Bem-vindo: 30 Abr 2024 02:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre a suspensão (Dúvida de novato)
MensagemEnviado: 03 Abr 2014 12:51 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2014 09:52
Mensagens: 28
diogopp escreveu:
JohnHB escreveu:
Diogo me tira essa duvida awe se vc poder brother queria saber sua opnião sobre aro preto num carro com farol cromado
E awe Galera sou novo aqui no Club a poucas semana fui na CC adquirir meu HB20s Preto Onix Premium
queria pedir sugestões awe pq gosto muito da mascara negra soh que na versão que eu adquiri vem a cromada,
queria saber se eu colocasse uns Aro 17 Preto ficaria legal com esse farol cromado.
Desde já agradeço awe a todos v6


Boa tarde amigo,

Como a sua dúvida é estética e não técnica, é muito pessoal, posso responder, mas varia conforme o gosto, eu particularmente, gosto mais de farol com mascara negra e rodas claras, não gosto de rodas escuras!

Na minha opinião como vc pegou o premium na cor preta, que já tem roda de liga aro 15" seu carro já é lindo por natureza, original como nasceu!

Não mexeria em nada, colocaria uma BlueNav, mas se já tens deixaria ele assim mesmo!



Show Agradeço desde jah sua opnião meu brother vai da tudo certo se DEUS quiser vo pensar bastante antes de fazer o que to pensando pois sempre gostei de Rodão e Talz e principalmente da cor preta so fiquei em duvida pq eu curto mais o Farol mascara negra acho q ficaria um stylo bem agressivo com Aro 17 Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre a suspensão (Dúvida de novato)
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 16:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2014 23:15
Mensagens: 45
Obrigado a todos pelas respostas. Nada melhor do que ouvir de quem já tem o carro e possui experiência para compartilhar.

Vou esses dias a css fazer outro test drive e tentar perceber essas irregularidades.

Não costumo pegar o carro cheio, mas ainda assim quero ter um carro para poder pegar viagens longas, com porta malas cheio sem ter que me preocupar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre a suspensão (Dúvida de novato)
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 16:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2014 23:15
Mensagens: 45
Só para adicionar, a pesquisa sobre os carros me afunilar para o Hb e para o New Fiesta.
Sei que essa comparação entre os dois carros é bastante frequente e levam em consideração vários aspectos.

Para quem teve a mesma dúvida, qual foi o cheque mate que lhe fez optar pelo Hb?

A minha crítica sobre o NF é o design interno, preço e manutenção.
Já o Hb é apenas a suspensão e na estrada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre a suspensão (Dúvida de novato)
MensagemEnviado: 11 Abr 2014 01:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Cara O New Fiesta ao meu ver só vira na versão 1.6.
A 1.5 é bem capadinha, acabamento feio...sem graça...sem cor...monocromatico !!

Bem ao meu ver o motor do HB da um banho no sigma, que é coisa de baixo custo pra americano. Usa correiona dentada que eu nao quero nunca mais. Falam que é só dar manutenção mas é balela. Carro Japones usa corrente de distribuiçao como o HB... e nao é atoa.

Achei o acabamento dos 2 parecidos em qualidade.. agora design interno e externo vai de gosto. os 2 sao belos.

No fim acho manutencão de ford Muito cara. Da hyundai podem até dizer nao ser barata..mas da ford garanto que é mais cara.
Fora isso acho dois carros muito bons. Preferi o HB por causa do motor melhor e mais durável, barulho interno minimo, e estofamento melhor que o do fiesta. E alem disso o Fiesta só fica legal na versao com motor 1.6 pra cima como ja disse. Do resto é muito porco. (nem vidro eletrico traseiro tem a versao 1.5)

preço da Do fiesta 1.5 eu comprei um Hb 1.6 confplus e sobrou.

Agora diga por que achou o HB pior que o fiesta na estrada ?
Cara ja mandei pau em civic já hahah ele anda pra caramba...e lamento bate também o fiesta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre a suspensão (Dúvida de novato)
MensagemEnviado: 11 Abr 2014 12:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
henrykazuo escreveu:
Já o Hb é apenas a suspensão e na estrada.


Bom, como disse antes, a suspensão é meio zica em alguns casos, mas nada absurdo, e particularmente eu ando 90% com o carro em estrada e não tenho do que reclamar, ainda mais depois que coloquei as rodas 17" com pneu 205, faço curvas bem tranquilo mesmo em altas velocidades.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB