Bem-vindo: 28 Abr 2024 23:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: FARÓIS HB20 PREMIUM
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 13:06 
Offline

Registrado em: 01 Abr 2013 20:00
Mensagens: 14
Gostaria de saber se alguém teve problemas com a luminosidade dos faróis do HB20. Tenho em Premium 2013 e quando pego a estrada a noite e a luminosidade dos faróis é péssima. A impressão que tenho é que os faróis estão projetando o foco de luz para frente, e por esse motivo não iluminam a estrada. Alguém já teve esse tipo de problema ? Existe ajuste para o foco das lâmpadas ?

Att.

Victor Bruno

_________________
Victor Bruno


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FARÓIS HB20 PREMIUM
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 20:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013 00:01
Mensagens: 126
Localização: Campo Bom
Olá Victor Bruno, existe ajuste, sim.

Eu nunca tive problemas com a luminosidade dos faróis, mesmo em estradar sem iluminação alguma.
Esses lugares onde se faz geometria e balanceamento normalmente também oferecem o serviço de regulagem dos faróis, e sempre que faço a geometria e balanceamento do meu aproveito para fazer a regulagem.

Não sei em outras regiões mas aqui no RS é bem barato, de R$5,00 a no máximo R$15,00.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FARÓIS HB20 PREMIUM
MensagemEnviado: 28 Mar 2014 16:22 
Offline

Registrado em: 10 Dez 2013 23:21
Mensagens: 8
Amigo eu tb achei o farol do meu HB20 muito fraco, coloquei as lampadas super branca da msm marca e modelo da original e msm assim nao melhorou muito,o farol baixo esta normal mais poderia ser melhor a luz alta nao tem um foco muito bom, na primeira revisão vou solicitar um ajuste.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FARÓIS HB20 PREMIUM
MensagemEnviado: 03 Abr 2014 19:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Abr 2014 02:03
Mensagens: 43
Tenho um hb20 hatch 1.6 premium e acabo de comprar outro (sedan) dando meu gol g5 1.6 como entrada.
As primeiras impressões que tive quando peguei o hatch foram os faróis que achei muito mais fracos do que o que tinha no gol, o som (mesmo com os tweeters de fábrica, achei fraco) e o motor, mas só na cidade, imagino que pelo fato de ser 16 válvulas e o gol 8.
Concordo com o que disseram, o farol é fraco (mesmo com o neblina ligado) e gostaria de opiniões e indicações de vocês para trocar, não me considero um entendedor 100% de peças para automóveis, e não sei o que é "legalizado" ou não na questão de faróis
obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB