Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 17:25 
Offline

Registrado em: 02 Jan 2013 21:32
Mensagens: 7
Amigos,

Vamos engrossar nossas reclamações no 0800 da hyundai sobre alguns itens do hb20 que considero um desrespeito à nós que pagamos por um carro muito caro.

relógio não aparece no visor; isso com firmware corrigiria essa falha gritante.
adicionar o "loud" no som também melhoraria a sua qualidade; isso também com firmware resolveria
luz no comando dos vidros de todas as portas para visualização à noite. O gol tem.
temperatura ambiente no computador de bordo.

Isso seria o mínimo para um carro pelo preço que é vendido.

Comprei um premium manual e fui informado que era top. Detelha pago à vista sem um centavo de desconto. Imagina se não fosse!!!

Hoje não compraria o hb20 por causa destes detalhes. Tremenda falta de respeito!!!

Acredito para que isso seja solucionado seria somente se nós engrossassemos nossas reclamações e principalmente através da mídia.

abraços

kelvi


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 11:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Quem te falou que se adiciona somente trocando o firmware ? Não creio nisso , sou eng. e vou pesquisar um pouco , mas vejo como difícil esta possibilidade?


Sent from my iPad using Tapatalk HD

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 11:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Mar 2013 22:57
Mensagens: 65
Localização: Sorocaba/SP
Adriano Diniz escreveu:
Quem te falou que se adiciona somente trocando o firmware ? Não creio nisso , sou eng. e vou pesquisar um pouco , mas vejo como difícil esta possibilidade?


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Bom dia, Adriano. O firmware nada mais é do que uma atualização do software nativo do som ou de qualquer aparelho eletrônico.
Também não sou nenhum expert nesse assunto, mas acho que é possível introduzir algumas implementações no sistema de som dos nossos carros.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 11:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
O relógio no som não tenho dúvidas que uma atualização de firmware resolveria. Mas função Loud, luzes nas portas e temperatura externa no computador de bordo, certamente não. Imagino que foi isto que o Adriano quis dizer; na verdade só uma reclamação é passível de solução via software.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 13:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Mar 2013 22:57
Mensagens: 65
Localização: Sorocaba/SP
Dear escreveu:
O relógio no som não tenho dúvidas que uma atualização de firmware resolveria. Mas função Loud, luzes nas portas e temperatura externa no computador de bordo, certamente não. Imagino que foi isto que o Adriano quis dizer; na verdade só uma reclamação é passível de solução via software.


Exato, amigo.
Hardware é hardware e software é software.
Não tem como uma atualização de software alterar coisas do software, como, p.e instalação de termômetro.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 15:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2013 11:29
Mensagens: 30
Localização: Dourados-MS
Eu tenho um reclamação a fazer! Algo que me deixou muito decepcionado.

Vocês já perceberam que o USB do rádio carrega somente 1024 músicas? E não importa se você separa as músicas em pastas diferentes ou não!

Qual é o problema com a HMB?! No meu antigo carro eu tinha um radio velho com USB que carregava todas as músicas deste mesmo pendrive que eu estou usando no HB20.

Se for para pedir uma atualização de firmware para o relógio, tem que incluir este item na atualização também! Pelo menos colocar o limite em 9999 músicas, que é pra ninguém ter problemas.

Aff... sério. Esta limitação me deixou putaço!

_________________
HB20 1.6 MT 13/13 Comfort Style vermelho sólido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 17:30 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Zoio escreveu:
Eu tenho um reclamação a fazer! Algo que me deixou muito decepcionado.

Vocês já perceberam que o USB do rádio carrega somente 1024 músicas? E não importa se você separa as músicas em pastas diferentes ou não!

Qual é o problema com a HMB?! No meu antigo carro eu tinha um radio velho com USB que carregava todas as músicas deste mesmo pendrive que eu estou usando no HB20.

Se for para pedir uma atualização de firmware para o relógio, tem que incluir este item na atualização também! Pelo menos colocar o limite em 9999 músicas, que é pra ninguém ter problemas.

Aff... sério. Esta limitação me deixou putaço!


O aparelho de som do Hyundai é muito fraco.
Um bluetooth que só recebe ligação ou faz ligação somente para o último número discado no celular. Não permite buscar os contatos e realizar a ligação pelo som, tem que fazer no celular, isso acho absurdo. Pelo meno com o meu Nokia e Samsung da dona é assim.
Um bluetooth que não mostra o nome dos arquivos e pastas que estão tocando no celular e, pior, só toca se der play no celular. tipo eu tenho um meio bluetooth... :x
Outra coisa, a forma de salvar em memória as estações de rádio, poxa, tem que escolher FM1, depois salvar 6 estações, depois FM2 e salvar mais 6 etações. Ou seja, no geral sometne dá para programar 18 estações FM e 12 AM. Som sem relógio. Acho que o som tinha que ser muito melhor. Cada vez que detalho os recusros de som fico mais decepcionado.
Beleza, o que tem já ajuda, mas poderia ser muito mais inteligente pelo preço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 20:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 10:47
Mensagens: 134
Localização: Porto Alegre/RS
o rádio original pode ser top somente com alteração do firmware
-Relógio fixo tanto ligado quanto desligado (ex. i30)
-Acesso a agenda
-Acesso as chamadas recentes
-Mostrar nome dos contatos para chamadas enviadas e recebidas(Android)
-Mostrar o nome da musica sendo tocada via Bluetooth
-Ler o ID3 tag das músicas MP3
-Trocar o MUTE por PAUSE
-Escurecer tela apos ter chamado a função DARK
-Ler mais músicas
-Random da pasta
...
Vamos enviar emails e entrar em contato com o 0800 e solicitar essas mudanças. Até por que, na lista de itens dele, consta o relógio digital, porem o mesmo não aparece em lugar algum.

_________________
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS


Editado pela última vez por g.assis em 02 Abr 2013 21:08, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 21:04 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 13:47
Mensagens: 68
Hoje depois de deixar a css me "enrolar", fiz minha reclamação no 0800.

A estratégia foi o seguinte: sabia que a css não ia resolver o problema do nome dos contatos qdo vc recebe ligação pelo Android (no iPhone funciona). Mas fiz eles testarem meu carro e outros para ver que o problema era geral. Depois pedi para eles abrirem um chamado sobre isso e 2 semanas depois marquei uma nova visita a css para olhar outras coisas e ver se tinha retorno do problema.
Sem retorno eles falaram oq eu queria ouvir: que o problema era geral (todos os carros) e que a bola agora estava com a Hyundai.

Agora sim liguei para Hyundai, expliquei o problema, a atendente pediu um tempo para analisar oq podia ser feito e me retornou. Ela tentou me enrolar falando que ia passar a reclamação internamente.
Expliquei que eu não queria só reclamar. Meu carro está com um defeito e queria uma solução ou prazo para resolver o problema, já que no manual diz que funciona com iPhone e Android.

Reforcei que a css disse que o problema é da Hyundai e que a css não podia fazer nada, só aguardar.
Aí a Hyundai concordou em abrir um chamado (me deu o número) e disse que vai me dar um retorno. Vamos ver...
Não quero só reclamar. Quero uma solução.

-----------------------------------
HB20 Premium Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 21:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 10:47
Mensagens: 134
Localização: Porto Alegre/RS
Bem lembrado bgbraga, temos sempre que solicitar um protocolo, pois assim temos certeza de que nossa reclamação foi registrada e assim podemos futuramente cobrar um retorno deles, ou até servir como prova de que o problema foi relatado e nenhuma atenção foi dada.

_________________
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB