Bem-vindo: 14 Mai 2024 12:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: 26 Out 2013 02:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Depois que vi na net que uma paleta de chuva traseira do March custa 550,00 na concessionaria sei se tinha coragem de comprar o carro não. O versa acho a traseira muito feia. Acho ridículo estas montadoras que fazem carros feios só porque são mais "baratos" ando pensando no Logan que está chegando agora no mês que vem tá bonitinho kkkkkkkk com uma liga leve deve ficar bom.

Ontem tive na Ford aqui em campos e vi um Ford ka está por 27000,00 se não me engano é bem espasosinho por dentro (mais que o new Fiesta e vem com ar, direção, vidros elétricos dianteiros, mala elétrica. Numa simulação aqui deu 6000,00 de entrada mais 48*710,00 se me lembro bem. O ruim é que são 2 portas. Este veículo é zero km. Talvez na sua situação de uso só para ir ao trabalho talvez vc goste sei lá.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 26 Out 2013 19:24 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
Oi Flyon,
Tenho pesquisado muito pra comprar meu carro (uns 6 meses, e as vezes fico com dor de cabeça de tanto pensar nas opções! kkkk), e também já li em diversos lugares que nos primeiros 1.000 km o consumo é desesperador, rs. Mas relaxa, pq pelo o que o pessoal fala, o HB20 é super econômico depois dessa fase. Eu tenho 24 anos e, como você, também será meu primeiro carro... To super feliz! :) Quanto ao estilo do HB20, é inquestionável! Sempre viro o pescoço quando passo por um - o carro é lindo, da prazer de olhar, rsrs.
Eu não entendi a apurrinhação que você teve por causa dos 3.000,00. O que quis dizer?
Isso que vc falou sobre a descontinuidade do Celta... Bem, não tinha pensado nisso. Mas não acredito que a Chevrolet vá tirá-lo de linha nos próximos 2 anos (não encontrei nenhum rumor de novo projeto da montadora pra um carro de entrada).

Ei Renan,
Eu to muito decepcionada com a Hyundai, de verdade. Eles chegaram se fazendo de bonzinhos e agora viraram mercenários, me sinto desrespeitada, enganada! Quanto à desvalorização, é dolorida, mas essa do seu carro foi forte hein! Pra compensar só ficando com o carro pelos próximos 4 anos (o que não vai ser nem um pouco difícil, né? rs). Outro assunto que me estressa aqui é a gasolina: não me conformo de que aqui custa 3,20 e no Rio até de 2,89 eu já achei.
Quem falou que o Celta é melhor que o Gol foi meu irmão, que disse que o câmbio do Celta é mais macio que o do Gol geração 4.
Em relação à pesquisa de preços, é comigo mesmo (já liguei em todas as css da região, to quase virando amiga de um vendedor da Chevrolet, rs), eis o resultadod: O picanto tá com desconto de 3k, mas não me conformo de pagar 35k num carro sem ABS; o problema do March é que só tem css Nissan no Rio, o que seria um problema pra mim; na Ford tenho desconto de 5% no Rocam, mas acredito que ele esteja pra sair de linha; tenho 13,5% de desconto no Sandero, mas é um carro que desvaloriza mais que os outros e tem a revenda dificil; o Onix tem o problema da versão completa ficar na casa dos 40k - sem chance!; o Celtinha é maneiro, mas patinho feio perto do HB20 e enfim o HB20, por quem to sentindo uma grande mágoa com a montadora (e a css de Campos que liguei não negocia preço). Aff, muitas opções, difícil decidir... acho que vou comprar uma bicicleta! rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 26 Out 2013 19:33 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
Mcrespo,
Oi??? Uma palheta 550,00??? Sabe quando a Nissan vai ver meu dinheirinho, se for isso mesmo? N E V E R!!! HUhauhauhaua
Eu ainda não vi o novo Logan. Tudo depende do seu orçamento, quanto está disposto/pode pagar? Acho o Cerato e o Honda City poderosos, mas não sei qto custam.

Ford Ka, não, por favor!!! Fiz autoescola nele e quase perdi na segunda prova (é, só passei de segunda... :'(). E outra: o Ka é um grande problema pra quem é pequeno, pq como os vidros traseiros vão "subindo", quase não tem visibilidade. Uma droga! Sem contar que esse modelo tá pra ser substituído. A Ford tá com um projeto dele com 4 portas, pra concorrer com o futuro UP!, da VW.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 26 Out 2013 19:36 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
Mcrespo,
Oi??? Uma palheta 550,00??? Sabe quando a Nissan vai ver meu dinheirinho, se for isso mesmo? N E V E R!!! HUhauhauhaua
Eu ainda não vi o novo Logan. Tudo depende do seu orçamento, quanto está disposto/pode pagar? Acho o Cerato e o Honda City poderosos, mas não sei qto custam.

Ford Ka, não, por favor!!! Fiz autoescola nele e quase perdi na segunda prova (é, só passei de segunda... :(). E outra: o Ka é um grande problema pra quem é pequeno, pq como os vidros traseiros vão "subindo", quase não tem visibilidade. Uma droga! Sem contar que esse modelo tá pra ser substituído. A Ford tá com um projeto dele com 4 portas, pra concorrer com o futuro UP!, da VW.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 03:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Micaela escreveu:
Oi Flyon,
Tenho pesquisado muito pra comprar meu carro (uns 6 meses, e as vezes fico com dor de cabeça de tanto pensar nas opções! kkkk), e também já li em diversos lugares que nos primeiros 1.000 km o consumo é desesperador, rs. Mas relaxa, pq pelo o que o pessoal fala, o HB20 é super econômico depois dessa fase. Eu tenho 24 anos e, como você, também será meu primeiro carro... To super feliz! :) Quanto ao estilo do HB20, é inquestionável! Sempre viro o pescoço quando passo por um - o carro é lindo, da prazer de olhar, rsrs.
Eu não entendi a apurrinhação que você teve por causa dos 3.000,00. O que quis dizer?
Isso que vc falou sobre a descontinuidade do Celta... Bem, não tinha pensado nisso. Mas não acredito que a Chevrolet vá tirá-lo de linha nos próximos 2 anos (não encontrei nenhum rumor de novo projeto da montadora pra um carro de entrada).

Ei Renan,
Eu to muito decepcionada com a Hyundai, de verdade. Eles chegaram se fazendo de bonzinhos e agora viraram mercenários, me sinto desrespeitada, enganada! Quanto à desvalorização, é dolorida, mas essa do seu carro foi forte hein! Pra compensar só ficando com o carro pelos próximos 4 anos (o que não vai ser nem um pouco difícil, né? rs). Outro assunto que me estressa aqui é a gasolina: não me conformo de que aqui custa 3,20 e no Rio até de 2,89 eu já achei.
Quem falou que o Celta é melhor que o Gol foi meu irmão, que disse que o câmbio do Celta é mais macio que o do Gol geração 4.
Em relação à pesquisa de preços, é comigo mesmo (já liguei em todas as css da região, to quase virando amiga de um vendedor da Chevrolet, rs), eis o resultadod: O picanto tá com desconto de 3k, mas não me conformo de pagar 35k num carro sem ABS; o problema do March é que só tem css Nissan no Rio, o que seria um problema pra mim; na Ford tenho desconto de 5% no Rocam, mas acredito que ele esteja pra sair de linha; tenho 13,5% de desconto no Sandero, mas é um carro que desvaloriza mais que os outros e tem a revenda dificil; o Onix tem o problema da versão completa ficar na casa dos 40k - sem chance!; o Celtinha é maneiro, mas patinho feio perto do HB20 e enfim o HB20, por quem to sentindo uma grande mágoa com a montadora (e a css de Campos que liguei não negocia preço). Aff, muitas opções, difícil decidir... acho que vou comprar uma bicicleta! rsrsrs



Realmente, estamos com muitas opções por ai.

Queria pautar alguns pontos do que li o que vc escreveu:

Acho o Sandero uma ótima compra. o carrinho é bom mesmo, está com ótimos descontos atualmente como vc mesma citou, tem ótimo espaço interno, 3 anos de garantia, boa mala e é bem completinho atualmente. só o motor 1.0 pra ele que não casa muito bem, por ele ser mais pesado que os outros... eu já o dirigi bastt alugado também quando aguardava o meu carro voltar rs... Mais mesmo assim, ainda o acho uma boa compra que vc deve colocar em pauta. Quanto a desvalorização, eu acho que se vc ficar com ele uns bons 4 aninhos, a depreciação não é tão alta como vende-lo logo. como será seu primeiro carro, vale a pena ficar com ele por um bom período. Desvalorização por desvalorização, o próprio HB20 tbm desvalorizará mto tbm principalmente por conta desse problema da tabela FIPE. então... é uma...

Quanto ao Celta, ainda é boato e não tem nada confirmado que ele sairá de linha. mais já li que a GM prepara um novo modelo pra substitui-lo... vamos ver...

Duvidas cruéis hein? rsrsrs

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 11:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Jul 2013 13:53
Mensagens: 366
Sandero naooo. No quesito segurança é um dos piores em testes de colisão. Acabamento fraco. Seria minha última opção.

Enviado do meu GT-I9300

_________________
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 11:27 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
Renan,
Acho que vou deixar vocês loucos com minhas dúvidas! rsrs
O problema do Sandero é que, como você disse, a versão 1.0 é fraca pra carroceria. Só vale a pena o 1.6, que não me atende por não ser econômica. Nesse momento, o ideal pra mim é um carro 1.0 mesmo. E, pra completar, o Sandero vai ter uma nova versão em 2014, o que vai desvalorizar ainda mais o modelo...
Sim, mts e mts dúvidas (meu pai já disse que não quer mais me ouvir falar de carros até eu chegar com o meu, kkkkkkk). Mas gosto de pensar que é melhor ter dúvidas agora do que arrependimentos depois! ;) hehehe

Leandrofen,
Tb não to muito animada com o Sandero não. Até acho ele bonitinho, mas pelos motivos acima, não compensa pra mim. :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 15:51 
Offline

Registrado em: 27 Out 2013 15:33
Mensagens: 1
Estou no mesmo Dilema da micaela, quero gastar no max 35k em um carro.

Tenho em vista: palio, onix, fox e hb20.

Com a experiencia de voces, quanto em media deve ficar um seguro para meu perfil no palio, fox ou onix:

19 anos, solteiro, irei com o carro para faculdade, menos de 1 ano de habilitação, garagem coberta e moro no interior?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 19:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jul 2013 20:26
Mensagens: 171
Localização: Tramandai - RS
primeiramente eu iria de HB20,pq vamos concordar,hyundai é Hyundai ne kk :D e na segunda escolha,ia de ônix

_________________
HB20 1.0 confort plus 13/14 - PRATA

GARAGEM:
viewtopic.php?f=8&t=8148&p=90677#p90677


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 27 Out 2013 23:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Set 2013 20:55
Mensagens: 20
Localização: Rio de Janeiro
Bom, soh para esclarecer o lance dos 3mil foi o seguinte.

Qd eu fui comprar ia pegar o comfort plus com áudio, que ia sair uns 37,500 na cor cinza. Como eu quis o ABS, optei pelo comfort style, que na cor cinza me saiu po 40.400. Eu fui salvo de uma batida pelo abs, se tivesse batido minha franquia do seguro (sulamerica) ia ser algo entre 2.500 e 2.800. Ou seja, o ABS jah valeu praticamente o valor a mais que eu paguei pra ter ele, sem falar no stress que eu teria de ter q ativar o seguro, ficar sem o carro, o risco de ter alguém no outro carro batido machucado, enfim...

Claro q o estrago podia acabar sendo mais barato do q o valor da franquia, mas eu costumo fazer meus cálculos pensando no pior cenário :)

Além disso eu tenho uma opinião pessoal de que em uns 4 anos, qd for revender o carro, um hb20 sem abs pode aler um pouquinho a menos q o com ABS.


Flyon
----------------
HB20 1.0 - Comfort Style - Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB