Bem-vindo: 29 Abr 2024 05:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Iluminação botões vidros elétricos
MensagemEnviado: 26 Set 2013 12:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Mai 2013 01:42
Mensagens: 48
cleiton_amaral escreveu:
1 Ledzinho ou lâmpada a mais ali não mataria ninguém :|


Rsrsrsrsrs, eu também sempre falo isso de uma porção de coisas. Tem veículos com preço elevado que só tem uma lâmpada de ré, é a coisa mais horrível do mundo. Tem até carro com 3 portas (de pessoas entrarem) sendo vendido por um preço absurdamente alto e divulgam isso como se fosse a coisa mais linda do mundo, é novo, é cool. Rsrsrsr

Mas eu penso o seguinte: É somente um LED, mas quantas mil/milhão unidades são vendidas??? Eu adoraria que o vendedor me perguntasse se eu gostaria de levar um jogo de LED's completos por $ 100 reais a mais, mas ai você vê que é uma coisinha daqui, outra dali, quando vai ver no final das contas o valor dessas coisinhas esta altíssimo, tanto para nós usuários quanto para as montadoras, que apesar de ter uma boa margem de lucro acaba ganhando ainda mais removendo as coisinhas. É uma pena.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Iluminação botões vidros elétricos
MensagemEnviado: 26 Set 2013 18:29 
Offline

Registrado em: 26 Set 2013 18:26
Mensagens: 5
schindler escreveu:
Quando chove e tal ou se passa numa poça de agua, o ruido de agua batendo no carro eh meio forte...

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2


Amigo Schindler, o meu HB20S também fazia esse barulho ao passar em poças, descobri que não é a caixa de ar, mas sim aqueles "pára-barros" ridículos traseiros e dianteiros, eu tirei os do meu carro em casa mesmo (são de borracha), e o barulho ao passar na água acabou...

Att,

Claudinei


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Iluminação botões vidros elétricos
MensagemEnviado: 02 Out 2013 13:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
Marcio Rodrigues escreveu:

Rsrsrsrsrs, eu também sempre falo isso de uma porção de coisas. Tem veículos com preço elevado que só tem uma lâmpada de ré, é a coisa mais horrível do mundo. Tem até carro com 3 portas (de pessoas entrarem) sendo vendido por um preço absurdamente alto e divulgam isso como se fosse a coisa mais linda do mundo, é novo, é cool. Rsrsrsr


carro 3 portas nem reclamo, é do design, do projeto, não é um carro pra quem precisa levar gente atrás todo dia, no caso do veloster realmente é cool!! é pra quem quer fujir do padrão... caso contrário, todos os carros seriam iguais, sem graça

sobre a lanterna, não é questão de economia... na maioria das vezes a lâmpada de ré que "falta" é substituida por uma lanterna de neblina, que é um equipamento de segurança, não há nada de cool nisso, é segurança...
olha o exemplo do meu carro mesmo, se fossem inventar outro lugar pra lanterna de neblina, poderia comprometer a harmonia do conjunto:

Imagem

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB