Bem-vindo: 23 Mai 2024 06:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 08:24 
Offline

Registrado em: 11 Set 2015 07:44
Mensagens: 4
Pessoal sou novo por aqui, esse é meu primeiro tópico e minha dúvida é a seguinte, comprei um Hb20 0km 1.0 branco 2013/14 para minha esposa no ano de 2013 em uma Css aqui em Goiania. O modelo escolhido foi o "HB20 1.0 Comfort plus" como veio descrito na Nota fiscal, mas só agora no ano de 2015 quando estou pensando em vende-lo é que um suposto comprador me falou: Seu carro não é o "comfort plus" pois não tem certos "acessórios" e não tem maçaneta e retrovisores na cor do veiculo :roll: . Eu não entendo muito sobre as versões mas tenho plena certeza que paguei pelo "comfort plus" então fui averiguar e percebi que no documento CRLV realmente está escrito apenas "HB20 1.0 COMFOR" não consta a palavra "Plus" Além do que paguei SEGURO e IPVA referentes a versão "comfort plus"!. E agora pessoal alguém pode me ajudar? É muito ruim essa sensação de ter sido "passado para trás" :cry: mas antes de procurar meus direitos quero ter certeza, será que comprei um produto e recebi outro? Obrigado a todos antecipadamente!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 08:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Edward escreveu:
Pessoal sou novo por aqui, esse é meu primeiro tópico e minha dúvida é a seguinte, comprei um Hb20 0km 1.0 branco 2013/14 para minha esposa no ano de 2013 em uma Css aqui em Goiania. O modelo escolhido foi o "HB20 1.0 Comfort plus" como veio descrito na Nota fiscal, mas só agora no ano de 2015 quando estou pensando em vende-lo é que um suposto comprador me falou: Seu carro não é o "comfort plus" pois não tem certos "acessórios" e não tem maçaneta e retrovisores na cor do veiculo :roll: . Eu não entendo muito sobre as versões mas tenho plena certeza que paguei pelo "comfort plus" então fui averiguar e percebi que no documento CRLV realmente está escrito apenas "HB20 1.0 COMFOR" não consta a palavra "Plus" Além do que paguei SEGURO e IPVA referentes a versão "comfort plus"!. E agora pessoal alguém pode me ajudar? É muito ruim essa sensação de ter sido "passado para trás" :cry: mas antes de procurar meus direitos quero ter certeza, será que comprei um produto e recebi outro? Obrigado a todos antecipadamente!


Bom dia,

A Hyundai, ou a Tabela FIPE, realmente faz a sacanagem de juntar as três versões do Comfort.

Agora de todos, acredito que só o Style é que tenha as maçanetas na cor do carro, mas não tenho certeza.

Lembro que a ordem de acréscimo de mais opcionais segue a seguinte ordem: Comfort - Plus - Style. Ou seja, o Style vem mais equipado que o Plus. Eu mesmo, antes de comprar, achei com o Plus era o mais equipado, justamente pela palavra "Mais( Plus).

Há um tópico que discutimos sobre a questão da tabela FIPE, dê uma averiguada: viewtopic.php?f=10&t=9808

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
Ricardo de Melo escreveu:
Edward escreveu:
Pessoal sou novo por aqui, esse é meu primeiro tópico e minha dúvida é a seguinte, comprei um Hb20 0km 1.0 branco 2013/14 para minha esposa no ano de 2013 em uma Css aqui em Goiania. O modelo escolhido foi o "HB20 1.0 Comfort plus" como veio descrito na Nota fiscal, mas só agora no ano de 2015 quando estou pensando em vende-lo é que um suposto comprador me falou: Seu carro não é o "comfort plus" pois não tem certos "acessórios" e não tem maçaneta e retrovisores na cor do veiculo :roll: . Eu não entendo muito sobre as versões mas tenho plena certeza que paguei pelo "comfort plus" então fui averiguar e percebi que no documento CRLV realmente está escrito apenas "HB20 1.0 COMFOR" não consta a palavra "Plus" Além do que paguei SEGURO e IPVA referentes a versão "comfort plus"!. E agora pessoal alguém pode me ajudar? É muito ruim essa sensação de ter sido "passado para trás" :cry: mas antes de procurar meus direitos quero ter certeza, será que comprei um produto e recebi outro? Obrigado a todos antecipadamente!


Bom dia,

A Hyundai, ou a Tabela FIPE, realmente faz a sacanagem de juntar as três versões do Comfort.

Agora de todos, acredito que só o Style é que tenha as maçanetas na cor do carro, mas não tenho certeza.

Lembro que a ordem de acréscimo de mais opcionais segue a seguinte ordem: Comfort - Plus - Style. Ou seja, o Style vem mais equipado que o Plus. Eu mesmo, antes de comprar, achei com o Plus era o mais equipado, justamente pela palavra "Mais( Plus).

Há um tópico que discutimos sobre a questão da tabela FIPE, dê uma averiguada: viewtopic.php?f=10&t=9808

Abraços,


Olá,

O comfort plus 1.6 vem com as maçanetas pintadas, o comfort plus 1.0 não. Lembro tb que o comfort não vinha com vidros elétricos e o comfort plus vinha. Tinha mais umas coisinhas mas não lembro agora de cabeça.

Grande abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:21 
Offline

Registrado em: 11 Set 2015 07:44
Mensagens: 4
Mas alguém que tenha o "comfort plus" sabe me dizer se isso vem descrito no documento do carro CRLV?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Edward escreveu:
Mas alguém que tenha o "comfort plus" sabe me dizer se isso vem descrito no documento do carro CRLV?


Todos os Comfort ( Comfort, Plus e Style), vem escrito somente Comfort.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:42 
Offline

Registrado em: 11 Set 2015 07:44
Mensagens: 4
Ricardo de Melo escreveu:
Edward escreveu:
Mas alguém que tenha o "comfort plus" sabe me dizer se isso vem descrito no documento do carro CRLV?


Todos os Comfort ( Comfort, Plus e Style), vem escrito somente Comfort.

Obrigado pela resposta rapida! Isso me deixa um pouco mais tranquilo, agora sobre os opcionais no site oficial Hyundai Brasil CAOA:
HB201.0 Kappa Transmissão Manual
Comfort Plus

Airbag duplo
Alarme perimétrico
Ar-condicionado
Banco do motorista com regulagem de altura
Bancos em tecido Woven Preto
Calotas de 14", modelo Seoul, pneus 175/70 R14
Chave principal e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
Coluna de direção colapsável
Comando interno de abertura do tanque de combustível
Comandos de áudio e Bluetooth® no volante
Computador de bordo com funções Autonomia, Consumo médio em km/l, Consumo instantâneo em km/l, Tempo de viagem e Hodômetro parcial (trip A e B)
Conexão Bluetooth® com streaming de áudio
Conexões USB e auxiliar
Destravamento automático das portas em caso de acidente
Direção hidráulica
Espelho de cortesia no para sol para motorista e passageiro
Faróis com máscara negra
Fixação ISOFIX® com top tether para cadeirinha de bebê e assento infantil
Freios ABS com EBD
Iluminação no porta-luvas
Maçanetas externas na cor da carroceria
Painel de instrumentos Supervision Cluster
Rádio integrado ao painel com conexão Bluetooth® e MP3 player
Retrovisores externos na cor da carroceria
Sistema blueAudio®:
Travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h
Travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch (descida) para motorista

*Exceto para veículos na cor preto onix

OBS: O meu não tem maçanetas e retrovisores na cor da carroceria!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
Edward escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
Edward escreveu:
Mas alguém que tenha o "comfort plus" sabe me dizer se isso vem descrito no documento do carro CRLV?


Todos os Comfort ( Comfort, Plus e Style), vem escrito somente Comfort.

Obrigado pela resposta rapida! Isso me deixa um pouco mais tranquilo, agora sobre os opcionais no site oficial Hyundai Brasil CAOA:
HB201.0 Kappa Transmissão Manual
Comfort Plus

Airbag duplo
Alarme perimétrico
Ar-condicionado
Banco do motorista com regulagem de altura
Bancos em tecido Woven Preto
Calotas de 14", modelo Seoul, pneus 175/70 R14
Chave principal e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
Coluna de direção colapsável
Comando interno de abertura do tanque de combustível
Comandos de áudio e Bluetooth® no volante
Computador de bordo com funções Autonomia, Consumo médio em km/l, Consumo instantâneo em km/l, Tempo de viagem e Hodômetro parcial (trip A e B)
Conexão Bluetooth® com streaming de áudio
Conexões USB e auxiliar
Destravamento automático das portas em caso de acidente
Direção hidráulica
Espelho de cortesia no para sol para motorista e passageiro
Faróis com máscara negra
Fixação ISOFIX® com top tether para cadeirinha de bebê e assento infantil
Freios ABS com EBD
Iluminação no porta-luvas
Maçanetas externas na cor da carroceria
Painel de instrumentos Supervision Cluster
Rádio integrado ao painel com conexão Bluetooth® e MP3 player
Retrovisores externos na cor da carroceria
Sistema blueAudio®:
Travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h
Travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch (descida) para motorista

*Exceto para veículos na cor preto onix

OBS: O meu não tem maçanetas e retrovisores na cor da carroceria!!!


O meu tb não, como disse pelo menos na CSS aqui da minha cidade as maçanetas na cor do veículo só no 1.6.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 09:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Como o seu modelo é 13/14, talvez ainda não tinham adicionado este opcional.

Observe que depois ainda teve o 14/14, 14/15 e agora o 15/15. Assim, a tendência é o site ficar atualizado de acordo com o modelo mais recente.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 11:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Esta tudo certo com seu carro, o meu tb é um 1.0 Comfort Plus 13/14, exatamente como o seu, e ele não veio pintado nem maçanetas nem espelhos, tanto que mandei colocar as maçanetas cromadas e pintas os espelhos de branco.

Lembro bem desta história na época que comprei o carro, queria tudo branco, mas só comprando o Style, ou o Plus 1.6, o que não era minha ideia na época, e ainda fiquei mais puto quando descobri que o modelo 14/14 ia começar a vir com pintura.

Quanto a FIPE e a descrição na DUT do modelo o pessoal já explicou....

Abraço e fica tranquilo....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei "Gato por Lebre" Será que fui enganado?
MensagemEnviado: 11 Set 2015 18:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Out 2014 12:03
Mensagens: 75
O meu modelo e comfort plus ...modelo 2014/2014 e vem as maçanetas da cor do veículos e os espelhos também ....no documento aparece somente comfort ....





quote="diogopp"]Esta tudo certo com seu carro, o meu tb é um 1.0 Comfort Plus 13/14, exatamente como o seu, e ele não veio pintado nem maçanetas nem espelhos, tanto que mandei colocar as maçanetas cromadas e pintas os espelhos de branco.

Lembro bem desta história na época que comprei o carro, queria tudo branco, mas só comprando o Style, ou o Plus 1.6, o que não era minha ideia na época, e ainda fiquei mais puto quando descobri que o modelo 14/14 ia começar a vir com pintura.

Quanto a FIPE e a descrição na DUT do modelo o pessoal já explicou....

Abraço e fica tranquilo....[/quote]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB