Bem-vindo: 28 Abr 2024 16:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 21:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Não tiro a razão de vocês de reclamar com relação ao Android, sendo que consta no manual.
Mas se vocês soubessem como é chato trabalhar com Android... são N modelos de N fabricantes, com N versões.
Mas vcs estão fazendo valer o que está no manual.

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 22:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 10:47
Mensagens: 134
Localização: Porto Alegre/RS
Até sei o que trabalhar com Android, já desenvolvi algumas aplicações para testes. Mas isso não justifica, pois qualquer aparelho de handsfree chingling funciona com Android(pelo menos os que eu testei) e que eu me lembre todos mostravam os contatos e outras funcionalidades ausentes no HB20. :|

_________________
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 16:28 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 12:26
Mensagens: 13
concordo com todas as ideias do @g.assis , eu só mudaria a ideia de substituir o MUTE por PAUSE e adicionar o pause usando um long press, fora isso concordo com tudo e acredito que seja possível mudar tudo, talvez só não fique bom/seja viável o relógio mesmo desligado, afinal a parte física do carro desliga o rádio toda vez que da a partida, aí vai ficar ligando e desligando... mas impossível não é.
Tudo é questão de programação, programação que N outros modelos e marcas de rádio conseguem fazer, então os engenheiros da Hyundai também podem fazer o mesmo. Agora sobre luzes e sensor térmico nem tem como pedir isso sem um recall ou instalação de acessório, os botões dos vidros traseiros por exemplo nem tem a partes transparentes p/ ter as luzes.

Eu fiz uma reclamação por e-mail p/ minha vendedora da CSS e ela me respondeu assim:
"Obrigada pelo retorno! apesar dos detalhes que você comentou sobre o sistema de áudio, fiquei feliz em saber que você gostou do HB20. Encaminhei seu e-mail para o setor de projetos da fabrica, pelo que me informaram estão desenvolvendo uma atualização, porém não está disponível ainda, com certeza será divulgado."

E ontem o pessoal do controle de qualidade e vendas Hyundai me ligou para "fazer uma breve pesquisa de satisfação", eu dei nota 4/5 e já aproveitei p/ reclamar do rádio, falei quase tudo que pude e lembrei na hora e a pessoa também disse que iria anotar e enviar p/ setor de reclamações.

Agora só me falta ligar no 0800 7703355 e fazer minha queixa, só não fiz ainda por que peguei o carro a pouco tempo e quero poder sentir mais ele e reclamar de mais alguma coisa caso necessário. E com certeza eu irei reclamar do "Meu HB20", o aplicativo inexistente da hyundai.

_________________
Comfort Plus 1.6
- Preto Onix


Comprado: Caoa São José dos Campos
Espera: 32 dias


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 21:52 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2013 23:04
Mensagens: 1
Essa questão do rádio é algo que, realmente, incomoda. Tem esse problema de não aceitar mais de 1024 músicas. Outra coisa muito chata é a função random funcionar contando todas as músicas do Pen Drive, ao invés de contar somente os arquivos de cada pasta. Rádio funcionar apenas com a chave na ignição, como poderei ficar curtindo o som com uma galera e deixar o carro assim aberto prontinho pra ser roubado? Outro problema que acontece com uma certa freqüência é o rádio iniciar em FM ao invés de USB ao ligar o carro, perdendo assim, a última música que eu estava ouvindo, ou ainda o pior, costumo ouvir sets de mais ou menos 1 hora de duração, assim desligo o carro com o set, digamos lá pelos 20min, e aí o rádio reseta o Pen Drive pra primeira música. Avançar a faixa para frente é muito lento também, no caso citado anteriormente, pra eu avançar para os 20min do set eu iria ficar uns 7 minutos com o dedo no botão.

São pequenos detalhes, porém atrapalham muito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 20 Mar 2014 01:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 22:07
Mensagens: 161
Localização: Porto Alegre
DougCaraffini escreveu:
Essa questão do rádio é algo que, realmente, incomoda. Tem esse problema de não aceitar mais de 1024 músicas. Outra coisa muito chata é a função random funcionar contando todas as músicas do Pen Drive, ao invés de contar somente os arquivos de cada pasta. Rádio funcionar apenas com a chave na ignição, como poderei ficar curtindo o som com uma galera e deixar o carro assim aberto prontinho pra ser roubado? Outro problema que acontece com uma certa freqüência é o rádio iniciar em FM ao invés de USB ao ligar o carro, perdendo assim, a última música que eu estava ouvindo, ou ainda o pior, costumo ouvir sets de mais ou menos 1 hora de duração, assim desligo o carro com o set, digamos lá pelos 20min, e aí o rádio reseta o Pen Drive pra primeira música. Avançar a faixa para frente é muito lento também, no caso citado anteriormente, pra eu avançar para os 20min do set eu iria ficar uns 7 minutos com o dedo no botão.

São pequenos detalhes, porém atrapalham muito.


Se eu estava ouvindo via pen drive o meu volta no pen drive e na mesma música quando eu volto a ligar, acho que o seu esta com problema.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré



Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 17:26 
Offline

Registrado em: 01 Jun 2013 11:36
Mensagens: 4
A questão de não exibir o relógio no visor do som foi corrigido após eu efetuar a revisão dos 10.000 km.
Eu já havia constatado essa falha, mandei pra revisão e quando liguei o veículo estava lá o relógio.

Esses dias me deparei com o problema do limite de arquivos no USB.
Muito ridículo isso, espero que eles fação uma "correção" em relação a isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 18:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Galera,

Na minha opinião temos outra reclamação prioritária, como por exemplo a suspensão traseira batendo seco, acho que essa é muito mais relevante do que o audio. Tudo bem que pagamos caro pelo automóvel e queremos que tudo funcione perfeito e tenha qualidade.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vamos engrossar a reclamação no 0800 de alguns itens
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 20:51 
Offline

Registrado em: 01 Jun 2013 11:36
Mensagens: 4
Quando todos me perguntam algo em relação ao HB20, a minha maior crítica é em relação a suspensão.
Mas realmente isso é um problema de Hyundai, o i30 do meu padrasto bate do mesmo jeito.
Outras pessoas já relataram o mesmo problemas em seus veículos.
Triste isso, por se tratar de uma marca tão boa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB