Bem-vindo: 29 Abr 2024 16:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 15 Mai 2013 18:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
rodrigo nascimento escreveu:
tecnicorj escreveu:
fabioroger29 escreveu:

ps. teu carro com 10.000 ja ta bem raladinho na frente..
acontece nas melhores familias hehehe


Não é meu não Fabio....esse é um carro de cliente,eu ainda não tenho um da marca...por enquanto, só trabalho com eles, eu realmente sou um técnico Hyundai ,esse é o meu dia a dia...apesar q muitos funcionarios aqui ja terem o seu HB20...eu to de olho no Azera 2010...kkk...


Boa tarde, meu amigo. Também sou do RJ, e quero colocar um protetor no meu HB20S assim que ele chegar, mas como tem tanta gente reclamando, eu fico bolado de colocar em qualquer lugar, ou até mesmo na concessionária onde comprei o meu. Sabe me dizer se há diferença de protetor entre o hatch e o sedã ?? Poderia me informar onde fica sua loja ??

Grato pela ajuda.

Rodrigo Nascimento

Aguardando um HB20S Confort Style 1.6 Preto



o protetor é o mesmo p todos os modelos hatch ,S e X ....
qto a css q trabalho combinei com a administração de não divulgar pela questão de me preservar em meu ambiente de trabalho, assim posso passar dados e informações q em alguns casos são apenas internas entre fabrica e css, por isso optei em limitar apenas a fornecer informações p o pessoal em questão de garantia ,como fazer algum procedimento e até mesmo como lidar com css q tratam de má fé... valeu
abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB