Bem-vindo: 28 Abr 2024 14:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 22:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
xaxau escreveu:
AdrianoHB escreveu:
xaxau escreveu:
Falando em HB20 e chuva, hoje eu andei com ele em uma chuva forte.

E sinceramente fiquei assustado com o barulho que faz, o meu celta não fazia barulho nem perto desse que o HB20 faz.

O meu HB20 não tem protetor de Carter e também faz esse barulho assustador ao andar na chuva, mas acredito que esse barulho é devido ao "para lama" que tem nas rodas (parecido com aqueles de bicicleta), para evitar que ele faça aquele jato de água para trás acredito eu, o negocio é se acostumar, mas o barulho é de se assustar.

O fato de o carro ser bem leve é um item a mais que devemos ter cuidado, pois ele aguaplana muito facil, percebi isso hoje e dirigi com bem mais cuidado do que dirigia com o celta na chuva.


ja percebi isso que ele aquaplana e sai de traseira facil. será que mais alguem tem esse problema?


Sair de traseira comigo eu não tive esse problema, e ja fiz curvas um pouco fechadas em altas velocidade e não tive esse problema, o que acontece é se ele bater em algum calombo ele pula, ai da essa impressão de sair de traseira, pelo menos é o que eu percebi.

Agora referente a chuva hoje, eu fiquei um pouco assustado e andei com mais cuidado do que o normal, mas acho que daqui a pouco eu me acostumo.

Sim, assusta um pouco mesmo, principalmente o barulho da água na parte plástica.

Domingo eu estava saindo da marginal aqui em SP, a uns 70 km/h, quando entrei num acesso que tinha agua até a altura do escapamento, quando vi já estava no meio da água, jogando tudo pra cima... foi tenso... :|

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 15:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Dear escreveu:
Renan Maia escreveu:
Estranho que... quando comprei o meu, o vendedor disse que o HB20 não tinha protetor de carter nem pra vender. ele explicou que o motor era mais alto internamente justamente por isso... agora lendo isso aqui, fiquei sem chão. posso ter um protetor de carter original do carro? olhei nos itens de acessórios e nem lá está também...

Não, não é original, a fabricante em si não recomenda a instalação. Mas há muitas concessionárias que vendem como acessório, e já está disponível para compra no mercado também.



Valeu pela resposta, amigo... e ao de cima também. mais no caso da adaptação do protetor de carter, é recomendado? está sendo tranquilo de fazê-lo?

fico com receio... sei lá rs...

Abraço,

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 12:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
NA BOA!!

O MEU PROTETOR DE CARTER JÁ QUEBROU 3 VZS
O CARRO JÁ É BAIXO COM O PROTETOR FICA MAIS AINDA..

TO SEM PROTETOR QUASE UM MÊS PQ NAO TEM NA CSS.

ELES ME DISSERAM Q IRIA CHEGAR UM OUTRO MODELO DE PROTETOR TO ESPERANDO..
EU IREI USAR MAIS UMA VEZ.. E SE VIER A QUEBRAR NOVAMENTE PEDIREI MEU DINHEIRO DE VOLTA
E ANDAREI SEM PROTETOR.. (O DINHEIRO DE VOLTA FOI A PROPRIA CSS Q DISSE Q DEVOLVE)

ABRAÇOS

HB20 1.0
CONFORT PLUS
AZUL OCEAN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 21:05 
Offline

Registrado em: 24 Mar 2013 11:54
Mensagens: 5
E muito perigoso ficar sem protetor de carter


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 21:36 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 07:52
Mensagens: 93
Localização: Belo Horizonte - MG
Todos protetores de carter da Hyundai da pau... Vide Sonata, passamos muita raiva com ele.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 23:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
coisa estranha....eu nunca tive um problema sequer com protetor aqui.....
sendo q ele fica entre as rodas dianteiras nao ha como pegar em quebra molas, pelo menos aqui o protetor fica rente com o motor, a menos q passe por algum objeto estreito e alto, e mais facil vc raspar o parachoques ao protetor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 00:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Mar 2013 11:42
Mensagens: 281
Tbm solicitei a colocação do protetor de carter no meu carro, nem tinha reparado nele, até que fui estacionar meu carro e peguei no meio fio, a principio achei que tinha sido o parachoque, pois tinha um peugeot que toda vez acontecia isso, quando fui ver era o protetor. O carro é baixo e o protetor fica bem baixo. E realmente na chuva faz um barulhão, que é de assustar. :shock:

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus + Audio
Imagem
Fotos do meu HB20 - Preto Onix [~DARK]
Vídeo avaliativo do meu HB20 Comfort Plus 1.0
[i]Peugeot 208 melhor que o HB20??
[i]Consumo do meu HB20 1.0 na estrada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 06:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Lucas Vinicius escreveu:
Tbm solicitei a colocação do protetor de carter no meu carro, nem tinha reparado nele, até que fui estacionar meu carro e peguei no meio fio, a principio achei que tinha sido o parachoque, pois tinha um peugeot que toda vez acontecia isso, quando fui ver era o protetor. O carro é baixo e o protetor fica bem baixo. E realmente na chuva faz um barulhão, que é de assustar. :shock:


dessa forma eu concordo q realmente va pegar embaixo do carro,tendo protetor ou nao,mas se for isso q acontece com todos q reclamaram ,ai ja não se pode culpar o protetor ele só ta fazendo o seu trabalho de proteger, ele protege de pancadas, mas se agarrar em algum lugar ,tipo um meio fio (estacionando metade do carro em cima da calçada ), a chance de danificar ele é grande ....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 00:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Mar 2013 11:42
Mensagens: 281
Imagem

tirei essa fotinha para ter uma noção de como fica o protetor de carter no HB20

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus + Audio
Imagem
Fotos do meu HB20 - Preto Onix [~DARK]
Vídeo avaliativo do meu HB20 Comfort Plus 1.0
[i]Peugeot 208 melhor que o HB20??
[i]Consumo do meu HB20 1.0 na estrada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho no protetor de carter
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 09:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
vinicius!!

legal essa foto do seu carro.. da pra ver q o seu protetor fica mais perto do motor.
o meu nao é assim.. era só uma chapa em baixo.. e um pouco distante do motor..
quebrou 3 vzs estou aguardando o modelo novo chegar.. talvez seja parecido com esse q ta em seu carro..
se for igual ao q tinha pedirei meu dinheiro de volta.. e andarei sem protetor.. como estou fazendo..

abraços

hb20 1.0
confort plus
azul ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB