Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: HB 20 carro de menina?
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 17:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
deixa a menina expressar a opnião dela . . . :lol:

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 carro de menina?
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 17:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2013 14:11
Mensagens: 20
Localização: Barra Bonita/SP
dnl.oka escreveu:
Nadia
Se acha desnecessário apague ou não entre!!! :x

Novamente, já falei acima leia o Título comigo HB 20 carro de menina???? Ponto de interrogação e não afirmação!!!


Diferente de um Civic que eu Tive, e Depis um Cruze e um C3, um Peugeout 206, Golf ão necessariamente na mesma ordem, o mais feminino que eu tive foi um C3 que eu achei bom, mas a suspensão e o põs venda um Lixo...

Afirmo [/b[b]]o Citroen C3 é carro voltado para o Publico feminino... e não Citroen C3 é carro voltado para o Publico feminino? existem diferenças!!! mas enfim...

Não tem nada haver com igualdade/desigualdade social, muitos menos julgando, apenas foi uma percepção de onde eu estava e tinha muito interesse pelo lado feminino diferente de outos carros que eu tive que sequer via mulher no interesse ao carro em si na CCS, apenas esposas/namoradas/afins acompanhadas de seus respectivos maridos/namorados e afer... escolhendo o carro...

como diversos tópicos que eu vejo aqui que realmente são desnecessários este aqui pode ser ou não, apenas obtendo a opinião de cada um sobre o título... uma descontração...



Ok....editei meu post em relação ao desnecessário.
Concordando com vc, todo mundo tem direito de expressar opinião!!!
Afinal....se eu postei, é pq, de alguma forma me interessei!
E outra....gosto é gosto....cada um tem o seu, e ponto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 carro de menina?
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 20:06 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 23:11
Mensagens: 160
Pow... desnecessário foi o comentario...

Esse tópico seria, vamos dizer assim, uma "brincadeira"... e o pessoal esta levando beeeeeeeeeem a sério...

Relaxem e acalmem os animos...

Eu tenho um HB20... quem mais me encheu para comprar foi minha esposa...

É que alguns carros na realidade, voce ve mais H ou M dirigindo, por isso surgiu isso...

Exemplo, o HONDA FIT, eu vejo mais mulher dirigindo, pois geralmente, é um carro mais de familia...

Honda CIVIC, voce vê mais homem dirigindo, por ser maior algumas mulheres não gostam pelo trabalho de manobra-lo...

Mais, issae... resumindo...

FODA-SE se é mais de um ou de outro...

O que importa é que eu tenho o MEU... kkkkkkkkkkkkk

_________________
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 carro de menina?
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 20:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
nadiark escreveu:
dnl.oka escreveu:
Nadia
Se acha desnecessário apague ou não entre!!! :x

Novamente, já falei acima leia o Título comigo HB 20 carro de menina???? Ponto de interrogação e não afirmação!!!


Diferente de um Civic que eu Tive, e Depis um Cruze e um C3, um Peugeout 206, Golf ão necessariamente na mesma ordem, o mais feminino que eu tive foi um C3 que eu achei bom, mas a suspensão e o põs venda um Lixo...

Afirmo [/b[b]]o Citroen C3 é carro voltado para o Publico feminino... e não Citroen C3 é carro voltado para o Publico feminino? existem diferenças!!! mas enfim...

Não tem nada haver com igualdade/desigualdade social, muitos menos julgando, apenas foi uma percepção de onde eu estava e tinha muito interesse pelo lado feminino diferente de outos carros que eu tive que sequer via mulher no interesse ao carro em si na CCS, apenas esposas/namoradas/afins acompanhadas de seus respectivos maridos/namorados e afer... escolhendo o carro...

como diversos tópicos que eu vejo aqui que realmente são desnecessários este aqui pode ser ou não, apenas obtendo a opinião de cada um sobre o título... uma descontração...



Ok....editei meu post em relação ao desnecessário.
Concordando com vc, todo mundo tem direito de expressar opinião!!!
Afinal....se eu postei, é pq, de alguma forma me interessei!
E outra....gosto é gosto....cada um tem o seu, e ponto!



Nadia !!! :) perdoada!!! :mrgreen:


Mas o carro eh bem bonito... :) adorei!!! curtindo a cada dia...

Pequenos problemas devido a uma condução mais esportiva que ele não deixa senão acabo com o cambio mas fora isso... superou as minhas expectativas...

Espero que tenha bastante meninas sim que compre o carro!!! :) qto mais melhor!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB