Bem-vindo: 14 Mai 2024 02:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 20:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jan 2014 01:35
Mensagens: 43
O meu ja esquentou bem , mas acho que era por causa de um daqueles dias de calor infernal que estava fazendo em Sp Ate agora , nao esquentou tanto, devido ao tempo , mas observei que o meu tem aquela manta metalica por cima do escapamento, menos mal.

Alias como esquenta esse escapamento, nao lembro algum carro que ficava tao quente assim.

Ja a tampa do capo do meu não percebo que esquenta tanto como em outros carros que tive.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 25 Abr 2014 17:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Dez 2012 15:35
Mensagens: 26
Atualizando...

Conforme já dito, o carro foi levado a outra concessionária Hyundai onde foi aberta uma nova ordem de serviço "manta derretendo".
Hoje (25-4-14) estive lá para ouvir as ponderações do mecânico. Segundo ele o superaquecimento que causou o derretimento da manta pode ter sido pontual e o procedimento correto seria a troca da manta com posterior acompanhamento do carro para averiguar se o problema estava solucionado.
Conclusão: A concessionária fará o pedido de uma nova manta para meu HB20 e assim que a peça chegar entrarão em contato.

Mais novidades posto aqui para vocês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 09:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
Que bom q a css vai resolver o problema.

Diante deste tópico percebemos a total falta de treinamento dos funcionários da css, pois uma css não forneceu nenhum assistência em tentar resolver o problema do cliente, por outro lado a outra css vai trocar o foro no porta mala.

Vc poderia divulgar o nome da css, assim poderíamos criar um tópico com as css q podemos confiar e as quais não ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 20:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Dez 2012 15:35
Mensagens: 26
Dexter,

O problema não está na concessionaria e sim na Hyundai.

Tanto na primeira concessionária quanto na segunda, o atendimento por parte dos mecânicos foi excelente. Todos foram extremante atenciosos e preocupados em solucionar o problema do consumidor.

O problema é que eles dependem da Hyundai para fazerem o serviço de troca da peça em garantia, aí é que a coisa enrola.

A Hyundai devia confiar mais no relato do mecânico que está observando o problema "in loco" em vez de tentar solucionar o caso à distância.

O mecânico me disse que não pode diretamente ligar para a assistência da fábrica; apenas trocas de e-mail.
Caso necessite do contado telefônico deve enviar uma solicitação por e-mail para que eles (assistência técnica Hyundai) entrem em contado por telefone. Pura burocracia que atrasa ainda mais o atendimento ao consumidor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 20:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Mar 2014 20:48
Mensagens: 246
então devo ter entendido errado...

tomará que arrumem logo essa manta do porta malas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 20:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Dez 2012 15:35
Mensagens: 26
Boa noite amigos.

Depois de mais de 3 meses da primeira reclamação, finalmente o carro está na concessionária para troca da manta do porta-mala.
A Hyundai deveria ser mais ágil na solução de problemas relatados por seus consumidores.
:x Se eu compraria um Hyundai novamente? A resposta é não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 02 Jan 2015 14:48 
Offline

Registrado em: 02 Jan 2015 12:36
Mensagens: 10
Notei que o meu porta-malas está esquentando também, só não reparei se é só do lado direito ou ele todo.

Na verdade, achei estranho, mas não deu a devida importância, assim como poucas pessoas devem dar importância para isso, o que pode justificar o baixo número de reclamações acerca desse problema de aquecimento.

Vou ressuscitar esse tópico, verificar esse aquecimento e postar novidades aqui posteriormente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 26 Dez 2015 00:04 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2015 09:40
Mensagens: 8
Estou com esse mesmo problema, o meu aquece bastante nós pés do motorista vindo de trás do painel, no console central e no porta malas. Alguém sabe como ficou o caso do amigo aí ou alguém que teve esse problema sabe relatar se foi resolvido?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 26 Dez 2015 02:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ViniRtt escreveu:
Estou com esse mesmo problema, o meu aquece bastante nós pés do motorista vindo de trás do painel, no console central e no porta malas. Alguém sabe como ficou o caso do amigo aí ou alguém que teve esse problema sabe relatar se foi resolvido?

Dê uma olhada no sistema de ventilação, se não está indo ar para os pés e se o termostato do ar condicionado está em outra posição que não no máximo frio.
Em qualquer outra posição fora do frio máximo, com o botão de refrigeração desligado, entra calor na cabine, que é o método de aumentar a temperatura do ar, esquentando ele com água quente do motor.
Então, com o ar desligado o botão de temperatura tem que estar no frio máximo.
Veja se não é isso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Forno no porta malas...
MensagemEnviado: 26 Dez 2015 10:19 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2015 09:40
Mensagens: 8
Obrigado pela dica e atenção Roberto mas não é isso não.. já tinha pensado nisso


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB