pmolaria escreveu:
A saga continua.....
Como havia dito o carro foi levado a concessionaria hyundai para verificar o o aquecimento e derretimento da manta do porta malas do HB-20.
Depois de varias trocas de e-mail com a fabrica, sabem qual foi a conclusão da Hyundai?
1) que a manta não derrete. (então filmei o porta-malas do carro e o mecânico enviou para a fabrica)
2) Então, chegaram a outra conclusão: que o consumidor derramou algo na mala ou colocou muito peso no carro e encerraram a consulta. (nenhuma das duas coisa aconteceu).
Ou seja, a Hyundai te dá 5 anos de garantia, mas quando o carro dá problema chega a conclusão que a culpa é do consumidor. Um absurdo. Garantia pra quê?
Não satisfeito levei o carro a outra concessionária da Hyundai ontem (22-4-14), onde foi aberta uma nova ordem de serviço. Na sexta feira (25-4-14) tenho uma posição deles.
A minha insatisfação é tanta que Hyundai NUNCA MAIS.
Estou começando a acreditar que é um problema pontual com alguns carros, pois não vi aqui muitas pessoas reclamando da mesma forma que aconteceu com a suspensão traseira...
Boa sorte para você e nos mantenha informados!!!
Abs!