ianisgreek escreveu:
Eu já tive uma experiencia bem negativa com esses tais de elementos de filtros de ar "In box" e não quero nunca mais gastar nenhum centavo meu com eles.
Pq simplesmente não tem o que esconder aqui senão vejamos :
Se qq filtro de ar esportivo desses In Box deixar passar uma maior massa de ar para a admissão dos motores do que permite os filtros originais, com certeza vcs podem apostar que com isso tbm vai entrar junto a essa maior massa de ar muito mais poeira que por ser abrasiva, vai desgastar e destruir precocemente qq motor, então sinceramente que para ganhar uns míseros e insignificantes pequenos aumentos de desempenho em troca de diminuir a vida útil de um motor inteiro, óbvio que não vai valer à pena esse tipo de upgrade é nunca !!!
Obrigado pela sua experiência Ian.
No Fiesta eu usava um da InFlow e honestamente tinham dois pontos que me incomodavam..
O primeiro era que aquele em sí era "banhado" a óleo (vaselina) e isso é para pedir para a TBI ficar melada com o tempo, sem falar que óleo segura a sujeira apenas até certo ponto.
O segundo, a "vantagem" de ser lavável virou uma desvantagem para mim, pois após a segunda lavagem dava para ver que o material do filtro já começava a se danificar.
Sobre o ganho, eu não senti nenhum naquele carro. Mas eu tinha essa duvida pois a minha experiência foi minha e sempre quero saber a dos outros.
Fico de certo modo feliz que tivemos a impressão parecida