victorathayde escreveu:
Por conta própria não vai parar nunca. Kkkk
Ele só fica negativo.
Mas é bem simples resetar isso.
https://youtu.be/Oa51LI1MxpAAssiste esse vídeo que ensina como resetar o aviso de manutenção. Infelizmente tive que parar de fazer a manutenção programada na css por conta dos custos. Há 3 meses tive problema no marcador de combustível. Bóia mais mão de obra, quase 500 reais na css. Comprei a original numa loja, 120. Mão de obra. 50 reais. Total 170. Na css quase 500. Fora que filtros e correias que custam mais do que o dobro. Enfim, só um desabafo. Abraço.
Valeu pela sua citação Victor !
Infelizmente essa é a nossa realidade e o pior é que a mecânica dos HB20 ainda é novidade para muitas oficinas particulares, por isso que ainda não se recomenda arriscar os nossos HB20 deixando-os nas mãos de qq mecânico que se diz um profissional.
Até que manutenções mais simples como trocas de oleo e de filtros , pastilhas e lonas de freios, troca de correias, pode ser que esses mecânicos particulares deêm conta, mas em manutenções mais complexas existe sim o risco de dar alguma zebra exatamente devido a falta de um conhecimento mais específico desses profissionais para com a mecânica dos HB20 e dos Cretas.
Obs : O pior e que já se percebeu é que a dona Hyundai do Brasil nunca até hoje divulga informações para a rede particular de oficinas sobre como é fazer corretamente a manutenção preventiva e corretiva da sua linha HB20 e Creta , golpes sujos e egoistas do seu marketing coreano para obrigar aos donos de HB20 e de Creta a utilizar somente os serviços da sua rede de CCS autorizadas e aí metem a faca nos consumidores.