ianisgreek escreveu:
...e assim, fica dificil obter ajuda em garantia da rede de CCS da Hyundai, a menos que se proponha a pagar extra por esse serviço !
Se não há garantia, não se trata de pagar extra, mas apenas o devido.
A solução mais barata para qualquer problema é levar a quem mais entende mais e trabalha com ele.
No caso de carros, com raras exceções, a rede autorizada certamente conhece melhor e trabalha com o modelo muito mais que oficinas especializadas multimarcas.
Ainda mais quando a manifestação do defeito é comum a muitos problemas possíveis podendo vir de diversos componentes, como são por exemplo os assobios.
O risco é falhar o diagnóstico e, pela cabeça de cada oficina, em cada uma que se leve, trocar peças diferentes e não solucionar o problema.
Quer resolver barato? Busque opinião de quem mais entende e lida com o problema e por causa disso o serviço vai ser bom e o preço vai ser justo.
Só levo meus HBs (quem quiser conhecer, link para eles na assinatura) em concessionária autorizadas HMB.
Em especial na Golden Motors de Três Lagoas, a melhor ccss em que já levei algum carro.
(Wiley, Adriana, Patrícia, Ronaldo, Wilson, e todos, vocês são fera e estão de parabéns. Sucesso!)