Bem-vindo: 12 Mai 2024 18:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 19:56 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
AÊÊÊÊ Fabio !!!!! Tirando onda hein kkkk
Parabéns pelo brinquedo novo.
Eu fiz contato com a css lembrando para eles que passaram-se 22 dias da data prevista para a entrega do meu bólido.
No primeiro contato, ocasião em que fiz a reserva, depositei 5.000,00$ com intenção de negócio à vista. No dia previsto para a entrega fui informado que haviam 5 clientes na minha frente, liguei 10 dias depois e haviam 3. Liguei hoje e fui informado que não tem previsão para a entrega, uma vez que , segundo o vendedor, a montadora não informa quando e nem quantos veículos vai enviar para a css. Disse também que o o motivo do atraso foi a greve na Hyunday.Matérias de fontes fidedignas veiculadas na internet afirmaram que a produção não foi comprometida. ou seja, a desculpa do vendedor não procede.
Quando vejo vc e outro membros postando os pontos positivos do carro, fico na dúvida em desistir ou não do brinquedo.
Minha preocupação é virar o ano e ter que pagar a mais por conta do IPI.
Vou ver o que faço rsrs. Tô de :shock:

Mais uma vez, parabéns pelo bólido, curta bastante e continue nos mantendo informados dos prós e contras.


Editado pela última vez por claudio em 03 Dez 2012 19:58, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 19:58 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 19:54
Mensagens: 1
Fala Pessoal!

Concessionária Andretta, em Campinas SP, do lado do shopping Iguatemi. HB20 Branco 1.6 Confort Plus com Audio.

Fiz o pedido, não deixei sinal algum, e não demorou nem 2 semanas. Recomendo...

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 21:02 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
claudio escreveu:
AÊÊÊÊ Fabio !!!!! Tirando onda hein kkkk
Parabéns pelo brinquedo novo.
Eu fiz contato com a css lembrando para eles que passaram-se 22 dias da data prevista para a entrega do meu bólido.
No primeiro contato, ocasião em que fiz a reserva, depositei 5.000,00$ com intenção de negócio à vista. No dia previsto para a entrega fui informado que haviam 5 clientes na minha frente, liguei 10 dias depois e haviam 3. Liguei hoje e fui informado que não tem previsão para a entrega, uma vez que , segundo o vendedor, a montadora não informa quando e nem quantos veículos vai enviar para a css. Disse também que o o motivo do atraso foi a greve na Hyunday.Matérias de fontes fidedignas veiculadas na internet afirmaram que a produção não foi comprometida. ou seja, a desculpa do vendedor não procede.
Quando vejo vc e outro membros postando os pontos positivos do carro, fico na dúvida em desistir ou não do brinquedo.
Minha preocupação é virar o ano e ter que pagar a mais por conta do IPI.
Vou ver o que faço rsrs. Tô de :shock:

Mais uma vez, parabéns pelo bólido, curta bastante e continue nos mantendo informados dos prós e contras.

recebi a msma desculpa do gerente da AGO Barra, ja que meu vendedor (warley) fugiu de sao conrado pra la... a greve ta atrasando a entrega e que eles nao sabem o que e qndo vao receber o carro!
ja to vendo outros carros... foda que nao tem melhor custo/beneficio...
nao sei o que fazer!
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 08:28 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
O vendedor que me atendeu foi esse também. Ele saiu da AGO S. Conrado ?
Estava pensando no March. Mas li alguns pontos negativos, tipo barulho, lataria muito frágil.
Passaram-se 24 dias da data de entrega do meu carro. sexta feira vou na css AGO S Conrado para buscar informações.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 09:37 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 15:32
Mensagens: 18
Povo, esse papo de greve atrasou é furada... a greve durou 2 dias... seu carro não poderia atrasar mais do que 1 semana por isso...

Mas assim, eu esperei 2 meses exatos pelo meu... Reservei em setembro, antes do lançamento, e recebi na semana passada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 12:00 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
claudio escreveu:
O vendedor que me atendeu foi esse também. Ele saiu da AGO S. Conrado ?
Estava pensando no March. Mas li alguns pontos negativos, tipo barulho, lataria muito frágil.
Passaram-se 24 dias da data de entrega do meu carro. sexta feira vou na css AGO S Conrado para buscar informações.

é o cara agora ta na AGO da Barra... com a mesma conversa mole de antes...
não sou fã do march... acho mto simples pelo que eles cobram... vou ver o punto 1.6, C3 e o sonic... veria o fiesta mas o "brasileiro" ta pra chegar ne...
abs

ps: não acredito que a greve tenha realmente influenciado o atraso do carro... e se tivesse, o minimo que eles deveriam fazer era entrar em contato e avisar! pra mandar email cheio de erros de portugues sobre coquetel de lançamento, o warley lembra...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 12:16 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Como se estivéssemos interessados em coquetel....
O que queremos é que cumpram com o que foi tratado na ocasião da compra do veículo respeitando o prazo de entrega.

Matérias na internet


]A fábrica do interior paulista é totalmente dedicada ao compacto HB20, sensação do mercado automotivo de 2012 e que pode ser produzido à razão de 34 unidades por hora. Nas lojas há fila de espera pelo modelo, mas a fabricante disse que a parada na unidade não afetará os prazos já acertados com os compradores. Pode haver reposição das horas paradas.

Em comunicado, a Hyundai informa que a produção foi retomada tanto no primeiro como no segundo turno. Os detalhes do acordo serão homologados pela empresa, o sindicato e representantes dos trabalhadores no decorrer da próxima semana. O volume de produção de 26 mil unidades do HB20, estimado para o ano de 2012, está mantido.
[


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 13:15 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 03:49
Mensagens: 51
60 dias e nem sinal do meu, ja estou desistindo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 13:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Nov 2012 12:20
Mensagens: 31
63 dias e nada.
Acho que se pedisse hoje chegava antes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 15:41 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 15:32
Mensagens: 18
Nem pra coquetel de lançamento eu fui chamado... na verdade só to sabendo q teve um, agora...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB