Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 22 Nov 2014 23:15 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2014 22:45
Mensagens: 13
Boa noite pessoal. Hoje fiz um teste drive com o hb20s e gostei muito do carro, tanto q irei comprar um hatch. Eu e meu pai estavamos vendo um hb20x style aut por 52 e uns quebrados na cor branca. Mas o q estou na duvida é que segundo a internet, o premium automatico do hb20 é em torno de 52~53 mil.

--> O premium aut vem com as maçanetas cromada?
--> O premium aut vem com sensor de estacionamento?
--> o hb20x premium vem com maçanetas cromadas ?
--> em termos de dimensoes, o hb20x é diferente do hb20 só por causa dos plasticos ? Pois vendo na internet o hb20x é mais largo como é mais comprido também. ( sei que a frente muda também )

Vale a pena pegar o hb20x aut style ou o hb20 premium automatico? Lendo o forum dizem que é quase a mesma coisa, porém realmente é mais "raro" ver o X rodando.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 08:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
igorbrazukaaa escreveu:
Vale a pena pegar o hb20x aut style ou o hb20 premium automatico? Lendo o forum dizem que é quase a mesma coisa, porém realmente é mais "raro" ver o X rodando.

Abraço


Na minha opinião, para escolher entre o Hatch e o Cross você deveria levar em consideração principalmente a qualidade das vias que você irá transitar no dia a dia. Caso a maioria seja de boa/média qualidade, sem buracos em excesso, opte pelo HB20. Por sua vez, se a qualidade das vias não forem boas e ainda você tem o hábito de transitar em vias rurais, opte pelo HB20X. Pelos comentários do pessoal aqui no fórum, a suspensão do Cross se comporta de maneira mais adequada em vias de má qualidade, além de ser um veículo mais alto que o modelo hatch.

Ainda, na minha opinião, em relação a questão estética, o HB20X fica devendo ao HB20 hatch, em relação aos modelos 14/15. Não me agradou muito o visual da versão Cross. Creio que o modelo hatch é mais "clean" para se apreciar.
Em relação a motorização, aspectos de segurança, não há diferença entre os dois.

Sua dúvida é a que muitos aqui no fórum certamente gostariam de ter.

Boa escolha e abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 11:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
O premium vem com sensor. Agora macanetas eu nao sei pois o meu e prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 12:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Difícil responder.
Cada opção tem do melhor em HB20.
Gosto mais do X do que do Hatch, mas gosto mais do Premium do que qualquer outra.
O Hatch premium é um ótimo carro e na minha opinião, só perde para o X premium.

Não tenho certeza mas acho que há mais ou menos um ano, quando o X premium passou a vir só automático, foram colocados alguns itens no X style que eram exclusivos da versão premium, como o volante de couro e mais umas coisinhas. Se colocaram também os sistemas de abertura e fechamento de portas e vidros e o desligamento total da parte elétrica ao fechar o carro no chaveiro, fica faltando pouca coisa.

Embora o Ricardo considere que muitos gostariam de ter essa dúvida, porque ambos são muito bons carros, eu acho uma questão complicada, pois gosto muito do X mas não gostaria de comprar um HB20 que não fosse premium.

Para mim seria quase no par ou ímpar.
Talvez eu escolhesse o Hatch premium e, para me convencer do acerto da minha decisão, passaria a dizer que o X não é essa coisa toda...
Ou então faria o contrário, escolheria o X Style e passaria a dizer que a versão Style é a de melhor custo/benefício. :mrgreen:
Desejo-lhe uma boa escolha,
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 12:50 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2014 22:45
Mensagens: 13
Ok, mas dimensoes do X para o normal é maior, isso por causa das partes de plasticos? Se tirar as partes plasticas é um hb20 normal só que mais alto e com a frente diferenciada?

Depois de ver aqui com meu pai e pesquisar, iremos ver amanhã com o vendedor, pois se o Premium aut. hatch for o mesmo preço do X Style aut. iremos pegar o normal mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 13:01 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2014 01:22
Mensagens: 164
Sim , o X é um hatch com plástico, as dimensões são as mesmas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 13:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
fabiocosta escreveu:
Sim , o X é um hatch com plástico, as dimensões são as mesmas.

Gosto é gosto...acho feio..parece aqueles FIAT.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 14:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
igorbrazukaaa escreveu:
Ok, mas dimensoes do X para o normal é maior, isso por causa das partes de plasticos? Se tirar as partes plasticas é um hb20 normal só que mais alto e com a frente diferenciada?

Depois de ver aqui com meu pai e pesquisar, iremos ver amanhã com o vendedor, pois se o Premium aut. hatch for o mesmo preço do X Style aut. iremos pegar o normal mesmo.


Igor,

Já que o Entre-eixos é o mesmo, por ser o mesmo chassi, acredito que as pequenas diferenças nas medidas são relacionados aos plásticos mesmo, exceto a altura. Dê uma olhada:


Dimensões HB20X
Altura (mm) 1540
Largura (mm) 1710
Comprimento (mm) 3940
Entre-eixos (mm) 2500
Peso (kg) 1031


Dimensões HB20
Altura (mm) 1470
Largura (mm) 1680
Comprimento (mm) 3900
Entre-eixos (mm) 2500
Peso (kg) 1027

Fonte: icarros

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 17:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
fabiocosta escreveu:
Sim , o X é um hatch com plástico, as dimensões são as mesmas.

Gosto é gosto...acho feio..parece aqueles FIAT.....


Eu já havia encomendado o Hatch pela internet, no final de 2012, sem test drive nem nada, naquele tempo em que o prazo de entrega ainda era problema, e levei minha filha que estuda filosofia e não entende nada de carros para ver. Ela disse: - Legal, mas, apontou o X, aquele é mais legal... :(
Acabei indo na dela e pedi para trocar. Não arrependo nadica.

Como vou trocar o meu hatch premium por um X premium estou interessado nos preços:
O X premium com blueNav e bancos de couro sai por R$ 36.429,00 + 24 x R$ 1.053,17
Uma diferença para o hatch premium AT de R$ 4.695,00 na entrada e de R$ 39,00 nas prestações.

A diferença de preços deles a vista é de R$ 7.825,00 (R$ 52.890,00 o Hatch premium AT para R$ 60.715,00 o X premium AT + BlueNav + BC), mas a diferença em 24 vezes apenas cobre o BlueNav e o banco de couro e o "X" vem de graça.
Se não for exatamente isso, é quase.

Felicidades para vocês com o carro que vocês escolherem.

E se essas contas ajudarem na escolha do X premium, podem vir depois reclamar comigo, se não gostarem, ou agradecer. :D

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 23 Nov 2014 18:32 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2014 22:45
Mensagens: 13
Obrigado a todos os amigos. Mas iremos ver o hb20 normal mesmo, eu de cara nao gostei do X, mas meu pai amou pq ele gosta muito do Sandero Stepway e do CrossFox... Depois de muito falar sobre o X eu estava gostando dele, mas ainda prefiro o hatch mesmo =)

Alguem pode me confirmar se o :

-> Hatch 1.6 premium aut. vem com sensor de estacionamento e maçanetas cromadas?

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB