VAGNERF1 escreveu:
Pois é FCIG, eu vi no canal do Youtube da Hitorque, sobre esta alteração que o aparelho estava executando, depois disso fiquei com receio de comprar um OBD por bluethot... se for possivel, de uma pesquisada lá, e veja se concorda, se for possivel achar claro...
Quando o seu material estiver pronto, veja se há algum impedimento de anunciar aqui, creio que uma boa parcela do pessoal aqui irá se interessar
Valeu
Eu também acompanho os vídeos do ADG (ultimamente nem tanto) mas dos que eu assisti até agora nenhum tocou no assunto. Me passa o link do vídeo que eu dou uma olhada, fiquei curioso.
Do gauge eu já consegui aprontar ele. Eu fui ver as regras e não achei nada kkkkk, vou deixar aqui uma apresentaçãozinha básica e se não for problema eu faço depois um post ou tópico completo descrevendo direito. Segue algumas características dele:
- Case compacto em black piano - acompanha fita dupla face para fixação no painel
- Display gráfico de OLED - excelente visualização tanto de dia como de noite e com 2 opções de display disponíveis: um com imagem na cor branca e outro com imagem na cor azul
- Shiftlight piscante - com possibilidade de escolher a rotação que o alerta aparece ou mesmo desligar o recurso
- Registro de velocidade máxima atingida
- Exibição da pressão do turbo disponível em forma numérica, gráfico de barras, e numérico e gráfico de barras ao mesmo tempo
- Sistema inteligente de economia de energia - entra em hibernação quando o carro é desligado
- Interruptor de liga/desliga
- Sistema inteligente de detecção de sensores - sensores não disponíveis são ocultados
Parâmetros mostrados:
- Rotações por minuto (RPM) - com shiftlight piscante
- Velocidade - com registro de velocidade máxima atingida
- Temperatura da água do radiador em ºC
- Boost - Pressão do ar no coletor de admissão (que pra carros turbinados é a pressão do turbo) em bar - com 3 modos diferentes de visualização
- Temperatura do ar no coletor de admissão em ºC
- Abertura da borboleta em %
- Tensão da bateria em Volts
- Sonda lambda wideband (disponível somente para alguns veículos)
Duas fotos dele em funcionamento:
Quem se interessar pode entrar em contato comigo por MP.
Leo_rs escreveu:
Boa tarde.
Fcig, olhei nas configurações do adaptador e não encontrei a informação, mas fiz uma busca na internet para ver se encontrava algo relacionado e achei que a principio a conexão é CAN/K-line ou CAN 11Bit 500kB.
Sinto muito não poder ajudar muito, mas tanto no torque quanto no DashCommand não encontrei essa informação.
Se por acaso eu puder te ajudar de outra forma me avise.
Abraço.
Sem problemas.
Eu também fiz umas buscas e parece ser CAN 11Bit 500kB mesmo, se for isso o meu gauge é compatível.
Eu tenho um print do torque pro, aparece assim:
Se achar isso lá eu agradeço mas se não achar não tem problema. Valeu pelo trabalho que vc teve.