Bem-vindo: 26 Abr 2024 03:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: HB 20 Premium 1.6 (Dúvidas)
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 18:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
...Sobre a violência, sou bem tranquilo, mas essa pessoa me fez perder dois mil reais no carro que vendi e agora já começou a arranhar o X na traseira em quatro lugares e se deixar, vai arranhando em outros lugares, fico tão indignado com isso que não sei qual seria a minha reação ao pegar a pessoa, mas nunca acontecerá, pois quem faz isso, faz na boa, com a certeza de ninguém aparecer de repente.



Eduardo, já pensou em colocar uma ou duas daquelas dashcam? (normalmente usadas na russia pra gravar enquanto dirige). Faz-se algum esquema pra deixar ela gravando pra frente e para tras, com bateria auxiliar durante a noite. Como elas tem sistema pra baixa luminosidade pode ser uma chance de vc pegar quem tá fazendo essa safadeza, processar e exigir reparação.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB 20 Premium 1.6 (Dúvidas)
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 19:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
...Sobre a violência, sou bem tranquilo, mas essa pessoa me fez perder dois mil reais no carro que vendi e agora já começou a arranhar o X na traseira em quatro lugares e se deixar, vai arranhando em outros lugares, fico tão indignado com isso que não sei qual seria a minha reação ao pegar a pessoa, mas nunca acontecerá, pois quem faz isso, faz na boa, com a certeza de ninguém aparecer de repente.



Eduardo, já pensou em colocar uma ou duas daquelas dashcam? (normalmente usadas na russia pra gravar enquanto dirige). Faz-se algum esquema pra deixar ela gravando pra frente e para tras, com bateria auxiliar durante a noite. Como elas tem sistema pra baixa luminosidade pode ser uma chance de vc pegar quem tá fazendo essa safadeza, processar e exigir reparação.



OSilva,

eu deixei um recado nos elevadores dizendo que colocaria esse tipo de câmera, mas blefei e espero que a pessoa acredite, até fazermos uma reunião e aumentar as câmeras.

Na realidade, se eu fosse fazer isso, me daria um senhor trabalho, agora é jogar com a sorte, pelo menos, fiz todo o prédio saber do ocorrido e acho que a pessoa que está fazendo isso, pare por um tempo.

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB