Bem-vindo: 25 Abr 2024 20:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: O QUE VOCÊS MAIS SENTIRAM FALTA NO HB 20?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 20:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
bernardo_bee escreveu:
20S escreveu:
sachs escreveu:
No meu caso...UM MOTOR pelo amor de Deus....kkkkk...esse aqui é um sofrimento sem fim...vou largar muito foguete qdo me livrar dessa BOMBA.


Um caminho pra você possivelmente ser feliz >>> http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... gol-16.htm <<<


Se andar só igual a um Gol 1.6...to fora. Espero que na realidade ele renda mais, ao menos para brigar com um Palio Sporting ou um HB20...se não vai passar vergonha...alias o preço já vai ser de passar vergonha.

É o mesmo que pagar 73K num Punto T-Jet. andar ele anda, mas meu da pra comprar Focus, Golf, Civic...



Verdade, o HB20 anda muito. Inclusive o automático.
Na estrada atrasado, encontrei um amigo que ia no seu Civic para o mesmo lugar.
Eu vinha rápido e havia um caminhão a uns 300 metros à frente dele.
Quando ele viu minha aproximação o caminhão já estava mais perto e ele ficou na dúvida se ultrapassava ou não o caminhão.
Para ele decidir logo fui para atrás dele e esperei ele ultrapassar o caminhão e ultrapassei junto atrás.
Ele entrou para a esquerda e quando acelerei ele acelerou também, e acelerou mais e mais.
Chegamos ao destino e ele veio me dizer que o meu carro andava mais que o dele... :lol: :lol: :lol:
E continuou meio impressionado por uns dois dias...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O QUE VOCÊS MAIS SENTIRAM FALTA NO HB 20?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 23:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Citação:
Verdade, o HB20 anda muito. Inclusive o automático.
Na estrada atrasado, encontrei um amigo que ia no seu Civic para o mesmo lugar.
Eu vinha rápido e havia um caminhão a uns 300 metros à frente dele.
Quando ele viu minha aproximação o caminhão já estava mais perto e ele ficou na dúvida se ultrapassava ou não o caminhão.
Para ele decidir logo fui para atrás dele e esperei ele ultrapassar o caminhão e ultrapassei junto atrás.
Ele entrou para a esquerda e quando acelerei ele acelerou também, e acelerou mais e mais.
Chegamos ao destino e ele veio me dizer que o meu carro andava mais que o dele... :lol: :lol: :lol:
E continuou meio impressionado por uns dois dias...


tenho um colega meu...irmão praticamente. Ele ADORA carros e ADORA correr. Escolha dele...alguns podem não curtir mas o certo é que ele vendeu o Civic dele de desgosto depois que o meu HB o ghost liquidou a fatura.

Agora em curva meio fechada ai não rola hahah o civic vai bem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O QUE VOCÊS MAIS SENTIRAM FALTA NO HB 20?
MensagemEnviado: 05 Out 2015 00:56 
Offline

Registrado em: 21 Abr 2015 23:37
Mensagens: 2
Paguei 53k No Spicy automatico. e por esse preço o 208 vem com ar digital, teto solar, esse não me engano 6 air bags. fora outras coisas.

Motorzão que ja deixei muito civic, Astra e Golf comendo poeira. Mas que eles podiam dar uma equipadinha mais podia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB