Bem-vindo: 24 Abr 2024 13:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 08:53 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2015 22:08
Mensagens: 25
sachs escreveu:
Durante o dia acho esses faróis muito bons....
Bertoche....nem sabia que podia usar película no vidro da frente...



sim pode, mas legislação brasileira impoe restrições de visibilidade, ou seja, a pelicula tem que ter x% de visibilidade para poder ser algo legal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 16:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
curioso_hb20 escreveu:
mateusjost escreveu:
curioso_hb20 escreveu:
qual é o principal problema com os farois?


Afinal amigo "curioso_hb20" você tem um HB20? Ou ainda tá na dúvida se compra ou não?
Acho que diante de tantas reclamações e acontecimentos te recomendo um Palio Fire!
Assim você não vai precisar mais abrir tópicos aqui no fórum do HB20 desgastando a nossa vida com nossos carros, já que aqui todos fomos burros e compramos um HB20! Pois ele é o segundo carro mais vendido na Bananalândia a mais de dois meses, convenhamos que tem muito troxa nesse pais né!

Passar bem, felicidades com o Pálio!! :twisted:

Abraços


Dúvidas não há na aquisição, pois afinal de contas eu gostei muito do hb20, a questao é:

a) avaliação dos problemas existentes, se sao problemas de fabrica, reavaliação da ccs ou mal uso do usuario?

b) qual é a probabilidade de aquisição de um hb20 com problemas?

é fato que, talvez tirando os carros da honda e da toyota (que sao dificeis de dar problema, e quando dão, é uma grana que voce gasta), maioria dos outros veiculos de outros fabricantes acabam tendo vicio de problemas, outros mais e outros menos.

um forum existe é pra isto: compartilhamento de informações, aquisição de informes dos problemas existentes e como resolve-los, como evitar os problemas de compra e pós compra e troca de informações sobre utilitários....

assim nao vale ne, me indicar um palio (que nada mais é do que uma carroça ambulante e cara), tambem tem indice de problemas.

abraços



Compreendo perfeitamente, me desculpe a brincadeira, estava apenas sendo sarcástico! :twisted:

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 16:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
sachs escreveu:
curioso_hb20 escreveu:
O que os caros colegas, amantes do nosso amado hb20 tem a dizer da reclamação abaixo

http://www.reclameaqui.com.br/7735832/h ... emium-1-6/




O primeiro caso fala de faróis ridículos...o cara tem toda razão...são perigosos até, nunca vi tamanha porcaria em carro nenhum.


Não fico feliz em admitir, mas ele tem plena razão no que disse em todos os itens, eu gosto do carro, mas reconheço os defeitos e concordo com todos os apontados, talvez não na intensidade que ele reclama, mas concordo.

Acho que quem não vê os defeitos do HB20 é pq está acostumado com carros ou de mesma categoria ou inferiores, e daí tenho plena certeza que o HB20 é melhor, porém que está familiarizado com carros de categoria superior (ele cita os anteriores), o HB20 realmente deixa muitooooo a desejar.

O pessoal vem com a ideia do Status da Hyundai e o sucesso de outros modelos tipo I30, Sonata, Elantra, IX35, mas o HB20 é outro carro, é outro seguimento, é carro de entrada (apesar de custar mais de R$50.000,00) não se pode achar que é um carro de requinte superior, sinceramente já foi um carro de ótimo custo x benefício, que entregava muito mais que a concorrência pelo mesmo preço, hoje 3 anos depois do lançamento já sente, o preço subiu e a atualização não veio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
diogopp escreveu:
Acho que quem não vê os defeitos do HB20 é pq está acostumado com carros ou de mesma categoria ou inferiores, e daí tenho plena certeza que o HB20 é melhor, porém que está familiarizado com carros de categoria superior (ele cita os anteriores), o HB20 realmente deixa muitooooo a desejar.



Exato...eu vim de um Honda Fit 2008 AT (dois mil e oito) comprado com 8.000km em 2011 e tenho uma saudade imensa dele....carro muito economico, regulagens do banco muito boas, motor sereno e suave, bons faróis, cambio automático espetacular e na época já tinha air bag e abs tb. Claro, estou comparando com a craca do 1.0 (que custou o mesmo que o Fit em 2011), sim,o HB20 1.6 tem motor bem superior (não o cambio) e anda bem mais (mas olha o preço que já tá) mas não quero carro pra correr e sim um carro economico já que ando muito e a coisa não tá fácil. Hoje eu compraria um usado com pouco uso e jamais esse 1.0 zero que comprei (além de manco e chato na cidade em transito, gasta que é um condenado)...vivendo e aprendendo, é a vida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
diogopp escreveu:
...Acho que quem não vê os defeitos do HB20 é pq está acostumado com carros ou de mesma categoria ou inferiores...


Não ver defeitos é uma coisa, não ver os mesmos defeitos que outra pessoa vê é outra bem diferente.
Meu sogro está de carro novo, uma S10 LTZ topo da gama. Um carro de R$ 158 mil.
Tem muitas qualidades, mas dois defeitos que acho irritantes e que me fariam escolher outro modelo.
Um é que a gente tranca e ela não fecha os vidros. Pra que serve um carro trancado de vidros abertos. É uma característica de uma ignorância irritante.
O outro defeito é quase na mesma linha. A gente desliga o carro e ele começa a apitar e espernear reclamando que você não desligou os faróis.
Meu HB20 simplesmente os apaga quando eu tranco e não tem essa liberdade de me ficar chamando a atenção e apitando para mim.
Ah, já me disseram, é só colocar tal módulo sei lá das quantas que ele fecha os vidros...
Como sabem, não quero instalar nada, sem falar que o carro nem é meu, mas acho um absurdo não fechar os vidros ao trancar e ficar me chamando atenção para apagar faróis e lanternas, ainda mais num carro de R$ 160 mil.
Vejo um defeito nos faróis do HB20. Se ele sabe quando escureceu para acender os faróis, porque não usa desse mesmo conhecimento para diminuir as luzes do painel?
As iluminação do painel diminui quando se ligam lanternas ou faróis, e se for de dia, escurece indevidamente o painel.
É um defeito fácil da fábrica arrumar, fazendo as ligações para escurecer o painel apenas quando lá fora estiver escuro.
Outro defeito é a tecla display do BlueNav. Ela escurece o display e até o apaga, o que é muito bom, mas não funciona com a CM desligada e então aquele relógio enorme fica fazendo uma luz intensa à noite com a CM desligada. O jeito então é ligar a CM colocar mute e apagar a tela...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 27 Jul 2015 19:47, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
diogopp escreveu:
sachs escreveu:
curioso_hb20 escreveu:
O que os caros colegas, amantes do nosso amado hb20 tem a dizer da reclamação abaixo

http://www.reclameaqui.com.br/7735832/h ... emium-1-6/




O primeiro caso fala de faróis ridículos...o cara tem toda razão...são perigosos até, nunca vi tamanha porcaria em carro nenhum.


Não fico feliz em admitir, mas ele tem plena razão no que disse em todos os itens, eu gosto do carro, mas reconheço os defeitos e concordo com todos os apontados, talvez não na intensidade que ele reclama, mas concordo.

Acho que quem não vê os defeitos do HB20 é pq está acostumado com carros ou de mesma categoria ou inferiores, e daí tenho plena certeza que o HB20 é melhor, porém que está familiarizado com carros de categoria superior (ele cita os anteriores), o HB20 realmente deixa muitooooo a desejar.

O pessoal vem com a ideia do Status da Hyundai e o sucesso de outros modelos tipo I30, Sonata, Elantra, IX35, mas o HB20 é outro carro, é outro seguimento, é carro de entrada (apesar de custar mais de R$50.000,00) não se pode achar que é um carro de requinte superior, sinceramente já foi um carro de ótimo custo x benefício, que entregava muito mais que a concorrência pelo mesmo preço, hoje 3 anos depois do lançamento já sente, o preço subiu e a atualização não veio.


Tenho o mesmo pensamento com você e hoje fui conferir o Fiesta 1.6 que é bem diferente do 1.5, possui: dvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, Assistente de Partida em Rampa (HLA), Sync Media System ®, AppLink ™, Assistência de Emergência, Ar condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing... ETC... tudo isso pelo mesmo preço do HB20 1.6 Style... as revisões mudaram também a primeira é depois de 5.000 km ou 6 meses, depois passa a ser 10.000 km ou 12 meses... então, pelo itens tecnológicos incorporados começa a ficar interessante...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 18:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever escreveu:
... hoje fui conferir o Fiesta 1.6 que é bem diferente do 1.5, possui: dvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, Assistente de Partida em Rampa (HLA), Sync Media System ®, AppLink ™, Assistência de Emergência, Ar condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing... ETC... tudo isso pelo mesmo preço do HB20 1.6 Style... as revisões mudaram também a primeira é depois de 5.000 km ou 6 meses, depois passa a ser 10.000 km ou 12 meses... então, pelo itens tecnológicos incorporados começa a ficar interessante...



Muito boa opção! É mais carro que o HB20 em alguns aspectos! Eu consideraria seriamente! Muito mais que o 208 né!... hahaha

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 22:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Clever escreveu:
... hoje fui conferir o Fiesta 1.6 que é bem diferente do 1.5, possui: dvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, Assistente de Partida em Rampa (HLA), Sync Media System ®, AppLink ™, Assistência de Emergência, Ar condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing... ETC... tudo isso pelo mesmo preço do HB20 1.6 Style... as revisões mudaram também a primeira é depois de 5.000 km ou 6 meses, depois passa a ser 10.000 km ou 12 meses... então, pelo itens tecnológicos incorporados começa a ficar interessante...



Muito boa opção! É mais carro que o HB20 em alguns aspectos! Eu consideraria seriamente! Muito mais que o 208 né!... hahaha


Você não esquece o 208 kkkkk essa versão 1.6 é bem melhor que o 1.5 e a 15/15 sai 2.000 a menos... com a 1.5 o hb20 faz frente... pena que mudaram frente do fiesta kkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 22:59 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2015 22:08
Mensagens: 25
voces estao se referindo ao fiesta ou ao new fiesta? :idea:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 23:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
New que agora é só fiesta Pq não tem mais o outro...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB