Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 23 Jul 2015 15:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
To começando a achar que trocar a mola ou amortecedor das novas versões.. rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 23 Jul 2015 19:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Jun 2015 12:45
Mensagens: 16
Dayvidd escreveu:
Beto Felix escreveu:
Dayvidd escreveu:
Eu tb peguei o Impress automático branco na quinta feira passada e realmente o carro é muito mais lindo pessoalmente, principalmente as rodas que por fotos parecem ser mais ou menos, mas ao vivo elas sao lindas e pela sua imponencia nem parece ser aro 15, parece ser maior. Ja coloquei o farol de milha por fora css e o carro agora ta show, tb desbloqueei a central multimedia através desse forum ( eu mesmo fiz, foi muito facil ). Outra coisa que notei é que melhoraram muito a suspensao, minha mae e minha irma possuem HB20s e HB20 modelo 14/14 e a suspensao do carro delas são horriveis e ja a do Impress é muito melhor, a traseira do carro nao bate. Enfim estou muito satisfeito com o carro, muito TOP. Vou postar as fotos depois.


Boa tarde Amigo!!

Primeiramente, parabéns pela compra do carro!!
Dia 02/07/15 recebi o meu carro Premiun com bluenave, gostaria de saber como você fez o desbloqueio da sua central, foi retirando o fio azul ou pelo menu do windows usando um teclado? Estou querendo muito fazer o desbloqueio e também colocar uma câmera de ré na central.

Em relação a câmera de ré para a central bluenave, alguém aqui poderia me indicar um modelo? Não consigo encontrar um modelo especifico para o meu HB20S.

Help!!!! :D :D :D :D :D



Fala amigo, fiz o desbloqueio desplugando o fio azul. Segui as orientações do grupo de tirar a chave da ignição e deixar a porta do motorista aberta, depois com aquelas espátulas de nylon tirei as saídas de ar e desparafusei a central e a puxei. Depois despluguei o chicote onde fica todos os fios e levantei a tampinha cinza e puxei o fio azul, desplugando. Depois foi só encaixar tudo de novo. Todos os sensores do carro está funcionando normalmente. Fica show elas desbloqueada, compensa muito fazer isso, não tem segredo. Sobre a câmera de ré ainda não coloquei, mas irei comprar a câmera de ré do I30, ela cabe perfeitamente no lugar de uma das lâmpadas da placa, vc faz a substituição e a câmera tb já vem com a lâmpada para tu não ficar sem a luz da placa, no mercado livre tem dela, só digitar câmera de ré do I30 que aparece o modelo. Qlq coisa estamos ai para ajudar.[/

Obrigado meu amigo, pelas inormações!! Valeu!!

_________________
HB20 S 1.6 Premium 15/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia BlueNave|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 08:20 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2015 10:28
Mensagens: 8
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Já que vocês estão falando em câmera de ré.

Como eu sou muito sortudo, estou tendo com a câmera de ré o mesmo problema que tive com o carro. Fiz o pedido (da original) mas a câmera não vem, a fábrica não manda (não sei que melda é essa que a fábrica tem contra mim). Daí o gerente da loja me deu a opção de, ou espero mais uma semana, pra ver se a câmera original chega (que funciona na própria central multimidia do carro) ou eu pego uma "paralela" que eles tem lá em estoque, que funciona no retrovisor interno do carro.

O que vocês me dizem? Essa câmera de ré no retrovisor interno fica boa?

Dayvidd escreveu:
Eu tb peguei o Impress automático branco na quinta feira passada e realmente o carro é muito mais lindo pessoalmente, principalmente as rodas que por fotos parecem ser mais ou menos, mas ao vivo elas sao lindas e pela sua imponencia nem parece ser aro 15, parece ser maior. Ja coloquei o farol de milha por fora css e o carro agora ta show, tb desbloqueei a central multimedia através desse forum ( eu mesmo fiz, foi muito facil ). Outra coisa que notei é que melhoraram muito a suspensao, minha mae e minha irma possuem HB20s e HB20 modelo 14/14 e a suspensao do carro delas são horriveis e ja a do Impress é muito melhor, a traseira do carro nao bate. Enfim estou muito satisfeito com o carro, muito TOP. Vou postar as fotos depois.

Hehehe... isso aí mesmo. Essa roda, ao vivo, é muito linda. Ela muda bastante o visual/design do carro, fica com um ar bem mais esportivo, ainda mais se vc colocar o friso lateral.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 09:46 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Jhonrock escreveu:

Dayvidd escreveu:
Eu tb peguei o Impress automático branco na quinta feira passada e realmente o carro é muito mais lindo pessoalmente, principalmente as rodas que por fotos parecem ser mais ou menos, mas ao vivo elas sao lindas e pela sua imponencia nem parece ser aro 15, parece ser maior. Ja coloquei o farol de milha por fora css e o carro agora ta show, tb desbloqueei a central multimedia através desse forum ( eu mesmo fiz, foi muito facil ). Outra coisa que notei é que melhoraram muito a suspensao, minha mae e minha irma possuem HB20s e HB20 modelo 14/14 e a suspensao do carro delas são horriveis e ja a do Impress é muito melhor, a traseira do carro nao bate. Enfim estou muito satisfeito com o carro, muito TOP. Vou postar as fotos depois.

Hehehe... isso aí mesmo. Essa roda, ao vivo, é muito linda. Ela muda bastante o visual/design do carro, fica com um ar bem mais esportivo, ainda mais se vc colocar o friso lateral.


Concordo, as rodas do Impress ao vivo são muito bonitas. Pelas fotos muitas vezes julgamos mal.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 13:46 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2015 10:28
Mensagens: 8
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Clever escreveu:
To começando a achar que trocar a mola ou amortecedor das novas versões.. rsrs

Olha, eu não tenho como afirmar se melhorou ou não, pois essa está sendo minha primeir experiência com um HB20. Mas assim, já fiz algumas viagens (curtas) com ele, em alguns trechos até mesmo dei umas esticadas a 160 e nunca percebi nenhum tipo de instabilidade no carro não, pelo contrário, mesmo a 160, o carro se mantém super firme e macio ao mesmo tempo.

O que eu percebi, e isso foi na cidade, é que a suspensão trazeira dele é bem macia, mas um macio que eu considero bom por tornar a condução mais confortável.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 14:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Jhonrock escreveu:
Clever escreveu:
To começando a achar que trocar a mola ou amortecedor das novas versões.. rsrs

Olha, eu não tenho como afirmar se melhorou ou não, pois essa está sendo minha primeir experiência com um HB20. Mas assim, já fiz algumas viagens (curtas) com ele, em alguns trechos até mesmo dei umas esticadas a 160 e nunca percebi nenhum tipo de instabilidade no carro não, pelo contrário, mesmo a 160, o carro se mantém super firme e macio ao mesmo tempo.

O que eu percebi, e isso foi na cidade, é que a suspensão trazeira dele é bem macia, mas um macio que eu considero bom por tornar a condução mais confortável.


Então eu sinto a mesma coisa que no 12/13 apenas com o carro cheio que a traseira afunda... sobre a troca da suspensão ouvi dizer que trocaram até codificação... mas nada confirmado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 17:06 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2013 12:15
Mensagens: 38
A Hyundai melhorou muito as molas, pelo menos da versão Impress. Aqui em casa temos 3 HB20, sendo dois modelos 14/14 e a suspensão dos dois sao horríveis. Agora peguei o Impress mês passado e para minha surpresa a suspensão melhorou 90%, mas esta muito melhor mesmo de dirigir.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 21:27 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Dayvidd escreveu:
A Hyundai melhorou muito as molas, pelo menos da versão Impress. Aqui em casa temos 3 HB20, sendo dois modelos 14/14 e a suspensão dos dois sao horríveis. Agora peguei o Impress mês passado e para minha surpresa a suspensão melhorou 90%, mas esta muito melhor mesmo de dirigir.


A partir de quando será que houve tais modificações. 14/15 ou 15/15 ?

O meu é 14/15 e não sou insatisfeito com a suspensão como muitos são.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 AT Premium vs Impress.
MensagemEnviado: 04 Ago 2015 21:59 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2013 12:15
Mensagens: 38
Acho que foi apartir do modelo 15/15, so fazendo uma correção no que eu disse, os outros dois modelos de Hb20 presente aqui em casa sao 14/14 e 14/15.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB