Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Controle de Temperatura do AC é Eletrônico porém analógi
MensagemEnviado: 25 Jan 2016 11:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo M. escreveu:
Claudio Negreiros escreveu:
Acho q estou com problema neste sensor pois após aproximadamente 2h de viagem o fluxo de ar diminuiu consideravelmente... mesmo na velocidade 4. Assim q percebo, desligo o AC e deixo a ventilação no máximo até que o fluxo normalize. Chega até expelir gelo... agora depois da informação de calço hidráulico fiquei preocupado...


Deve ser algum problema mesmo Cláudio.

Meu HB20 com 1 ano e 5 meses, ainda não apresentou nenhum problema no ar. Inclusive, algumas vezes o ar fica ligado até por 4 horas em viagens, sem desligar.

Faça uma visita a css.

Abraços,


O meu em mais de 3 anos nunca apresentou problema no Ar.... pelo contrário, foi um dos melhores que já presenciei em diversos carros...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Controle de Temperatura do AC é Eletrônico porém analógi
MensagemEnviado: 25 Jan 2016 21:59 
Offline

Registrado em: 12 Abr 2013 23:25
Mensagens: 30
Claudio Negreiros escreveu:
Acho q estou com problema neste sensor pois após aproximadamente 2h de viagem o fluxo de ar diminuiu consideravelmente... mesmo na velocidade 4. Assim q percebo, desligo o AC e deixo a ventilação no máximo até que o fluxo normalize. Chega até expelir gelo... agora depois da informação de calço hidráulico fiquei preocupado...

Eu SEMPRE tenho esse problema em viagens, desde o primeiro ano de uso em 2013. Desde a primeira revisão eu reclamei disso, eles procuraram, n acharam nd de errado, ligaram o carro e o ar condicionado, ateh gastar mais de meio tanque esperando reproduzir o problema, oq n aconteceu. Mas o problema normalmente vem depois de umas 2h de viagem. Disseram que quando acontecesse denovo, pra levar o carro lá, mas soh acontece qd estou viajando... Enfim, finalmente encontrei alguém com o mesmo problema que eu...


Enviado de meu E6533 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Controle de Temperatura do AC é Eletrônico porém analógi
MensagemEnviado: 26 Jan 2016 06:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Claudio Negreiros escreveu:
Será que é fácil acessar o evaporador para inspecionar este sensor? Pode ser q este não esteja devidamente posicionado...

Cláudio,

O congelamento do evaporador realmente diminui o fluxo de ar como o colega menciona, mas não é só problemas no termostato que causa esse congelamento.
Problemas no filtro, gás, etc, também podem causar esse fenômeno.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Controle de Temperatura do AC é Eletrônico porém analógi
MensagemEnviado: 26 Jan 2016 19:23 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 16:41
Mensagens: 11
Boa noite,
sujeira no evaporador também pode isolar o sensor de temperatura e evitar que o sistema corte pelo frio, conforme explanado anteriormente.

Caso queira uma ajuda profissional, me contacte no telefone 11 4396-5895, fico em São Bernardo do Campo, SP.

Para quem quiser conhecer mais minha empresa, entre no nosso site, www.klimacar.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Controle de Temperatura do AC é Eletrônico porém analógi
MensagemEnviado: 27 Jan 2016 02:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Dez 2015 13:56
Mensagens: 32
Localização: Niterói - RJ
Bom tópico! Tirou muito minha dúvida!

Quando sinto a cabine esquentar, To sempre clicando naquele botão de carro todo fechado e aí o volume de ar começa a sair mais gelado!!


Victor Medeiros
HB20 S - Style 1.6 Manual - 2016
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Victor Medeiros
Hb20S - Confort Style 1.6 - Mec. 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB