Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: desbloqueio do bluenav
MensagemEnviado: 13 Fev 2015 13:11 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2014 08:21
Mensagens: 3
por favor alguém sabe se tem como desbloquear o bluenav para assistir videos com o carro em movimento?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: desbloqueio do bluenav
MensagemEnviado: 13 Fev 2015 13:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Almir, todas as pessoas que andaram comigo acharam fantástico a central de mídia desligar a imagem com o carro em movimento, e eu também.
Que motivos relevantes você poderia ter para transformar um equipamento moderno e seguro em um "orangotango selvagem"?
Você já tem casa?
É muito melhor para assistir filmes, a tela é infinitamente maior, o sofá é mais aconchegante, a patroa pode ficar mais à vontade e a geladeira está próxima.
Ver filmes no carro em movimento pra que?

Creio que estou pregando no deserto...
Faça o que achar melhor. Desejo-lhe segurança e sucesso em suas viagens.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: desbloqueio do bluenav
MensagemEnviado: 15 Fev 2017 07:52 
Offline

Registrado em: 10 Fev 2017 10:17
Mensagens: 9
almirsouza escreveu:
por favor alguém sabe se tem como desbloquear o bluenav para assistir videos com o carro em movimento?


O meu veio de fabrica normal, assisto Dvd´s e a tela so apaga quando eu seguro o botao.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: desbloqueio do bluenav
MensagemEnviado: 15 Fev 2017 10:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Roberto Bertoche escreveu:
Almir, todas as pessoas que andaram comigo acharam fantástico a central de mídia desligar a imagem com o carro em movimento, e eu também.
Que motivos relevantes você poderia ter para transformar um equipamento moderno e seguro em um "orangotango selvagem"?
Você já tem casa?
É muito melhor para assistir filmes, a tela é infinitamente maior, o sofá é mais aconchegante, a patroa pode ficar mais à vontade e a geladeira está próxima.
Ver filmes no carro em movimento pra que?

Creio que estou pregando no deserto...
Faça o que achar melhor. Desejo-lhe segurança e sucesso em suas viagens.
Abraço,


Roberto, acho justa sua preocupação e eu também concordo que o acesso a video em movimento não é muito importante. Porém, hoje tenho uma situação que gostaria que a minha central não fosse bloqueada o video em movimento e não é nem pra ver dvd ou clipes. É simplesmente para que eu pudesse usar um app pra tocar mp3 que comprei por ser mais completo que o original do telefone e que combina muito mais com o painel do carro. Quando estou parado é maravilha, mas basta tirar o pé do freio que aparece o aviso e nao tenho mais 'controle' sobre o aplicativo.
Estou tentando contato com o pessoal que desenvolveu o app de espelhamento (car link) pra achar alguma solução, já que não estou a fim de fazer o desbloqueio cortando o fio azul.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB