Bem-vindo: 29 Mar 2024 06:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 19:24 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2015 11:32
Mensagens: 2
Tenho um HB20S Branco série copa o qual estou à 8 meses e neste fim de semana após lavá-lo detectei alguns pequenos pontos marrons na tampa do porta malas. Depois de um exame detalhado em todo o carro verifiquei que estes postos se estendiam por toda a lataria do carro, incluindo portas. Efetuei uma limpeza em um um único ponto que se destacava mais e após isso o aspecto marrom sumiu porém ficou um ponto escuro bem pequeno como se fosse um ´´furo`` na pintura. Para mim se trata de um pite de corrosão e está por toda a lataria do carro. Liguei no SAC 0800 e me solicitaram a levar em uma CS. Estou fazendo várias pesquisas técnicas sobre este tipo de problema antes de ir a CS pois tenho certeza que irão alegar problema causado por agente externo. Mais que agente externo? Meu carro está comigo a 8 meses rodou pouco mais de 5mil KM fui apenas uma vez pro litoral e logo que cheguei o lavei e com sabão neutro como sempre faço. Moro em lugar de montanhas como pouca contaminação e meu carro fica sempre na garagem coberta e o uso praticamente somente aos fins de semana para passeio. Para mim é um problema sério de tratamento sob a pintura ou da pintura, ou ambos. Como diz o código de defesa do consumidor(art. 26) o famoso problema definido como ´´vício oculto``, ou seja aquele que não é resultado do desgaste pela utilização e o cliente só tem condições de detectar depois que utiliza o produto. Solicito aos colegas que estão com este mesmo problema ou parecido para me responder / comentar comigo para que possa ter mais evidências da má qualidade da pintura e que possa correr atrás. Espero uma solução amigável por parte da Hyundai com relação a isso e vou esperar o atendimento na concessionária para ver o que vou fazer. No mais é isso gente. Um carro de designer nota 10 porém com qualidade a desejar. A suspensão traseira é horrível!!!


Editado pela última vez por Rodcezar em 28 Jan 2015 11:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PROBLEMA DE PINTURA NO HB20S BRANCO.
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 21:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa noite Rodcezar,

Há um outro tópico aqui no fórum, mais antigo e enorme, tratando do problema citado por você. Dê um pesquisada.

Creio que a melhor solução é levar mesmo na css. Caso digam que foi mal uso, eles devem comprovar.

Um abraço,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB