Bem-vindo: 25 Mai 2024 16:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 13 Jan 2015 21:54 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 18:24
Mensagens: 4
VAGNERF1 escreveu:
Ainda ficou em duvida com a orientação fantástica do Bernardo...se vc tiver dinheiro sobrando vai logo no civic zero pois o seguro sera bem salgado lembrando q do HB já está salgado


Quem dera Vagner! Infelizmente não fui muito claro. Meu teto para compra do carro é de até 55 mil


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 00:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Melhor comentário sobre comparativo até agora, que já li, parabéns.
Eu iria de hb20 0k, se sombra de dúvida.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 07:59 
francac escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Ainda ficou em duvida com a orientação fantástica do Bernardo...se vc tiver dinheiro sobrando vai logo no civic zero pois o seguro sera bem salgado lembrando q do HB já está salgado


Quem dera Vagner! Infelizmente não fui muito claro. Meu teto para compra do carro é de até 55 mil

Eu gosto muito do Civic, é muito mais carro, agora , considerando a análise do bernardo, fica no Hb...

Vc não pode comprar um Civic zero pq sua esposa não deixa? :P:P:P:P:P


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 08:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
VAGNERF1 escreveu:
Ainda ficou em duvida com a orientação fantástica do Bernardo...se vc tiver dinheiro sobrando vai logo no civic zero pois o seguro sera bem salgado lembrando q do HB já está salgado


Bota um pouco a mais e compra um Fit 2015 automático e muito mais economico que o HB20 além de ter suspensão MUITO superior, não é pula pula como esse nosso carrinho e outros detalhes a começar pela pintura, outro patamar de carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 09:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
sachs escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Ainda ficou em duvida com a orientação fantástica do Bernardo...se vc tiver dinheiro sobrando vai logo no civic zero pois o seguro sera bem salgado lembrando q do HB já está salgado


Bota um pouco a mais e compra um Fit 2015 automático e muito mais economico que o HB20 além de ter suspensão MUITO superior, não é pula pula como esse nosso carrinho e outros detalhes a começar pela pintura, outro patamar de carro.


ai não da né, o motor do fit e 1.5,e não é mais economico e pode até ter suspensão melhor que o HB20, mas ai não vai ter os mesmo opcionais além de ser um carro esquisito


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 09:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
...além de ser um carro esquisito


Também acho.
Se ele não voltar a se aproximar do modelo anterior acho que nunca mais vai vender como vendia.
Ficou esquisito mesmo, inclusive por conta dos fortes vincos laterais e daqueles grandes buracos nos parachoques dianteiro e traseiro, que faz o carro parecer frágil.
Sds.

Levando TUDO em conta, preço, manutenção, seguro, desempenho, economia, conforto, silêncio, beleza e maior altura do solo, para mim não tem carro melhor que o HB20X.
Só não consegui ainda decidir completamente entre o mecânico e o automático.
O automático é mais confortável e isso é bom à beça, mas o mecânico é mais econômico e mais rápido.
Mas já faz algum tempo que a Hyundai forçou a decisão quando acabou com o HB20X premium manual.
E agora fez o mesmo com toda a linha. Agora, modelo premium só automático.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 11:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Olá pessoal, obrigado pelos elogios. hahahah eu não escrevo em lugar algum além daqui mesmo, gosto de ajudar com uma análise bem feita ! eu só leio muitas colunas e blogs/noticias.

Fiz muitas contas e cheguei a conclusão de que NÃO é viável vc parcelar mais do que 8 ou 9 mil reais e em no máximo 24 vezes. Acima disso o juros fica altíssimo.
Um colega comprou um carro de 50 mil...Civic igual o citado aqui. Deu um gol de entrada que valia 20 mil. Parcelou 30 mil então em 48X. No fim das contas era melhor ele ter ficado com o gol e ter parcelado o Civic Inteiro, pois ele pagou mais de 25 mil reais de juros. Logo ele parcelou 30 mil mas pagou 55 mil. Ou seja parcelou o carro inteiro+5mil e ainda deu um Gol quitado de brinde pro banco !!!! Loucura.

francac escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
Ainda ficou em duvida com a orientação fantástica do Bernardo...se vc tiver dinheiro sobrando vai logo no civic zero pois o seguro sera bem salgado lembrando q do HB já está salgado


Quem dera Vagner! Infelizmente não fui muito claro. Meu teto para compra do carro é de até 55 mil


Amigo vc vai comprar a vista... Parabens !! Como é bom saber que receberá um talão com parcelas a pagar. Nos dias de hoje a inflação está comendo nossa renda!!... porém a parcela se mantém a mesma. Porém não espere os vendedores dar muitos brindes, pois eles ganham comissão para cada financiamento que fazem. O melhor é vc pensar que vc realmente pagou 55 mil no carro. Quem comprou parcelado pagou 65mil...70 mil e por ai vai.

Tenho orgulho de ter comprado o meu por 41,290 em dezembro de 2013. Sem IPI sem juros sem nada.

Obs para todos:
E lembrem-se: Vou parcelar mais do que 10/12mil reais do carro em questão ? Espere mais para comprar, pois o carro vai estar a venda daqui a 6 meses. Ou compre um mais simples. Ou Segura a onda ..da manutenção no seu carango velho...que ele merece, te carregou por vários anos e vai carregar por mais um tempo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 11:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Pegando no seguro vou fazer uma outra análise (pequena):

Realmente o seguro subiu! mas ao menos pensem que o mercado de peças roubadas do HB20 é bem menor do que de Gol, Palio e etc.
Como são carros que tem longa garantia, poucas pessoas vão comprar peças na robauto. Apenas quem bateu o carro e não tem seguro.

E sabe o que eu digo para esse tipo de gente ? Vc Sentou em cima de +/- 130 gramas de ouro e sai andando por ai, batendo na calçada, passando em buraco e não tem nenhum segurozinho ? Compre um carro mais barato. Claro que é direito do cidadão ter vias seguras, mas colisões acontecem.

Aconteceu na minha família:
Meu vô tem um D10 antiga que fizemos vender ontem por sinal ! Ele bateu em outros carros e causou prejuízo de 20 mil sem muito esforço.

E Vcs que fazem seguro, vejam com seus corretores o quanto fica mais caro para aumentar as coberturas para terceiros de irrisórios 30 ou 40 mil para 200 mil pelo menos. Verá que a diferença é pouca !!
não e mais do que 100 ou 200 reais. Para quem paga 1800, pagar 2000 por algo 10X melhor é dinheiro de pinga...e digo o porque:

>>> O caro do seguro é o Casco ( carro em si e o risco dele ser roubado queimado triturado etc). As coberturas para terceiros são baratas e importantes !!! Meu pai trabalha com perícia e temos clientes com ações na justiça sendo cobrados em 100, 200mil de danos corporais/materiais/morais causados por carro de passeio ... e até 3 milhões de reais ( no caso de clientes com onibus/caminhão).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 12:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Bernardo, seu ouro está muito caro. Um carro de R$ 55 mil vale mais de meio quilo em ouro.
Muitas vezes não é ruim parcelar.
Os meus carros foram quase a metade do valor parcelado. Carta de crédito de consórcio.
As prestações são de R$ 440,00 (faltam umas 36) no X mais antigo e de R$ 380,00 (faltam umas 50) no X mais novo.
São parcelas que eu pago satisfeito.
Os carros são show.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 14 Jan 2015 12:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Boa, Bernardo.
Onde você também escreve?
Muito boa análise.
Abraço,


Fantástica a análise do Bernardo. Dá gosto de visitar o fórum diariamente.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB