Bem-vindo: 24 Abr 2024 04:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 04 Fev 2015 19:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
A mensagem não é direcionada a alguém especificamente, mas em varios comentários se entende que são sim disputas em velocidades... Cada um cada um, mas quando acontece um acidente, e mata pessoas que estão simplesmente passeando é lamentável...

Esses dias passou na tv um idiota com um golf a 180 p/h se exibindo pra namorada, e encapotou o carro.... Sorte que não machucou ninguém a não ser ele...


Faço das palavras do Gspar as minhas.

Sou totalmente contra os "rachas" e na verdade acredito que as pessoas que comentaram anteriormente também não são.

O que gosto de ver é o rendimento do meu carro nas acelerações pós radares, quebra-molas e similares.

Tanto, como já disse em outro tópico, a velocidade máxima que cheguei no meu HB20 foi 150 km/h, isso em um momento de pista duplicada e vazia, sem maiores riscos além de uma multa.

No geral viajo no limite máximo permitido na via. Minha esposa me azucrina sempre que chego a 110 km/h. :shock:

Abraços,

casarin escreveu:
Gspar escreveu:
casarin escreveu:
Se a pecinha atrás do volante for bom, não tira racha com nenhum deles... :roll::roll:


Casarin, concordo com vc plenamente, mas tem um detalhe, pelo menos nos meus comentários não citei e nem cito a palavra RACHA, estamos falando de desempenho, ganho de velocidade, pessoalmente nunca participei e nunca apoiei tal atitude, sou contrário à estes atos. Racha para mim significa ato de vandalismo, se mostrar feito adolescente sem responsabilidade, colocar vidas em riscos sem motivo.
Já colocamos as nossas vidas e dos próximos simplesmente pelo fato de trafegar em vias públicas motorizados.
Nos comentários que faço estou falando do dia a dia, pegando estrada de um lado a outro, no trabalho ou no lazer.
Quando sito pecinhas atrás do volante, também me refiro a pessoas que simplesmente não tem experiência no volante, que além de achar que está certo em tudo, quer andar em uma rodovia cuja velocidade máxima é 110 km/h, anda a 80 km/h na pista da esquerda e acha que é o dono da rodovia, atrapalhando todos que tem um caminho pela frente.
Em 12 anos que trabalho em viagens de carros pela rodovias de SP ao RS, nunca tive nenhum acidente, graças a Deus.
E não escondo sempre ou quase sempre estou acima do limite de velocidade, infelizmente.... Não me orgulho disso, mas também infelizmente há motivos e motivos......

Um grande abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A mensagem não é direcionada a alguém especificamente, mas em varios comentários se entende que são sim disputas em velocidades... Cada um cada um, mas quando acontece um acidente, e mata pessoas que estão simplesmente passeando é lamentável...

Esses dias passou na tv um idiota com um golf a 180 p/h se exibindo pra namorada, e encapotou o carro.... Sorte que não machucou ninguém a não ser ele...


Concordo com todos.
Corridas e rachas eu faço e convido os amigos a fazer no GT6 (Gran Turismo 6) que é jogo de PS3, com pedais, assento, volante, câmbio e H7. Estão todos convidados.
PSN ID: R_Bertoche_Guest

Nas ruas nunca.
Embora eu perceba alguns carros não "gostarem" de ser ultrapassados.
Aceleram, vêm atrás e eu dou passagem, mesmo que momentaneamente eu precise diminuir a velocidade em que eu pretendia ir.
Isso acontece com mais frequência agora com os HB20 do que acontecia com os ex- Fox e Ka, ambos 1.0

Nas ruas e estradas sempre dou passagem, ajudo, avalio o local, diminuo e boa.
Qualquer um me ultrapassa facinho.
Se um carro está chegando ele está numa média maior que a sua, ele tem que passar ou vocês vão ficar se enroscando e aumentando o risco da viagem, mas muitos não pensam assim.
Alguns acham que se já estão na velocidade máxima da pista, porque ele vai me ultrapassar?
E alguns por espírito competitivo mesmo, daqueles que aceleram quando você sai para ultrapassar.
Nas estradas tem de tudo.

Competir e tirar rachas é muito bom só no videogame.
Na real o bom é a segurança, a maior possível.
Abraço e juízo
(não como aquele outro que se desculpava - Mamãe mandou que eu tomasse juízo, mas só tinha vodca). :lol:
Valeu!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 04 Fev 2015 20:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ah exato...espero que se eu disse algo de correr que fique claro que racha de playbozinho não é minha cara não.

Creio que tudo tem hora e lugar. Eu sei que posso esticar quando não há nada, nenhuma alma. E sou muito cauteloso em lugares desconhecidos e com grande fluxo. Tudo depende do bom senso.

Afinal é tão perigoso andar rápido como as antas que entram a 50km/h numa rodovia que é 110km/h. Outro dia se eu não desvio eu ia entrar na traseira de dois idiotas um seguindo o outro que pararam na alça de saida...bem em cima da ALÇA DE ACELERAÇÃO !! PQP e ainda entraram na rodovia a 30 ou 40...ai depois alguém bate atrás e eles acreditam que estão certos. Quem bate atrás não significa culpa inclusive numa ação penal.

E ao sair do acostamento por favor....acelerem antes dentro do acostamento e só ai vc sai pra pista ! Não entre nela a 20km/h porque vcs também podem matar uma família.

Agora os testes que fizemos aqui entre veículos que comentei fazemos numa via de acesso a um ''aeroporto'' local, que liga o bairro do nada nada a avenida do lugar algum. Uma pena pois a pista poderia ser aberta e gerar receita...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 04 Fev 2015 21:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Abraço e juízo
(não como aquele outro que se desculpava - Mamãe mandou que eu tomasse juízo, mas só tinha vodca). :lol:
Valeu![/quote]

- ou, mamãe pediu pra acabar com essa cachaça!
Mas mãe eles não param de fabricar!!!!!![SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 04 Fev 2015 22:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
:lol: :lol: :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 04 Fev 2015 22:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eu corro, acelero, ultrapasso, tangencio corto faco uns drifts mas sempre com muito respeito ao adversário e sempre em uma pista de kart.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 07:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jan 2013 23:25
Mensagens: 188
Localização: São Paulo
Isso ai vai de pessoa...

Prefere correr o risco de pegar um usado, só que de um carro padrão mais alto. Ou pegar um zero KM e saber o que tem na mao... saber que não esta zuado, esta na garantia. etc. etc...

_________________
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 10:08 
VAGNERF1 escreveu:
Eu corro, acelero, ultrapasso, tangencio corto faco uns drifts mas sempre com muito respeito ao adversário e sempre em uma pista de kart.

Hahah, eu também, e olha que sou até bom nisso.....


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 10:10 
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
A mensagem não é direcionada a alguém especificamente, mas em varios comentários se entende que são sim disputas em velocidades... Cada um cada um, mas quando acontece um acidente, e mata pessoas que estão simplesmente passeando é lamentável...

Esses dias passou na tv um idiota com um golf a 180 p/h se exibindo pra namorada, e encapotou o carro.... Sorte que não machucou ninguém a não ser ele...


Faço das palavras do Gspar as minhas.

Sou totalmente contra os "rachas" e na verdade acredito que as pessoas que comentaram anteriormente também não são.

O que gosto de ver é o rendimento do meu carro nas acelerações pós radares, quebra-molas e similares.

Tanto, como já disse em outro tópico, a velocidade máxima que cheguei no meu HB20 foi 150 km/h, isso em um momento de pista duplicada e vazia, sem maiores riscos além de uma multa.

No geral viajo no limite máximo permitido na via. Minha esposa me azucrina sempre que chego a 110 km/h. :shock:

Abraços,

casarin escreveu:
Gspar escreveu:
[quote="casarin"]Se a pecinha atrás do volante for bom, não tira racha com nenhum deles... :roll::roll:


Casarin, concordo com vc plenamente, mas tem um detalhe, pelo menos nos meus comentários não citei e nem cito a palavra RACHA, estamos falando de desempenho, ganho de velocidade, pessoalmente nunca participei e nunca apoiei tal atitude, sou contrário à estes atos. Racha para mim significa ato de vandalismo, se mostrar feito adolescente sem responsabilidade, colocar vidas em riscos sem motivo.
Já colocamos as nossas vidas e dos próximos simplesmente pelo fato de trafegar em vias públicas motorizados.
Nos comentários que faço estou falando do dia a dia, pegando estrada de um lado a outro, no trabalho ou no lazer.
Quando sito pecinhas atrás do volante, também me refiro a pessoas que simplesmente não tem experiência no volante, que além de achar que está certo em tudo, quer andar em uma rodovia cuja velocidade máxima é 110 km/h, anda a 80 km/h na pista da esquerda e acha que é o dono da rodovia, atrapalhando todos que tem um caminho pela frente.
Em 12 anos que trabalho em viagens de carros pela rodovias de SP ao RS, nunca tive nenhum acidente, graças a Deus.
E não escondo sempre ou quase sempre estou acima do limite de velocidade, infelizmente.... Não me orgulho disso, mas também infelizmente há motivos e motivos......

Um grande abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A mensagem não é direcionada a alguém especificamente, mas em varios comentários se entende que são sim disputas em velocidades... Cada um cada um, mas quando acontece um acidente, e mata pessoas que estão simplesmente passeando é lamentável...

Esses dias passou na tv um idiota com um golf a 180 p/h se exibindo pra namorada, e encapotou o carro.... Sorte que não machucou ninguém a não ser ele...


Concordo com todos.
Corridas e rachas eu faço e convido os amigos a fazer no GT6 (Gran Turismo 6) que é jogo de PS3, com pedais, assento, volante, câmbio e H7. Estão todos convidados.
PSN ID: R_Bertoche_Guest

Nas ruas nunca.
Embora eu perceba alguns carros não "gostarem" de ser ultrapassados.
Aceleram, vêm atrás e eu dou passagem, mesmo que momentaneamente eu precise diminuir a velocidade em que eu pretendia ir.
Isso acontece com mais frequência agora com os HB20 do que acontecia com os ex- Fox e Ka, ambos 1.0

Nas ruas e estradas sempre dou passagem, ajudo, avalio o local, diminuo e boa.
Qualquer um me ultrapassa facinho.
Se um carro está chegando ele está numa média maior que a sua, ele tem que passar ou vocês vão ficar se enroscando e aumentando o risco da viagem, mas muitos não pensam assim.
Alguns acham que se já estão na velocidade máxima da pista, porque ele vai me ultrapassar?
E alguns por espírito competitivo mesmo, daqueles que aceleram quando você sai para ultrapassar.
Nas estradas tem de tudo.

Competir e tirar rachas é muito bom só no videogame.
Na real o bom é a segurança, a maior possível.
Abraço e juízo
(não como aquele outro que se desculpava - Mamãe mandou que eu tomasse juízo, mas só tinha vodca). :lol:
Valeu![/quote]


Perfeito, sempre quando estou no limite da pista, olho no retrovisor e vejo um vindo a 160km, 90% carros importados de filinho de papai, saio da frente na hora ... Que se mate..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 11:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
casarin escreveu:
... Que se mate..


E que se multe...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - HB20s ou New Civic
MensagemEnviado: 05 Fev 2015 15:14 
Roberto Bertoche escreveu:
casarin escreveu:
... Que se mate..


E que se multe...

Geralmente esse idiotas já estão com 20 pontos na carteira.. E vc acha que se incomodam? Nada.... Multa então é só pagar...


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB