Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 19:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Gosto disso e o HB20 tem muitos detalhes assim, de urbanidade.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 19:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ele é educado e sugere que você também seja.
Peça para ele fechar apenas uma vez e ele o faz completo, com tudo fechado e desligado, exceto alarmes.
E se você errar e apertar o botão de abrir, não tem problema, ele igualmente fecha e desliga tudo.
Em muitos sistemas do HB20 percebemos esse norte, de tentar tratar a gente muito bem.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 20:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Gspar escreveu:

No meu HB20S style, emite sim se segurar apertado ou se apertar 2 vezes seguidas, não há necessidade de apertar 2 vezes ele aciona na primeira, já fiz o teste abrindo a porta com a chave ou o porta malas, o alarme dispara na hora.


Devido a discussão do tópico, fui fazer uns teste no meu alarme e creio que ele está com algum problema.

Caso eu ative o alarme, dentro do carro e tente abrir a porta, o correto seria o alarme disparar? O mesmo procedimento, mas agora dando partida no carro com o alarme ativado, teria que acionar o alarme, certo?

O único momento que ouço meu alarme é quando ativo o botão "hold" da chave.

Será que não ativaram corretamente meu alarme na css e fui perceber mais de 2 meses depois?

Dê um help aí pessoal!

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 21:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Ricardo de Melo escreveu:
Gspar escreveu:

No meu HB20S style, emite sim se segurar apertado ou se apertar 2 vezes seguidas, não há necessidade de apertar 2 vezes ele aciona na primeira, já fiz o teste abrindo a porta com a chave ou o porta malas, o alarme dispara na hora.


Devido a discussão do tópico, fui fazer uns teste no meu alarme e creio que ele está com algum problema.

Caso eu ative o alarme, dentro do carro e tente abrir a porta, o correto seria o alarme disparar? O mesmo procedimento, mas agora dando partida no carro com o alarme ativado, teria que acionar o alarme, certo?

O único momento que ouço meu alarme é quando ativo o botão "hold" da chave.

Será que não ativaram corretamente meu alarme na css e fui perceber mais de 2 meses depois?

Dê um help aí pessoal!

Olá!
Ai fica difícil, depende do tipo do alarme, veja bem, qual é o pensamento;
Quando vc arma o alarme;
Sinal que está fora do carro, e preciso de segurança no meu veículo, correto?
Bom, mas se eu estou dentro do carro e acionei o alarme por engano?
O alarme teria que entender que está tudo bem, foi engano. Sequência para teste;
Depende do tipo do alarme, fique bem claro, mas quase o mesmo pensamento.
Desliguei o carro, abri a porta, fechei a porta, acionei o alarme, carro seguro ( monitorado), ok? Portas travadas, vidros fechados, sensores de presença ativos = carro seguro (correto?)
Alguém abriu alguma porta, porta malas, quebrou uma das janelas, ativou um dos sensores de presença ou desarmou um dos pontos de sinais de compartimento aberto, quero dizer porta ou porta malas aberto por alguém sem desativar o alarme(tecnicamente falando, chave de contato NO ou NF, eletrônica ou elétrica).
Ae sim o alarme tem obrigatoriamente que acionar, disparar, tocar buzina, fazer qualquer coisa pra acordar o seu dono,rsrsrsr.
Agora meu compadre se vc chegou em casa desligou o carro, sem sair ou abrir umas das portas ou mesmo, está impedindo no bom funcionamento do sensor de presença, liga o alarme e ainda quer que ele funcione? Cara tu é louco? contrata uma empresa de segurança armada, nem alguns dos melhores alarmes do mundo conseguem te monitorar o tempo todo e ainda com vários erros de lógica elétrica. Tudo dentro de um sistema elétrico, eletrônico, mecânico, sexual, ops!! Quem foi que falou isso? (Brincadeiras à parte....) existe uma lógica a ser seguida, se lá atrás teve alguém que ficou dias e dias pensando, s eu fizer assim? Acontece isso é mais isso é mais isso!!! Ai se chega a uma conclusão!!!!
Opa esse cara (alarme), tem que trabalhar assim, assim é mais assim!!! ( pra quem não sabe!!! Todo sistema de segurança têm ou existe uma norma regulamentadora, EN??? Pesquisem no Google por favor.
Então seguindo essas tais normas se chega a uma conclusão!!
Ae vem um proprietário de um HB20, fica dentro do carro e arma o infeliz do alarme, e ainda quer que o miserável do módulo de alarme funcione bem????
Vamos ser sensatos, milagre neste mundo, só consta na Bíblia é mesmo assim crucificaram o coitado de Jesus.

Ps: não to defendendo a Hyundai pois diferentes de alguns amigos aqui, não trabalho na lá dentro. Kkkkkkkk
Uso embreagem Sachs e não Bertoche minha cabeça, nem pego Buson durante a semana!!!
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 22:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Caro Gspar,

Fiz a pergunta realmente porque estava em dúvida.
Caso no fórum ninguém tivesse indagações, não precisaria ter áreas denominadas: "Dúvidas HB20"; "Dúvidas HB20S , etc...

De qualquer maneira, no meu carro anterior, o alarme era ativado nas situações no qual citei, por isso a dúvida, que ainda continua.

Um abraço,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 05 Dez 2014 22:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Ricardo de Melo escreveu:
Caro Gspar,

Fiz a pergunta realmente porque estava em dúvida.
Caso no fórum ninguém tivesse indagações, não precisaria ter áreas denominadas: "Dúvidas HB20"; "Dúvidas HB20S , etc...

De qualquer maneira, no meu carro anterior, o alarme era ativado nas situações no qual citei, por isso a dúvida, que ainda continua.

Um abraço,

Concordo contigo, Ricardo. Duvidas indagações, felizmente existe esses canais para nós pobres mortais, vivendo e aprendendo a cada segundo!!!!
Qui explicar da forma mais fácil possível. Pois existem vários fatores técnicos, que
Eletronicamente ficaria complicado de explicar. Mas assim, se vc seguir
As dicas que comentei antes Vera que a coisa se simplifica a cada passo...também tive alguns carros que até
Uma mosca acionária o dito alarme, mas hj em dia não são mais assim, digamos que ante era uma lógica mecânica, através de reles físicos, contatos mecânicos..etc...
Hoje em dia, todas essas particularidades são basicamentes virtuais. Mas funcionais fisicamente.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 00:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
o meu está trancado na garagem. Chacoalhei ele bastante de lado, pegando pelas barras no teto e ele não reclamou nada. Achei que ele ia gritar... O sensor de inclinação nem reclamou de nada...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 18:40 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 01:23
Mensagens: 165
Localização: Rio
É isso mesmo, testei agora na ladeira.

Tranquei normalmente e nada, apertei de novo e nada.

Abri e ativei o botão perto da luz de leitura, acendeu o botao. Tranquei 1x e nenhum barulho veio, apertei depois e veio a buzinada.

Se não clicar no botão pra "ativar", pode clicar 300x que ele não apita.

_________________
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 18:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Esse botão que vc diz ter ativado (luz acesa) eu acho que é para desativar o sensor de presença, caso vc tranque o carro numa parada de posto que vc vá tomar um café e alguém queira continuar dormindo dentro do carro.
Posso estar enganado, mas achava que era isso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Som no travamento do alarme
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 18:55 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 01:23
Mensagens: 165
Localização: Rio
Roberto Bertoche escreveu:
Esse botão que vc diz ter ativado (luz acesa) eu acho que é para desativar o sensor de presença, caso vc tranque o carro numa parada de posto que vc vá tomar um café e alguém queira continuar dormindo dentro do carro.
Posso estar enganado, mas achava que era isso.


Eu nunca sei direito esse botão.. Será que aceso ele está desativado? Mas ai é aquilo que falei, ele sempre fica apagado, e vc tranca varias vezes no plano ou inclinado e o carro não apita. E outra, vc não consegue "acender" quando vc esta dentro do carro, só abrindo a porta. Deduzo que quando aceso ele esteja ativado e trancando varias vezes ele buzina somente quando inclinado.

_________________
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB