Bem-vindo: 02 Mai 2024 20:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 08:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Clever escreveu:
sachs escreveu:
rodolfoallemand escreveu:
Comprei um Premiun Hatch, peguei ontem!

Quem mora no RJ ou conhece a reserva na barra sabe que a pista é bem irregular.

E de fato, quando a irregularidade é maior bate seco e o barulho é absurdo!

Parece carro rebaixado! Nem meu carro antigo que era 5 dedos do chão fazia isso!

Minha proxima aquisição será o tal do Urethane Buffer.


Talvez seja uma solução mas ninguém ainda confirmou que funciona de verdade para esse problema. Se desse para instalar e se não funcionasse pudesse devolver eu tentaria.


Enviado do meu GT-I9505


Como ninguém???

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=3&t=6585

Você mesmo perguntou para alguns membros... temos 18 páginas de discussão sobre a aplicação do produto...

Mas a análise é particular, pode ser ótimo para alguns e horrível para outros...

Sim...mas para isso teria que ter uma pesquisa com quem usa...resolve afinal batidas secas?

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 08:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
rodolfoallemand escreveu:
E mais...ela e bem molenga mesmo! Pra quem senta atras quica bastante!

Nao tem tanta estabilidade assim!

Ja li relatos sobre o Urethane Buffer e dizem ser bom! não so para hb20. Nestes relatos dizem que melhora a estabilidade, "moleza" da suspensão e o barulho tbm!

Quem ja viu um hb20 ou qualquer outro carro da hyundai com 5 pessoas e mala cheia, sabe que a traseira abaixa como nunca! Nos forums do Sonata, Elantra,etc dizem a mesma coisa!


É isso amigo, entra no link de relatos do urethane que postei, do site da TTC.

Vários modelos com a mesma caracterísitca, Kia e Hyundai com mais casos, então me parece ser uma característica mesmo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sachs,

Abre um tópico ou cria uma enquete, convoque quem instalou a relatar as melhoras... porém como falei, sua opinião pode ser diferente, a melhora é relativa... todos com quem conversei, disseram haver uma melhora significativa...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:02 
Offline

Registrado em: 28 Out 2014 15:15
Mensagens: 26
Clever escreveu:
sachs escreveu:
rodolfoallemand escreveu:
Comprei um Premiun Hatch, peguei ontem!

Quem mora no RJ ou conhece a reserva na barra sabe que a pista é bem irregular.

E de fato, quando a irregularidade é maior bate seco e o barulho é absurdo!

Parece carro rebaixado! Nem meu carro antigo que era 5 dedos do chão fazia isso!

Minha proxima aquisição será o tal do Urethane Buffer.


Talvez seja uma solução mas ninguém ainda confirmou que funciona de verdade para esse problema. Se desse para instalar e se não funcionasse pudesse devolver eu tentaria.


Enviado do meu GT-I9505


Como ninguém???

viewtopic.php?f=3&t=6585

Você mesmo perguntou para alguns membros... temos 18 páginas de discussão sobre a aplicação do produto...

Mas a análise é particular, pode ser ótimo para alguns e horrível para outros...



Esse relatos que eu vi e em mais alguns muitos dizem que fica otimo! O carro ja tem o porte de ter estabilidade...com a suspensao mais durinha fica tipo um autorama!

_________________
HB20 Premiun 1.6 AT - Preto - 2015
Radio Original + AF Originais nas Portas + 1 Sub Pioneer "Cara Preta" + Cabos Monster


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Clever escreveu:
rodolfoallemand escreveu:
E mais...ela e bem molenga mesmo! Pra quem senta atras quica bastante!

Nao tem tanta estabilidade assim!

Ja li relatos sobre o Urethane Buffer e dizem ser bom! não so para hb20. Nestes relatos dizem que melhora a estabilidade, "moleza" da suspensão e o barulho tbm!

Quem ja viu um hb20 ou qualquer outro carro da hyundai com 5 pessoas e mala cheia, sabe que a traseira abaixa como nunca! Nos forums do Sonata, Elantra,etc dizem a mesma coisa!


É isso amigo, entra no link de relatos do urethane que postei, do site da TTC.

Vários modelos com a mesma caracterísitca, Kia e Hyundai com mais casos, então me parece ser uma característica mesmo...

A verdade é que a maior reclamaçao desses carros é justamente suspensão...alguma não tá certa...não adianta querer tapar o sol com a peneira.


Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Então rodolfoallemand,

As vezes tenho cuidado para não generalizar, no meu caso não acho a suspensão perfeita, até o momento tranquilo pois a família é pequena, quando cheio muda o comportamento, os relatos realmente apresentam melhoras significativas e o urethane parece ser utilizado em outras marcas (Cruze, New Fiesta, 206), a partir dai conclui que é uma visão particular.. por exemplo o proprietário tinha uma marca, dai troca de carro e percebe um funcionamento distinto ao que está acostumado, seria então um problema, defeito ou adaptação; nem entrarei nesse mérito, mas é uma análise complicada né?

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sachs,

A minha opinião não é tapar o sol com a peneira, pois se eu for analisar seu comentários posso julgar que você é vendedor de outra marca e não bateu a cota do mês...

Você percebeu que não respeita a opinião alheia????

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Clever escreveu:
Sachs,

A minha opinião não é tapar o sol com a peneira, pois se eu for analisar seu comentários posso julgar que você é vendedor de outra marca e não bateu a cota do mês...

Você percebeu que não respeita a opinião alheia????

Clever...o que eu quis dizer é que se a maioria reclama disso é pq alguma coisa tá errada...eu mesmo falei que em asfalto bom é perfeita. Se vc acha que sou vendedor de outra marca posso achar que vc é vendedor da Hyundai...sai dessa amigo, estamos em um fórum....

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
Clever escreveu:
Sachs,

A minha opinião não é tapar o sol com a peneira, pois se eu for analisar seu comentários posso julgar que você é vendedor de outra marca e não bateu a cota do mês...

Você percebeu que não respeita a opinião alheia????

Clever...o que eu quis dizer é que se a maioria reclama disso é pq alguma coisa tá errada...eu mesmo falei que em asfalto bom é perfeita. Se vc acha que sou vendedor de outra marca posso achar que vc é vendedor da Hyundai...sai dessa amigo, estamos em um fórum....

Enviado do meu GT-I9505


Quantos tinham o HB20, nenhum, pois o carro foi lançado a pouco tempo, então qual o parâmetro, comparar com qual, vamos comparar então com outros da mesma marca e verá que o funcionamento da suspensão é o mesmo...

Eu não sou vendedor, mas um dos primeiros a comprar o carro, o meu tem 30.000 km, então acho que tenho argumento para um debate, mas você duvida de todo mundo...

Sachs diz: não adianta querer tapar o sol com a peneira...

Não existe ai uma relação com argumentos contrários, se estamos em um fórum uma das premissas é respeitar a opinião do próximo, pelo menos aqui prezamos por isso, não concordar é um direito de todos, mas julgar é um pouco diferente...

Seja feliz do seu jeito!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:20 
Offline

Registrado em: 28 Out 2014 15:15
Mensagens: 26
Clever escreveu:
Então rodolfoallemand,

As vezes tenho cuidado para não generalizar, no meu caso não acho a suspensão perfeita, até o momento tranquilo pois a família é pequena, quando cheio muda o comportamento, os relatos realmente apresentam melhoras significativas e o urethane parece ser utilizado em outras marcas (Cruze, New Fiesta, 206), a partir dai conclui que é uma visão particular.. por exemplo o proprietário tinha uma marca, dai troca de carro e percebe um funcionamento distinto ao que está acostumado, seria então um problema, defeito ou adaptação; nem entrarei nesse mérito, mas é uma análise complicada né?

Abs


Sim, concordo em tudo! Meu antigo carro era um trator! Alto pacas e molengo demais! Troquei a suspensao toda! desde telescopio ate mola!

O carro ficou outro! Mas ja era de conhecimento pra quem viaja e entra em curvas mais forte passando dos 100km/h o carro e perigoso!

Ja no HB20 li sobre a suspensao molenga. De fato é, mas nada absurdo! Como sempre ando sozinho o UB não é prioridade. Mas devo comprar para testar e ver se fica legal como os relatos dizem!

_________________
HB20 Premiun 1.6 AT - Preto - 2015
Radio Original + AF Originais nas Portas + 1 Sub Pioneer "Cara Preta" + Cabos Monster


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB