Bem-vindo: 24 Abr 2024 04:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 13 Nov 2014 11:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
fcordeiro escreveu:
Concordo plenamente com o Bertoche! Às vezes temos a tendência de passar muito devagar e isso acaba sendo pior. Canaletas mesmo é um obstáculo que passo mais rápido e fica mais confortável. Como já relatei em outro tópico o meu levou uma pancada feia. Vai trocar porta, pára-lama, parachoque, espelho e até a roda que chegou a arrancar um pedaço. Mas de mecânica nada! Apenas desalinhou mas já mandei alinhar até chegar as peças. Estava com medo de ter afetado algo mais, como entortado amortecedor, mas nada. Na inspeção do seguro o cara olhou e se mostrou surpreso por ser bem reforçado.


O meu também se mostrou forte. Meu filho acertou com o dele (vermelho) a lateral de um um HB20X prata zerinho que não respeitou o pare num cruzamento e tivemos que reparar (na CCSS) pelo seguro do outro. Não estragou quase nada, só riscou as peças da frente pelos os plásticos pretos da lateral do HB20X. Fiquei com receio de algum desalinhamento mas estava tudo muito perfeito. O inspetor do seguro também achou os carros bastante resistentes.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 16 Nov 2014 21:45 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2014 11:39
Mensagens: 3
Comprei um HB20S 2015 essa semana e não tenho queixas quanto a suspensão, pelo contrário acho o carro super macio e claro não é um carro para rally, mas sim um carro urbano. Carreguei meu companheiro que é beeeeem pesado além de 2 passageiros atrás e perguntei se eles estavam achando ruim a suspensão e a resposta foi negativa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 16 Nov 2014 23:08 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
Mensagens: 87
Localização: Maceió - AL
FreitasSP escreveu:
Comprei um HB20S 2015 essa semana e não tenho queixas quanto a suspensão, pelo contrário acho o carro super macio e claro não é um carro para rally, mas sim um carro urbano. Carreguei meu companheiro que é beeeeem pesado além de 2 passageiros atrás e perguntei se eles estavam achando ruim a suspensão e a resposta foi negativa.

Somos 2... Estou com meu hb20s e realmente gostei da suspensão e olha q vim de uma ecosport... Apesar de sempre passar devagar nas lombadas com receio de raspar quando está cheio, mas até agora nada... Nota 9.5 pro carro...

_________________
HB20s 1.0 Comfort Plus Branco Polar (14/15)

(x) Insulfilm G20
(x) Farol de Milha + Xenon 8000k
(x) Phillips Diamond Vision
(x) Leds internas + placa
(x) Sensor de Estacionamento
( ) Friso Lateral HB20s
( ) Filtro de AR esportivo
( ) Banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 17 Nov 2014 10:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Amigos,

Aos que ainda não fizeram, peço dar uma passadinha no tópico abaixo, e participarem da enquete sobre a suspensão.

viewtopic.php?f=13&t=8836

Abraços!

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 09 Dez 2014 10:49 
Offline

Registrado em: 07 Jul 2014 11:36
Mensagens: 19
Eu peguei em agosto vi essa reclamação da suspensão antes de comprar andei varias vezes no teste-drive deles e com um gordo (funcionario da css dentro do carro pesando uns 120kg no banco de trás e não vi nenhum problema, ai pesquisando aqui na net revirando aqui e ali e descobri q a suspensão traseira foi projetado para nosso terremos, (estrada péssimas) estradas mal conservadas cheio de remendo, essa suspensão es mais macia para q as pessoas q estão atras não sentir nenhuma deformidades do asfalto e batida nos remendos por isso es mais macia, se fosse mais duro iria parecer q vc estas andando de uno , "duro que nem um caprito" ai resolvi comprar e não me arrependo já viajei 2 pessoas mais bagagem num vi nada de problema es mais e esse boatos es q tem problema na suspensão para mim es mentira é pessoas que esto ^com ciumes e acustumado a andar de jeep willis ou fusca ou até uno , por isso ficam deflamando um bom carro como esse, até hj num me arrependo ter comprado baita carro mesmo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 09 Dez 2014 13:16 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 18:15
Mensagens: 49
nottlle escreveu:
Fiquei sabendo que há bastante reclamação sobre a suspensão do HB20 (não sei se só da versão sedan ou não).

O problema continua na versão 2015? Se sim, é algo que realmente incomode?

[]'s



Amigo tenho um 2014/2015 retirado a 2 meses, realmente o carro continua com "problemas" na suspensão traseira, se colocar peso ai ferrou tudo, a suspensão e muito mole e tem o curso de mola pequeno, qualquer coisa acaba batendo ou ralando o para-choque no chão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Dez 2014 11:58 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2014 17:32
Mensagens: 14
Como disse em outro tópico, embora não tenha andado carregado ainda meu HB20S 14/15 ainda não bateu nenhuma vez, e já passei por vários buracos.

Porém, nas curvas mesmo em velocidade média (50 - 60km/h) senti o carro perdendo a traseira, dando muita insegurança...

_________________
Vanderlei - HB20S Confort plus 1.6 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Dez 2014 14:23 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2014 14:14
Mensagens: 10
Até agora não achei esse PROBLEMA na Suspensão, se o cara souber Rodar não tem stress, é suave, agora se for meter carro em rua esburacada e passando em alta velocidade, achando que vai fazer Rally com o HB20 Sedã, ai vai ficar de mimimi mesmo falando que a suspensão tá com problema, a suspensão poderia ser mais rigida e filtrar melhor as irregularidades do Solo? sim, seria melhor, mas afirmar que isso é um grande defeito do carro é um baita exagero, Suspensão normal, só é mais macia e não da para abusar em terrenos ruins, ainda mais nesses lixos de rua do Brasil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Dez 2014 14:29 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2014 14:14
Mensagens: 10
Vanderlei escreveu:
Como disse em outro tópico, embora não tenha andado carregado ainda meu HB20S 14/15 ainda não bateu nenhuma vez, e já passei por vários buracos.

Porém, nas curvas mesmo em velocidade média (50 - 60km/h) senti o carro perdendo a traseira, dando muita insegurança...


na segunda observação eu concordo, o carro não passa total segurança em curvas com velocidade média ou até em retas em alta velocidade,não é bom abusar, isso sim eu poderia destacar que seria um ponto negativo, agora sobre a suspensão continuo afirmando que é tempestade em copo d´água, se souber roda não da nada, suspensão comum.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Dez 2014 17:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Vanderlei escreveu:
Como disse em outro tópico, embora não tenha andado carregado ainda meu HB20S 14/15 ainda não bateu nenhuma vez, e já passei por vários buracos.

Porém, nas curvas mesmo em velocidade média (50 - 60km/h) senti o carro perdendo a traseira, dando muita insegurança...


Essa instabilidade em baixas/médias velocidades deve ser característica do HB20S, por que no hatch, pelo menos no meu, isso não existe.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB