binary escreveu:
Já vi gente dizendo que viu gente que trabalha na fábrica hyundai dizendo que foi alterado algo.
Se é verdade? Vai saber...
Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.
Se é verdade? Vai saber...
Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.[/quote]
Então amigo, uma vez em uma discussão antiga aqui no fórum descobrimos que os códigos de amortecedores e molas eram os mesmos, ou seja, não havia alteração para modelo e versão.
Sobre defeito ou característica é complicado, tem gente que acha que é defeito e outras características. Por exemplo, o Cerato tem a mesma característica do Hb20 ou seria defeito pois o funcionamento do conjunto é o mesmo.
Veja a página da TTC que vendo o urethane:
http://www.ttcdobrasil.com/depoimentos.phpVocê vai perceber que alguns modelos que aplicaram o produto são da Kia e Hyundai, além de outras que os brasileiros dizem (importadas, mesmo sendo produzidos aqui), então na minha concepção trata-se de uma característica, um conjunto mais macio, que absorve mais impacto, porém diante de nossas rodovias não tem o comportamento desejado, projetando fim de curso e certo ruído. Dai vem a discussão, a montadora está errado ou o governo que é safado e não arruma as rodovias...
A VW por exemplo utiliza um conjunto mais firme, o carro parece mais duro, porém não aparenta fim de curso ou ruído.
Sem mais... abs!