Bem-vindo: 29 Abr 2024 15:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
rodolfoallemand escreveu:
Clever escreveu:
Então rodolfoallemand,

As vezes tenho cuidado para não generalizar, no meu caso não acho a suspensão perfeita, até o momento tranquilo pois a família é pequena, quando cheio muda o comportamento, os relatos realmente apresentam melhoras significativas e o urethane parece ser utilizado em outras marcas (Cruze, New Fiesta, 206), a partir dai conclui que é uma visão particular.. por exemplo o proprietário tinha uma marca, dai troca de carro e percebe um funcionamento distinto ao que está acostumado, seria então um problema, defeito ou adaptação; nem entrarei nesse mérito, mas é uma análise complicada né?

Abs


Sim, concordo em tudo! Meu antigo carro era um trator! Alto pacas e molengo demais! Troquei a suspensao toda! desde telescopio ate mola!

O carro ficou outro! Mas ja era de conhecimento pra quem viaja e entra em curvas mais forte passando dos 100km/h o carro e perigoso!

Ja no HB20 li sobre a suspensao molenga. De fato é, mas nada absurdo! Como sempre ando sozinho o UB não é prioridade. Mas devo comprar para testar e ver se fica legal como os relatos dizem!


É isso fera, se a família fosse maior eu teria colocado já, as referências pelo menos são boas. Se você colocar faça favor de nos relatar a experiência.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:27 
Offline

Registrado em: 28 Out 2014 15:15
Mensagens: 26
Clever escreveu:
rodolfoallemand escreveu:
Clever escreveu:
Então rodolfoallemand,

As vezes tenho cuidado para não generalizar, no meu caso não acho a suspensão perfeita, até o momento tranquilo pois a família é pequena, quando cheio muda o comportamento, os relatos realmente apresentam melhoras significativas e o urethane parece ser utilizado em outras marcas (Cruze, New Fiesta, 206), a partir dai conclui que é uma visão particular.. por exemplo o proprietário tinha uma marca, dai troca de carro e percebe um funcionamento distinto ao que está acostumado, seria então um problema, defeito ou adaptação; nem entrarei nesse mérito, mas é uma análise complicada né?

Abs


Sim, concordo em tudo! Meu antigo carro era um trator! Alto pacas e molengo demais! Troquei a suspensao toda! desde telescopio ate mola!

O carro ficou outro! Mas ja era de conhecimento pra quem viaja e entra em curvas mais forte passando dos 100km/h o carro e perigoso!

Ja no HB20 li sobre a suspensao molenga. De fato é, mas nada absurdo! Como sempre ando sozinho o UB não é prioridade. Mas devo comprar para testar e ver se fica legal como os relatos dizem!


É isso fera, se a família fosse maior eu teria colocado já, as referências pelo menos são boas. Se você colocar faça favor de nos relatar a experiência.


Primeiro estou cuidado do entretenimento do carro.... O meu ta com 210 km pra ter uma opinião completa sobre suspensão! Por isso não posso dar meu aval final da suspensão!

Mas ja deu um final de curso que doeu a alma! fiz ate carinho nele pedindo desculpas! :|

_________________
HB20 Premiun 1.6 AT - Preto - 2015
Radio Original + AF Originais nas Portas + 1 Sub Pioneer "Cara Preta" + Cabos Monster


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eita... rsrsrs

Com o tempo você vai tirando suas conclusões e compartilhando... sem pressa!!!!!!

Hoje tive que trocar o xenon 6.000 (está difícil de achar) por 4.300... uma das lâmpadas quebrou, pode ter sido agua (difícil não há sinal de infiltração) ou um fim de curso da vida... kkkkkkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 09:52 
Offline

Registrado em: 28 Out 2014 15:15
Mensagens: 26
Clever escreveu:
Eita... rsrsrs

Com o tempo você vai tirando suas conclusões e compartilhando... sem pressa!!!!!!

Hoje tive que trocar o xenon 6.000 (está difícil de achar) por 4.300... uma das lâmpadas quebrou, pode ter sido agua (difícil não há sinal de infiltração) ou um fim de curso da vida... kkkkkkkkkkkkkk


Boa pergunta! Xenon, facil de colocar??? Fica legal? Nao fica meio vesgo nao...tipo amaral jogador de futebol??? e a merda da garantia como fica?

_________________
HB20 Premiun 1.6 AT - Preto - 2015
Radio Original + AF Originais nas Portas + 1 Sub Pioneer "Cara Preta" + Cabos Monster


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 10:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
rodolfoallemand escreveu:
Clever escreveu:
Eita... rsrsrs

Com o tempo você vai tirando suas conclusões e compartilhando... sem pressa!!!!!!

Hoje tive que trocar o xenon 6.000 (está difícil de achar) por 4.300... uma das lâmpadas quebrou, pode ter sido agua (difícil não há sinal de infiltração) ou um fim de curso da vida... kkkkkkkkkkkkkk


Boa pergunta! Xenon, facil de colocar??? Fica legal? Nao fica meio vesgo nao...tipo amaral jogador de futebol??? e a merda da garantia como fica?


Então, achei legal e fácil instalação, não ficou AMARAL (RSRSRS) ... a garantia ficou tranquilo pois o meu veio sem som, então instalei com chicote P&P, a iluminação puxei do chicote, então não houve corte na fiação original. Na CSS até gostaram da instalação independente.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 11:30 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2014 11:25
Mensagens: 1
Tudo indica que sim.
Adquiri o meu agora no final de outubro e me deparei com esta bizarrisse!

Com aproximadamente 100kg de peso no porta-malas, o carro baixou ao nível das rodas!
O para-choque chega a encostar na rodas.

Peso no porta-malas + passageiros no banco traseiro é algo impossível!!
Estou profundamente decepcionado.
Comprei um sedan justamente pelo espaço do porta-malas porém, este é inútil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 12:15 
Offline

Registrado em: 28 Out 2014 15:15
Mensagens: 26
O meu eu ja comprei sabendo disso! Tirando esse detalhe é a melhor escolha dos pequenos automaticos DE VERDADE!

E mais, não sei se é no modelo 2015, mas o meu som não é dos piores. Qualidade medio para bom. Podia ser melhor??? Logico! Mas nao e ruim! Vou por o sub e regular o grave todo pra ele!

Deve ficar legal! so to penando para passar o positivo da bateria!

_________________
HB20 Premiun 1.6 AT - Preto - 2015
Radio Original + AF Originais nas Portas + 1 Sub Pioneer "Cara Preta" + Cabos Monster


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 13:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
nottlle escreveu:
Então... Alguém poderia confirmar se o "problema" continua na versão 2015?

Alguns relatos sobre a suspensão assustam bastante. É duro pagar entre 50 e 55mil nem carro que possui tais relatos.

ps: já li que há quem goste da suspensão e não tem nada a reclamar, o que é bastante curioso.


Realmente curioso, pois não acho que seja "problema". No meu dia a dia a suspensão é ótima, pois absorve bem as irregularidades do piso. Mas ando no máximo com a patroa e filho pequeno. Aliás, a Spin da patroa parece uma carroça pulando no uso diário, mas quando viajamos e colocamos peso fica bom. Acho que depende do uso, e talvez o HB tenha sido projetado para ser um carro mais urbano, sem prever muito peso. Eu por exemplo acho que seus concorrentes compactos tem suspensão extremamente desconfortável para andar com uma pessoa sem bagagem. Por exemplo, quando fiz o test-drive no Onix achei muito ruidosa e dura na cidade. Mas para os que não gostam, podiam lançar um "kit" com as peças da linha "X" para ser colocada no HB normal.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 21:57 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2013 18:20
Mensagens: 10
Clever escreveu:
binary escreveu:
Já vi gente dizendo que viu gente que trabalha na fábrica hyundai dizendo que foi alterado algo.

Se é verdade? Vai saber...

Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.


Se é verdade? Vai saber...

Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.


Então amigo, uma vez em uma discussão antiga aqui no fórum descobrimos que os códigos de amortecedores e molas eram os mesmos, ou seja, não havia alteração para modelo e versão.

Sobre defeito ou característica é complicado, tem gente que acha que é defeito e outras características. Por exemplo, o Cerato tem a mesma característica do Hb20 ou seria defeito pois o funcionamento do conjunto é o mesmo.

Veja a página da TTC que vendo o urethane:
http://www.ttcdobrasil.com/depoimentos.php

Você vai perceber que alguns modelos que aplicaram o produto são da Kia e Hyundai, além de outras que os brasileiros dizem (importadas, mesmo sendo produzidos aqui), então na minha concepção trata-se de uma característica, um conjunto mais macio, que absorve mais impacto, porém diante de nossas rodovias não tem o comportamento desejado, projetando fim de curso e certo ruído. Dai vem a discussão, a montadora está errado ou o governo que é safado e não arruma as rodovias...

A VW por exemplo utiliza um conjunto mais firme, o carro parece mais duro, porém não aparenta fim de curso ou ruído.

Sem mais... abs![/quote]

Também penso assim mas pelo que eu conheço do brasil a maioria esmagadora das estradas e ruas são uma porcaria. Seria meio obvio que não daria certo, como tem tanta reclamação acho que deveriam fazer alguma coisa.

Do Cerato eu também ja ouvi bastante reclamação parece que é "característica" Coreana mesmo. hehe
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O modelo 2015 continua com o problema da suspensão?
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 22:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
binary escreveu:
Clever escreveu:
binary escreveu:

A VW por exemplo utiliza um conjunto mais firme, o carro parece mais duro, porém não aparenta fim de curso

Do Cerato eu também ja ouvi bastante reclamação parece que é "característica" Coreana mesmo. hehe
abs


Eu não gosto de vw mas tenho que concordar...os caras entendem muito mais de Brasil do que esses coreanos...



Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB