Clever escreveu:
binary escreveu:
Já vi gente dizendo que viu gente que trabalha na fábrica hyundai dizendo que foi alterado algo.
Se é verdade? Vai saber...
Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.
Se é verdade? Vai saber...
Mas eu acho que se eles tivessem arrumado algo eles teriam aproveitado isso pra anunciar tipo "agora com melhoria tal" o que era bom ficou ainda melhor e tal.
Então amigo, uma vez em uma discussão antiga aqui no fórum descobrimos que os códigos de amortecedores e molas eram os mesmos, ou seja, não havia alteração para modelo e versão.
Sobre defeito ou característica é complicado, tem gente que acha que é defeito e outras características. Por exemplo, o Cerato tem a mesma característica do Hb20 ou seria defeito pois o funcionamento do conjunto é o mesmo.
Veja a página da TTC que vendo o urethane:
http://www.ttcdobrasil.com/depoimentos.phpVocê vai perceber que alguns modelos que aplicaram o produto são da Kia e Hyundai, além de outras que os brasileiros dizem (importadas, mesmo sendo produzidos aqui), então na minha concepção trata-se de uma característica, um conjunto mais macio, que absorve mais impacto, porém diante de nossas rodovias não tem o comportamento desejado, projetando fim de curso e certo ruído. Dai vem a discussão, a montadora está errado ou o governo que é safado e não arruma as rodovias...
A VW por exemplo utiliza um conjunto mais firme, o carro parece mais duro, porém não aparenta fim de curso ou ruído.
Sem mais... abs![/quote]
Também penso assim mas pelo que eu conheço do brasil a maioria esmagadora das estradas e ruas são uma porcaria. Seria meio obvio que não daria certo, como tem tanta reclamação acho que deveriam fazer alguma coisa.
Do Cerato eu também ja ouvi bastante reclamação parece que é "característica" Coreana mesmo. hehe
abs