Bem-vindo: 19 Abr 2024 21:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 31 Out 2014 15:54 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 31 Out 2014 16:21 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Fala Wande...parabéns pela compra..

Eu tbm comprei um e estou esperando para pegar...só daqui a 7 dias...o meu é branco e o teu?
Abraço

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 31 Out 2014 19:23 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
Branco também!! O meu já chegou, está no pátio da concessionária só aguardando eu ter tempo de ir lá pegar. To trabalhando demais agora pra poder pagar ele, nao tive tempo de ir lá ainda. Devo ir amanha ou segunda feira. A vendedora me pediu 30 dias úteis, mas chegou com uns 4 ou 5. Foi bem rápido. Estou mega ansioso pra pegar logo a máquina! =D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 31 Out 2014 23:17 
Offline

Registrado em: 07 Out 2014 12:13
Mensagens: 5
Olá,
Comprei um sedã. Prata.
O carro é muito bonito principalmente as rodas e o banco de couro.
Também instalei o modulo do vidro elétrico. Essa versão só falta o farol de neblina em termos de design. E o sensor de estacionamento no caso de utilidade. Mas o
Custo x benefício é muito bom.

O meu deu um pequeno problema esta semana na trava elétrica, comp. De bordo e sensor do cinto. Já vi alguns comentários aqui no forum e deve ser algum fusível. Probleminha chato pq não está travando nem destravando no controle e o computador de bordo fica zerando toda vez que o carro liga. Vou levar na CSS pra ver isdo,.
Espero que não seja nada mais sério.

Fora esse probleminha estou satisfeito com o carro. Motor bom, apesar de ser sedã e 1.0. Confortável, bonito...


Espero ter ajudado!


Wande escreveu:
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 01 Nov 2014 19:25 
Offline

Registrado em: 23 Out 2014 21:39
Mensagens: 3
Vou pegar o meu na próxima quarta feira, já comprei e vou instalar pessoalmente o kit farol de milha com moldura cromada e um jogo de frisos da linha FRIS-U crominox que é Show, status... muito ancioso :lol: :lol:

rogerio_sport escreveu:
Olá,
Comprei um sedã. Prata.
O carro é muito bonito principalmente as rodas e o banco de couro.
Também instalei o modulo do vidro elétrico. Essa versão só falta o farol de neblina em termos de design. E o sensor de estacionamento no caso de utilidade. Mas o
Custo x benefício é muito bom.

O meu deu um pequeno problema esta semana na trava elétrica, comp. De bordo e sensor do cinto. Já vi alguns comentários aqui no forum e deve ser algum fusível. Probleminha chato pq não está travando nem destravando no controle e o computador de bordo fica zerando toda vez que o carro liga. Vou levar na CSS pra ver isdo,.
Espero que não seja nada mais sério.

Fora esse probleminha estou satisfeito com o carro. Motor bom, apesar de ser sedã e 1.0. Confortável, bonito...


Espero ter ajudado!


Wande escreveu:
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 02 Nov 2014 19:54 
Offline

Registrado em: 29 Out 2014 20:32
Mensagens: 29
Quanto pagaram no modulo de subida dos vidros?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 04 Nov 2014 07:24 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
DEVO PEGAR O MEU HOJE!! =D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 04 Nov 2014 08:18 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2014 01:16
Mensagens: 3
eu achei ele bonito, mais o prazo de entrega eram 60 dias. ai acabei comprando o confort line mesmo :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 04 Nov 2014 21:31 
Offline

Registrado em: 27 Out 2014 07:25
Mensagens: 34
Boa Noite Galera!!

Peguei o meu hoje! Estou achando o carro uma máquina e tanto. O upgrade foi incrível. Saí de um Siena Fire para um HB20S. To me sentindo em um avião! kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o carro é ótimo! Só tem uma coisa que estou em dúvida. Travei o carro no controle e permaneci dentro do veículo. Coloquei a chave e dei partida, tudo isso sem o carro nao ao menos disparar algum tipo de alarme. Ouvi dizer que ele já viria com Alarme, mas parece que não veio. Isso foi só no meu ou essa versão vem sem alarme mesmo?

Att,
Wande.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 05 Nov 2014 09:02 
Wande escreveu:
Boa Noite Galera!!

Peguei o meu hoje! Estou achando o carro uma máquina e tanto. O upgrade foi incrível. Saí de um Siena Fire para um HB20S. To me sentindo em um avião! kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o carro é ótimo! Só tem uma coisa que estou em dúvida. Travei o carro no controle e permaneci dentro do veículo. Coloquei a chave e dei partida, tudo isso sem o carro nao ao menos disparar algum tipo de alarme. Ouvi dizer que ele já viria com Alarme, mas parece que não veio. Isso foi só no meu ou essa versão vem sem alarme mesmo?

Att,
Wande.

Vem com alarme, mas não é volumétrico, ou seja, só aciona se abrir a porta... Como vc não saiu do carro, não disparou..


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB