Bem-vindo: 26 Abr 2024 09:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 21 Nov 2014 12:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ulisses, entre um HB20 1.0 e um Logan top, eu sou mais um Logan top, que está muito bonito.
Vi um no site Renault e só achei que o preço não difere muito do HB20.
Montei um top, com bancos de couro e pintura metálica por R$ 52.800,00.
Quanto está um HB20 premium? Não é mais ou menos isso também?
Top por top, preço por preço, prefiro o HB20.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 21 Nov 2014 13:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
Ulisses, entre um HB20 1.0 e um Logan top, eu sou mais um Logan top, que está muito bonito.
Vi um no site Renault e só achei que o preço não difere muito do HB20.
Montei um top, com bancos de couro e pintura metálica por R$ 52.800,00.
Quanto está um HB20 premium? Não é mais ou menos isso também?
Top por top, preço por preço, prefiro o HB20.
Sds.


Meu cunhado tem um Logan 1.6 com 45.000km e já viajei dirigindo. O painél é muito grudado no para-brisa e passa uma impressão meio estranha. Cambio bem ruinzinho e motor razoável. Eu não compraria. O bom é que o banco tem várias regulagens inclusive de altura mesmo o dele sendo um modelo comum....no nosso nem o premium tem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 21 Nov 2014 13:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
ulysses_leao escreveu:
Clever escreveu:
ulysses_leao escreveu:
Estou indo fazer o teste amanhã. Ontem eu quase comprei o novo logan mas eu sou apaixonado pelo HB20s desde antes do lançamento.

E essa versão for you está num preço muito bom.

Obrigado amigos.


Boa sorte e não tenha pressa em analisar, pois é uma escolha importante!



Na verdade eu já conheço o carro porque a minha irmã tem um. Eu tenho um sandero 1.6 e queria comprar o premium. Mas não acho justo pagar 53 mil num carro deste segmento. Quando a minha irmã comprou o dela o vendedor me disse que eu poderia comprar o 1.0 sem problemas que eu iria gostar do carro. Mas sabemos como vendedor funciona ... agora eu preciso trocar de carro porque a próxima revisão é muito cara e eu não vou pagar.

Se tudo der certo ... sábado eu fecho o meu.

Se vc tem um Sandero 1.6 se prepara para levar um bom tempo para se acostumar com o motor 1.0....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 21 Nov 2014 15:37 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2014 07:59
Mensagens: 4
Na verdade primeiro eu tenho que conseguir achar o carro. Aqui no RJ já liguei para todos os grupos e não estou achando.

Meu problema com a Renault é somente o valor de revenda. A depreciação está muito grande. O logan está muito bonito.

Minha irmã tem o Hb20 hatch 1.0 e eu achei ele bem esperto. Acho que pra andar na cidade deverá me atender sim.

Vamos ver se eu acho o carro. E amanhã vou fazer o test drive pra ver se vou gostar mesmo. Mas eu quero o for you pelo banco de couro e a Roda 15". Se eu não achar eu vou voltar ao ponto de partida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 18:23 
Offline

Registrado em: 24 Nov 2014 18:21
Mensagens: 2
Wande escreveu:
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D

por curiosidade, qto pagou no carro e oq vce ganhou em acessorios...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 19:03 
Offline

Registrado em: 24 Nov 2014 18:21
Mensagens: 2
vinicius brainta escreveu:
Wande escreveu:
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D

por curiosidade, qto pagou no carro e oq vce ganhou em acessorios...


pq tive uma boa negociacao no meu alem d varios acessorios e emplacamento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 30 Nov 2014 01:11 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2014 00:47
Mensagens: 14
Julianocwb escreveu:

---


Comprei esse friso FRIS-U crominox o meu é branco realmente é top, 100 % qualidade , instalei na altura do nível superior do para-lamas traseiro, mas mesmo assim não evitou uma portada que levei de uma camionete (desanimador carro estava com 80 km rodados). do mais o carro é top, veio em perfeito estado, não tenho nenhuma reclamação até o momento, trabalhei 5 anos em montadora e fiquei surpreso com a qualidade de montagem da Hyundai.



Onde você comprou esse friso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 01 Dez 2014 08:12 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
^^Fenix^^ escreveu:
Julianocwb escreveu:

---


Comprei esse friso FRIS-U crominox o meu é branco realmente é top, 100 % qualidade , instalei na altura do nível superior do para-lamas traseiro, mas mesmo assim não evitou uma portada que levei de uma camionete (desanimador carro estava com 80 km rodados). do mais o carro é top, veio em perfeito estado, não tenho nenhuma reclamação até o momento, trabalhei 5 anos em montadora e fiquei surpreso com a qualidade de montagem da Hyundai.



Onde você comprou esse friso?


Amigo, comprei pelo mercado livre mas vi que o link não está mais funcionando, talvez ele mudou o preço ou o anuncio, mas veja direto no site.

recomendo a qualidade é muito boa e chegou em Curitiba em 2 dias após a compra.

o friso você pode comprar por aqui:

http://www.certacar.com.br/friso-latera ... inal-98xJM

site da empresa.
http://www.certacar.com.br/
Fris-U Acessórios Automotivos Eireli EPP
certa.cd@gmail.com
11 41918705


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 13:06 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2014 00:47
Mensagens: 14
Comprei um HB20S for you, mas só vou pegar dia 11. Pra essa versão mudou algo na suspensão? Vejo muitas queixas aqui no fórum.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 06 Dez 2014 17:36 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2014 15:48
Mensagens: 76
Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho um for you. Comprei tem coisa de 1 mês. Estou achando ótimo. O banco de couro da um visual bem legal no carro. A suspensão estou achando tranquila também (normalmente ando eu, minha mulher e minha filha na cadeirinha no banco de trás). Qdo fui na concessionaria aqui no RJ (AGO) e vi o carro fiquei doido. Ainda coloquei kit de farol de milha + insulfim + central multimídia. Ficou do jeito!
Abraço

_________________
Fred
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB