Bem-vindo: 16 Mai 2024 15:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 09 Nov 2014 19:18 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Wande escreveu:
JRDAJR escreveu:
Wande escreveu:
HOJE FIZ UMA VIAGEM NELE (90KM). GOSTEI DEMAIS DO CARRO!! MUITO SILENCIOSO, CONFORTÁVEL E O CONSUMO É BOM! NO COMPUTADOR DE BORDO FICOU EM MÉDIA 11,2KM/L NA GASOLINA. VIAJANDO TRANQUILO (NO MÁXIMO 140KM/H).




Acabei de pegar o meu, já cheguei em casa. Rodei 30 Km, e tá marcando consumo de 10,6 Km/l no álcool.

Detalhe que me avisaram na entrega: primeiro abastecimento deve ser tanque cheio de álcool, rodar até a reserva, depois um tanque cheio de gasolina, e a partir daí a livre escolha. Disseram que é para acostumar o motor ao álcool.


Que recomendação estranha! Não me falaram nada disso na entrega. Mas bom saber! Um tanque de gasolina já foi, agora falta testar um de Álcool.

Amigo, só um pedido (rsrs); faz o teste do seu alarme também, pra ver se ele dispara de alguma forma. Tenta abrir seu carro sem alarme ou ficar dentro e abrir ele. O meu não disparou de jeito nenhum! Só dispara se eu abrir o porta-malas com a chave.
To achando esse alarme muito esquisito!

Abraços


obrigado! Amanhã é o dia...contando as horas!!!

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 09 Nov 2014 19:32 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
Mensagens: 87
Localização: Maceió - AL
Fernandoboteon escreveu:
obrigado! Amanhã é o dia...contando as horas!!!



Somos 2 rsrsrs...

_________________
HB20s 1.0 Comfort Plus Branco Polar (14/15)

(x) Insulfilm G20
(x) Farol de Milha + Xenon 8000k
(x) Phillips Diamond Vision
(x) Leds internas + placa
(x) Sensor de Estacionamento
( ) Friso Lateral HB20s
( ) Filtro de AR esportivo
( ) Banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 11:24 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
Gilberto Reis escreveu:
Vou pegar o meu na próxima quarta feira, já comprei e vou instalar pessoalmente o kit farol de milha com moldura cromada e um jogo de frisos da linha FRIS-U crominox que é Show, status... muito ancioso :lol: :lol:

rogerio_sport escreveu:
Olá,
Comprei um sedã. Prata.
O carro é muito bonito principalmente as rodas e o banco de couro.
Também instalei o modulo do vidro elétrico. Essa versão só falta o farol de neblina em termos de design. E o sensor de estacionamento no caso de utilidade. Mas o
Custo x benefício é muito bom.

O meu deu um pequeno problema esta semana na trava elétrica, comp. De bordo e sensor do cinto. Já vi alguns comentários aqui no forum e deve ser algum fusível. Probleminha chato pq não está travando nem destravando no controle e o computador de bordo fica zerando toda vez que o carro liga. Vou levar na CSS pra ver isdo,.
Espero que não seja nada mais sério.

Fora esse probleminha estou satisfeito com o carro. Motor bom, apesar de ser sedã e 1.0. Confortável, bonito...


Espero ter ajudado!


Wande escreveu:
Olá Galera,

comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.

Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?

=D


---


Comprei esse friso FRIS-U crominox o meu é branco realmente é top, 100 % qualidade , instalei na altura do nível superior do para-lamas traseiro, mas mesmo assim não evitou uma portada que levei de uma camionete (desanimador carro estava com 80 km rodados). do mais o carro é top, veio em perfeito estado, não tenho nenhuma reclamação até o momento, trabalhei 5 anos em montadora e fiquei surpreso com a qualidade de montagem da Hyundai.


Anexos:
Descrição do arquivo: foto com o friso FRIS-U
hb.JPG
hb.JPG [ 52.97 KiB | Exibido 5807 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 14:33 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Parabéns, realmente ficou lindo!!!

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 16:46 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Bom galera...peguei o carro!!!as minhas primeiras impressões são:
Embreagem muito leve, dirijo o dia inteiro um fiesta 1.6 2012 e a embreagem é muito mais dura;
Direção muito boa, leve e precisa;
A suspensão realmente é mais dura que de outros carros;

Enfim, estou gostando muito do carro!

Em seguida coloco umas fotinhos do bixo aqui...

Abraços!

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 18:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Fernandoboteon escreveu:
Bom galera...peguei o carro!!!as minhas primeiras impressões são:
Embreagem muito leve, dirijo o dia inteiro um fiesta 1.6 2012 e a embreagem é muito mais dura;
Direção muito boa, leve e precisa;
A suspensão realmente é mais dura que de outros carros;

Enfim, estou gostando muito do carro!

Em seguida coloco umas fotinhos do bixo aqui...

Abraços!

Embreagem com 30.000 ou menos de cidade já fica dura e tem que trocar se quiser mais macia. Carro novo é macia mas o hb20 nem tanto.

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 18:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Embreagem com 30.000 ou menos de cidade já fica dura e tem que trocar se quiser mais macia. Carro novo é macia mas o hb20 nem tanto.


Nem tanto, Sachs.
Embreagem macia, sem trepidações e muito confortável nos dois, um com 19 500 km e outro com 46 000 km.

Atenção também para a opinião do Fernando quando ele diz, entre outras coisas, que "...a suspensão realmente é mais dura que a de outros carros...".
Então, como vemos, daqueles que colocam algum reparo na suspensão, metade diz que é mais dura, metade diz que é mais mole.
É mole? :mrgreen:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 21:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Embreagem com 30.000 ou menos de cidade já fica dura e tem que trocar se quiser mais macia. Carro novo é macia mas o hb20 nem tanto.


Nem tanto, Sachs.
Embreagem macia, sem trepidações e muito confortável nos dois, um com 19 500 km e outro com 46 000 km.

Atenção também para a opinião do Fernando quando ele diz, entre outras coisas, que "...a suspensão realmente é mais dura que a de outros carros...".
Então, como vemos, daqueles que colocam algum reparo na suspensão, metade diz que é mais dura, metade diz que é mais mole.
É mole? :mrgreen:


Pega um zero e pega o teu com 46.000km...se o usado tá macia como o novo ( que nem é macia) eu desisto....aí é demais....rsrs
A minha embreagem deve ter vindo com defeito, é meio pesada e meio borrachuda..uma das piores que já peguei...a não ser carro com 50.000km ...haha.......o problema é convencer a css disso...eles tem uma postura defensiva estudada sobre reclamaçoes.Mas segunda vou levar lá...o carro tem 3.000km e já tem uma leve trepidada além de pesada...acho que tá no fim e como não fez 3 meses ainda quero a troca.
Qto a suspensão acho justamente é esse o problema...mole qdo vc coloca peso atrás e dura qdo passa em buraco...assim como carro flex...nem bom para uma coisa nem para outra...capicce?


Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 22:05 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Embreagem com 30.000 ou menos de cidade já fica dura e tem que trocar se quiser mais macia. Carro novo é macia mas o hb20 nem tanto.


Nem tanto, Sachs.
Embreagem macia, sem trepidações e muito confortável nos dois, um com 19 500 km e outro com 46 000 km.

Atenção também para a opinião do Fernando quando ele diz, entre outras coisas, que "...a suspensão realmente é mais dura que a de outros carros...".
Então, como vemos, daqueles que colocam algum reparo na suspensão, metade diz que é mais dura, metade diz que é mais mole.


É mole? :mrgreen:



Heheheh..verdade...cada um tem uma opinião...é muito particular no meu ver....mas em relação a embreagem, ela é mais macia do que o fiesta que eu ando desde os 18k km...

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 11 Nov 2014 22:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Fernandoboteon escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Embreagem com 30.000 ou menos de cidade já fica dura e tem que trocar se quiser mais macia. Carro novo é macia mas o hb20 nem tanto.


Nem tanto, Sachs.
Embreagem macia, sem trepidações e muito confortável nos dois, um com 19 500 km e outro com 46 000 km.

Atenção também para a opinião do Fernando quando ele diz, entre outras coisas, que "...a suspensão realmente é mais dura que a de outros carros...".
Então, como vemos, daqueles que colocam algum reparo na suspensão, metade diz que é mais dura, metade diz que é mais mole.


É mole? :mrgreen:



Heheheh..verdade...cada um tem uma opinião...é muito particular no meu ver....mas em relação a embreagem, ela é mais macia do que o fiesta que eu ando desde os 18k km...

Dependendo do carro (marca da embreagem p.ex. ou mau uso) e uso estritamente em cidade um carro com 18k já pode estar com a embreagem gasta e consequentemente dura e vc vai acostumando e não se dando conta...aí entra em qq zero e acha um show.
Embreagem é um troço tão ultrapassado e arcaico que nem carro de corrida top tem mais.
Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB