Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 25 Mar 2015 12:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
.
[/quote] VOCE??? colocando algo não original?? o MUNDO vai acabar, rsrsrs
abs[/quote]

Hahaha,
Abração.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 04 Abr 2015 21:50 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Julianocwb escreveu:


Pois é, ericardos.
Deixei o código das Aerotwin da Bosch com o meu filho e ele encontrou aqui na cidade mesmo, por R$ 50,00.
Ficou muito bom.
Elas são um pouco menos "encorpadas" visualmente que as originais, mas parecem até melhores.
E por um terço do preço, eu já testei na chuva e as achei perfeitas.

.


Podia comprar algumas e remeter para o pessoal com problema nas maravilhosas palhetas originais...50,00 mais o frete..o que vc acha?? acaba com o estoque da loja, rsrs
VOCE??? colocando algo não original?? o MUNDO vai acabar, rsrsrs
abs[



sachs comprei a da Bosch Aerofit vamos ver... Vou colocar amanhã
Levei na Cs mas só pelo começo da conversa entrei no carro e fui embora, Slavel novo mundo ... Só faltou o cara dizer a joguei areia na merda do parabrisa deve ter achado q fui mendigar uma palheta. Eles queriam ficar com o carro pra analisar mas fiquei puto e fui embora. hyundai nunca mais, próximo pular num corolla kk

Notei comparando com um outro hb q o braço estava tordo desentortei na mão mesmo parou de tripidar mas o parabrisa mesmo polindo não saiu os raspados, já era só com outro mesmo.

Agora te pergunto como foi entortar um braço de ferro em um carro q nunca ninguém alem de mim encosta nem mesmo para lavar. Ou seja veio de fábrica torto, o pessoal carrega naqueles carrinhos tudo jogado e sobreposto deve ter entortado.

Trabalhei uns 5 anos em montadora então fica fácil identificar mas sacanagem falarem q uma palheta de 3 meses não tem garantia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 04 Abr 2015 22:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Por um momento até me empolguei com o preço rsrsrs...
Vou experimentar essas Aerotwin. Será mesmo que compensa o custo?


Abraço, Eric Ricardo.

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S FOR YOU
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 15:21 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
ericardos escreveu:
Por um momento até me empolguei com o preço rsrsrs...
Vou experimentar essas Aerotwin. Será mesmo que compensa o custo?


Abraço, Eric Ricardo.


Eric ---



- - 09/06/2015 a Aerotwin deixa marcas tipo fios sem limpar
- Nada resolve fui na concessionária entortaram o braço para dar mais "pressão" agora sei de onde vem o entortado do braço, provavelmente da fabrica mesmo. deu uma melhorada mas não resolveu, vamos ver na revisão dos 10 mil.

- o Óleo precisou ser completado cerca de 400 ML com 6500km e em está com 7200km já baixou mais uns 300 ML em breve estará no meio das marcas acredito com uns 8 mil no máximo. porém tie esse mesmo problema com o Prisma 2014 que no caso não foi tão perceptível pois as trocas são com 5 mil.

- Outra coisa é a Pintura que agora está aparecendo aqueles retoques que os caras fizeram com "pincelzinho" na fábrica, além de pontos na parte inferior da soleira das portas que parece que ficou digamos "não muito limpo" na linha de produção e eles pintaram por cima, também possui alguns descascados que a cada lavagem percebo tipo pintura de carrinho de brinquedo de R$1,99.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 104 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB