MadMax escreveu:
sachs escreveu:
Nem considerei usar gasolina em um motor com taxa de 12.5.
O motorzinho é bom sim mas ele deveria ter um ponto um pouco mais adiantado pois se vc não ficar prestando atençao na arrancada ou qdo passa de primeira para a segunda ele da uma engasopada muito chata e isso é extremamente cansativo no transito para e anda. Depois ele até vai bem se a tua cidade não tiver muita subida.
Cara essa ratiada acontece por causa do famoso comando variável de valvula.... o golzinho g5 1.0 que eu tinha arrancava em um aclive de uns 15º sem precisar pisar no acelerador....bastava apenas ir tirando o pé da embreagem que akela pequena aceleração era suficiente para o carro ir arrancando sozinho....era espetacular.... eu até cheguei a pensar em pedir o pessoal da Hyundai em acelerar o meu carro em 200rpm.... mais não iria resolver nada por conta do tal comando variável de valvulas..... ja ja vc se acostuma com as arrancadas ........e mesmo se acostumando uma vez ou outra ele era morrer apagar e vc tera que ligar rapidamente kkkkkkkkkkk
Da onde tu tirou que o comando variável de válvula da este tipo de erro?
Tem certeza que tu sabe como funciona o um CVV?
O CVV do Hb20 vc vai sentir a mudança acima de 4500rpm, e mal sente a troca, só sente o torque a mais...
Tem um tópico meu falando sobre o CVV, da uma lida lá e tu vai entender.
O que tu sente neste soquinho é a falta de torque mesmo, esta falta de potencia se deve a curva torque x rpm, deste motor quando abastecido com Gasolina, é um motor de 3 cilindro, com taxa de compressão muito alta.
Tanto que quando abastecido a Etanol isto não é sentido.