Bem-vindo: 20 Abr 2024 00:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 29 Set 2014 16:43 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 16:40
Mensagens: 21
fabioandrade escreveu:
Comprei um desta edição.. Pelo visto fiz um bom negócio


Pagou quanto? (se não se importar em dizer) Pintura sólida ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 30 Set 2014 12:36 
Offline

Registrado em: 28 Set 2014 10:22
Mensagens: 2
DAVYSON59 escreveu:
fabioandrade escreveu:
Comprei um desta edição.. Pelo visto fiz um bom negócio


Pagou quanto? (se não se importar em dizer) Pintura sólida ?


Pintura sólida está R$39990 se não me engano.. Mas peguei o prata por R$ 41055 (hatch)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 10:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
sachs escreveu:
Acho que querem se livrar desse motorzinho...o HB20 é um carrinho bem divertido mas o que estraga é esse motor (sim...tenho um). Deveriam parar de montar HB20 com ele. O problema é que aqui no Brasil fazem de tudo para cortar custos mas acaba sempre aumentando o preço...só olhar o preço que era um 1.6 no lançamento...era o o preço de um 1.0 agora, daqui a pouco vão lançar um com motor 500cc a preço de 1.0, tão nem aí para o consumidor. Na boa, to revoltado com esse carro por causa desse motorzinho sem-vergonha. Não fiquem brabos que estou postando isso pois se alguém esta na duvida em qual comprar é bom ler coisas assim tb e não só elogios. Se eu tivesse lido coisas desse tipo não teria entrado nessa fria.


Cara ja tive varios 1.0 de outras marcas como VW...FORD...e FIAT e lhe digo com autoridade de quem ja teve essas bostas ai..... o motor do HB20 1.0 é fenomenal desde que abastecido no alcool.....com gasolina o carro fica inferior a todos esses que citei ai em cima.... mete alcool no seu e vai ser feliz....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 10:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Nem considerei usar gasolina em um motor com taxa de 12.5.
O motorzinho é bom sim mas ele deveria ter um ponto um pouco mais adiantado pois se vc não ficar prestando atençao na arrancada ou qdo passa de primeira para a segunda ele da uma engasopada muito chata e isso é extremamente cansativo no transito para e anda. Depois ele até vai bem se a tua cidade não tiver muita subida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 14:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
sachs escreveu:
Nem considerei usar gasolina em um motor com taxa de 12.5.
O motorzinho é bom sim mas ele deveria ter um ponto um pouco mais adiantado pois se vc não ficar prestando atençao na arrancada ou qdo passa de primeira para a segunda ele da uma engasopada muito chata e isso é extremamente cansativo no transito para e anda. Depois ele até vai bem se a tua cidade não tiver muita subida.



Cara essa ratiada acontece por causa do famoso comando variável de valvula.... o golzinho g5 1.0 que eu tinha arrancava em um aclive de uns 15º sem precisar pisar no acelerador....bastava apenas ir tirando o pé da embreagem que akela pequena aceleração era suficiente para o carro ir arrancando sozinho....era espetacular.... eu até cheguei a pensar em pedir o pessoal da Hyundai em acelerar o meu carro em 200rpm.... mais não iria resolver nada por conta do tal comando variável de valvulas..... ja ja vc se acostuma com as arrancadas ........e mesmo se acostumando uma vez ou outra ele era morrer apagar e vc tera que ligar rapidamente kkkkkkkkkkk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 15:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Já fui na css e não tem como aumentar a lenta...MAS...tive uma surpresa estranha e ilógica...tirei o 1.0 a 1 mes e só hoje fez um dia quente por aqui-28 graus- e então tive que ligar o ar...louco de medo que a coisa nem arrancasse...ledo engano...não sei pq ele ficou mais manso nessa fase critica de arrancar e nem senti perda de potencia. Acho que com o ar ligado ele dá ou uma adiantada no ponto (me pareceu que sim) ou sobe um pouquinho a rotação, não sei ainda, só sei que ficou com melhor dirigibilidade por incrivel que pareça. Gostei, quase certeza que adianta o ponto de ignição um pouco deixando-o mais "civilizado"...legal...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 15:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Alguém de Porto Alegre envelopou as colunas? onde e qto?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 07 Out 2014 16:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
MadMax escreveu:
sachs escreveu:
Nem considerei usar gasolina em um motor com taxa de 12.5.
O motorzinho é bom sim mas ele deveria ter um ponto um pouco mais adiantado pois se vc não ficar prestando atençao na arrancada ou qdo passa de primeira para a segunda ele da uma engasopada muito chata e isso é extremamente cansativo no transito para e anda. Depois ele até vai bem se a tua cidade não tiver muita subida.



Cara essa ratiada acontece por causa do famoso comando variável de valvula.... o golzinho g5 1.0 que eu tinha arrancava em um aclive de uns 15º sem precisar pisar no acelerador....bastava apenas ir tirando o pé da embreagem que akela pequena aceleração era suficiente para o carro ir arrancando sozinho....era espetacular.... eu até cheguei a pensar em pedir o pessoal da Hyundai em acelerar o meu carro em 200rpm.... mais não iria resolver nada por conta do tal comando variável de valvulas..... ja ja vc se acostuma com as arrancadas ........e mesmo se acostumando uma vez ou outra ele era morrer apagar e vc tera que ligar rapidamente kkkkkkkkkkk


Da onde tu tirou que o comando variável de válvula da este tipo de erro?
Tem certeza que tu sabe como funciona o um CVV?
O CVV do Hb20 vc vai sentir a mudança acima de 4500rpm, e mal sente a troca, só sente o torque a mais...
Tem um tópico meu falando sobre o CVV, da uma lida lá e tu vai entender.

O que tu sente neste soquinho é a falta de torque mesmo, esta falta de potencia se deve a curva torque x rpm, deste motor quando abastecido com Gasolina, é um motor de 3 cilindro, com taxa de compressão muito alta.

Tanto que quando abastecido a Etanol isto não é sentido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 08 Out 2014 16:33 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 16:40
Mensagens: 21
Peguei um dessa série!
O carro é muito bom. Esse motor 1.0 faz milagres comparado ao 1.0 vht da vw. Bom desempenho!
Ainda estou me adaptando a ter que acelerar mais para o carro sair da inércia - coisa que não era necessário no gol.

Os pontos negativos até agora:
- Faróis do carro são ruins. Estava acostumado com o dupla parábola do Gol G5 e a diferença está gritante.
- O som original. Como todos já sabem, o som é muito ruim. Troquei os auto-falantes por pioneer's e melhorou um pouco. E já vi que o som original não ajuda quem quer colocar um módulo para melhorar o som interno :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 09 Out 2014 10:00 
Offline

Registrado em: 09 Out 2014 09:58
Mensagens: 3
Bom dia.
Na concessionária eles são irredutíveis quanto a algum desconto? Em jundiaí não estou conseguindo tirar 1 centavo do valor do HB20s 0km. Dizem que é tabelado. Alguém tem alguma informação sobre isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB