Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB20S
MensagemEnviado: 18 Set 2014 19:17 
Offline
Site Admin

Registrado em: 20 Jul 2011 00:12
Mensagens: 376
Localização: Araraquara
A Hyundai Motor Brasil está comemorando o aniversário de dois anos do HB20 e o sucesso da família HB, que já vendeu mais de 300 mil unidades e conquistou todos os principais prêmios da imprensa especializada, incluindo Carro do Ano (Auto Esporte), Melhor Compra e Os eleitos (Quatro rodas), Compra Certa (Car and Driver), Compra do Ano (Motor Show), etc.

Para marcar esse momento, a marca apresenta ao mercado a edição comemorativa HB20 FOR YOU, para o HB20 e o HB20S.

Baseada na versão Comfort Plus 1.0, a série comemorativa limitada - serão apenas 5 mil unidades produzidas - estará disponível com motor 1.0 e itens de conforto, segurança e conveniência característicos das gamas superiores da marca.

O HB20 FOR YOU possui um estilo exterior sofisticado e atraente, que inclui rodas de liga-leve de 15”, mas os carros também terão retrovisores com repetidor de seta, faróis com máscara negra e acabamento preto fosco na moldura das portas, além do emblema metálico exclusivo da série, que ficará localizado nos para-lamas dianteiros.
Estarão disponíveis as cores branco Polar, preto Onix e prata Metal.

No interior, o HB20 FOR YOU se destaca pelos bancos de couro com acabamento perfurado e costura cinza, acompanhados por inserto de couro nas portas dianteiras.
Além disso, as maçanetas internas são cromadas , assim como outros detalhes na região do console e do painel. Tudo isso adicionado ao pacote de estilo interior do HB20 Comfort Plus 1.0, que já possui, entre outros itens, painel Supervision Cluster e pomo da alavanca de câmbio com detalhe pintado.

“Estamos comemorando não só os primeiros dois anos do HB20, que revolucionou o mercado de hatches do segmento B no Brasil. Comemoramos também o fato de, nesse curto período em que está presente no Brasil, a Hyundai Motor Brasil já ter vendido mais de 300 mil carros. Além disso, a família HB20 é uma das mais reconhecidas com prêmios e testes realizados por institutos técnicos e pela imprensa brasileira, desde o seu lançamento. Esses resultados demonstram a satisfação dos consumidores com nossos carros e nos motiva a investir no lançamento de veículos cada vez mais completos, com itens de série antes exclusivos das versões topo de linha”, afirma Rodolfo Stopa, gerente de produto da Hyundai Motor Brasil.

O HB20 FOR YOU utiliza o Áudio Hyundai: rádio integrado ao painel com CD e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil, cabo para conexão com iPod e comandos de áudio no volante.
O HB20S FOR YOU utiliza o blueAudio®: rádio integrado ao painel com Bluetooth® e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil, cabo para conexão com iPod e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.


Itens de conforto e conveniência como ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, chave canivete com telecomando, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, espelhos no para sol para motorista e passageiro, iluminação no porta-luvas, comando interno de abertura do tanque de combustível, entre outros, também estão presentes no HB20 FOR YOU.

Porém mais uma vez a HMB decidiu ir além do comum e o HB20 FOR YOU, inclui itens muito desejados por nossos clientes: retrovisores externos com ajuste elétrico, volante com regulagem de altura e profundidade e banco traseiro bipartido.

Os modelos estarão disponíveis nas lojas a partir da última semana de setembro, por um preço bastante atrativo:

HB20 HATCH For You 1.0 R$ 39.990
HB20S SEDÃ For You 1.0 R$ 43.375

Esse carro é MAIS DESIGN, é MAIS CONFORTO, é MAIS COMPETITIVO! Esse carro foi feito “FOR YOU”!


Anexos:
picture.jpg
picture.jpg [ 100.82 KiB | Exibido 14092 vezes ]

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 18 Set 2014 19:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Só acho que tá ficando tudo muito igual...daqui a pouco não vai ter como diferenciar as versões...colocar as rodas exclusivas do Premium no Comfort Plus 1.0 nada a ver, falta de criatividade total da Hyundai, deviam criar uma roda exclusiva igual do COPA.

Estão copiando a GM que pegou a roda 15 do prisma LTZ e colocou no Onix 1.0 versão especial :|

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 18 Set 2014 20:23 
Offline
Site Admin

Registrado em: 20 Jul 2011 00:12
Mensagens: 376
Localização: Araraquara
Ótimo custo/benefício, quem comprar essa versão terá feito um bom negócio.

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 18 Set 2014 20:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Também achei uma versão bem legal. Só não tinha visto que era 1.0
E também concordo com o Bart-MS. Eles desprestigiaram o modelo premium colocando as rodas exclusivas deles nessa versão 1.0
Será que sobraram muitas rodas e eles quiseram queimar logo todo o estoque?
Então a próxima novidade, comum entre os fabricantes de automóveis, será lançar no salão do automóvel em outubro a linha 2016 com novas rodas nas versões premium.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 18 Set 2014 23:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
A versão é realmente bem interessante, tem um preço vantajoso. Só ainda não consigo acreditar que eles colocaram a roda do Premium. O.o
Não dá pra entender... Onde a Hyundai quer chegar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 19 Set 2014 00:02 
Offline

Registrado em: 09 Set 2014 00:00
Mensagens: 3
Poxa acabei de comprar um hb20 S comfort PLUS
Peguei na quarta :cry:

_________________
HB20S comfort PLUS 1.0 prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 19 Set 2014 10:03 
Offline

Registrado em: 14 Set 2014 15:12
Mensagens: 11
Localização: Indaiatuba-SP
Sacanagem, comprei o meu no sábado e vou retirar hoje na CSS.
Bem que poderiam ter lançado antes.

_________________
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus
Honda City EXL 1.5 (em Breve)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 20 Set 2014 10:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Acho que querem se livrar desse motorzinho...o HB20 é um carrinho bem divertido mas o que estraga é esse motor (sim...tenho um). Deveriam parar de montar HB20 com ele. O problema é que aqui no Brasil fazem de tudo para cortar custos mas acaba sempre aumentando o preço...só olhar o preço que era um 1.6 no lançamento...era o o preço de um 1.0 agora, daqui a pouco vão lançar um com motor 500cc a preço de 1.0, tão nem aí para o consumidor. Na boa, to revoltado com esse carro por causa desse motorzinho sem-vergonha. Não fiquem brabos que estou postando isso pois se alguém esta na duvida em qual comprar é bom ler coisas assim tb e não só elogios. Se eu tivesse lido coisas desse tipo não teria entrado nessa fria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 20 Set 2014 16:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
sachs escreveu:
Acho que querem se livrar desse motorzinho...o HB20 é um carrinho bem divertido mas o que estraga é esse motor (sim...tenho um). Deveriam parar de montar HB20 com ele. O problema é que aqui no Brasil fazem de tudo para cortar custos mas acaba sempre aumentando o preço...só olhar o preço que era um 1.6 no lançamento...era o o preço de um 1.0 agora, daqui a pouco vão lançar um com motor 500cc a preço de 1.0, tão nem aí para o consumidor. Na boa, to revoltado com esse carro por causa desse motorzinho sem-vergonha. Não fiquem brabos que estou postando isso pois se alguém esta na duvida em qual comprar é bom ler coisas assim tb e não só elogios. Se eu tivesse lido coisas desse tipo não teria entrado nessa fria.

Vou perguntar mais uma vez, você fez test drive no carro? Porque é sempre bom fazer e bem melhor do que apenas saber a opinião de outras pessoas.
Eu não gosto do HB20 1.0 só com gasolina. Tenho pra mim, inclusive, que a Hyundai fez esse carro pra andar com álcool mesmo. Mas usando mistura (álcool e gasolina) o carro já fica bom pra mim, e quando digo bom, é realmente bom, e não regular.
Já dirigi vários carros, inclusive o Fit, 1ª e 2ª geração, e gostei muito do desempenho do HB20 1.0 com álcool. E não foi a toa, ele tem números próximos ou iguais aos de carros 1.4, e quem diz isso não é só eu, as revistas especializadas também.
É claro que um motor CVVT de três cilindros requer algumas mudanças na forma de dirigir, mas nada muito complicado ou demorado de se acostumar.
Confesso que ainda não tinha visto alguém falar tão mal do motor 1.0, em todas as situações, quanto você, e isso me gera até espanto. Você tinha um Fit 1.4 automático de 80 CV, correto? Estranho você achar tão ruim o HB 1.0 mesmo com álcool.
Sinceramente, acho que você deveria voltar na CSS o quanto antes e expor todas as suas reclamações, pra verificar se seu carro não está com defeito, inclusive pedir pra dirigir outro carro lá, pq o meu não é assim.
Você comprou o carro a pouquíssimo tempo. Não pode simplesmente se conformar e limitar-se a reclamar aqui no fórum, tem que ir atrás disso!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 20 Set 2014 16:16 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 01:23
Mensagens: 165
Localização: Rio
"Baseada na versao Confort Plus 1.0" oi!?

Tipo o "Copa". Ta vendo que brasileiro adora um edição especial/aventureira ta começando a esculachar

_________________
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB