Bem-vindo: 19 Abr 2024 06:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 09 Out 2014 10:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
MadMax escreveu:
sachs escreveu:
Nem considerei usar gasolina em um motor com taxa de 12.5.
O motorzinho é bom sim mas ele deveria ter um ponto um pouco mais adiantado pois se vc não ficar prestando atençao na arrancada ou qdo passa de primeira para a segunda ele da uma engasopada muito chata e isso é extremamente cansativo no transito para e anda. Depois ele até vai bem se a tua cidade não tiver muita subida.



Cara essa ratiada acontece por causa do famoso comando variável de valvula.... o golzinho g5 1.0 que eu tinha arrancava em um aclive de uns 15º sem precisar pisar no acelerador....bastava apenas ir tirando o pé da embreagem que akela pequena aceleração era suficiente para o carro ir arrancando sozinho....era espetacular.... eu até cheguei a pensar em pedir o pessoal da Hyundai em acelerar o meu carro em 200rpm.... mais não iria resolver nada por conta do tal comando variável de valvulas..... ja ja vc se acostuma com as arrancadas ........e mesmo se acostumando uma vez ou outra ele era morrer apagar e vc tera que ligar rapidamente kkkkkkkkkkk


Ta aí o tópico que comentei...

viewtopic.php?f=7&t=7135&p=80992&hilit=comando#p80992

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 09 Out 2014 15:18 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 16:40
Mensagens: 21
roduarte82 escreveu:
Bom dia.
Na concessionária eles são irredutíveis quanto a algum desconto? Em jundiaí não estou conseguindo tirar 1 centavo do valor do HB20s 0km. Dizem que é tabelado. Alguém tem alguma informação sobre isso?


Comigo também foi assim. Eles falaram que é a "Transparência Hyundai"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 10 Out 2014 17:40 
Offline

Registrado em: 10 Out 2014 17:35
Mensagens: 11
:D estou pegando um for you semana que vem espero ter acertado na escolha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 11 Out 2014 15:54 
Offline

Registrado em: 05 Out 2014 11:50
Mensagens: 38
DAVYSON59 escreveu:
roduarte82 escreveu:
Bom dia.
Na concessionária eles são irredutíveis quanto a algum desconto? Em jundiaí não estou conseguindo tirar 1 centavo do valor do HB20s 0km. Dizem que é tabelado. Alguém tem alguma informação sobre isso?


Comigo também foi assim. Eles falaram que é a "Transparência Hyundai"

Eu ia comprar um for you hatch, mas me falaram que talvez não vinha mais e etc.
Na procura por ele liguei em varias concessionarias da região, e um vendedor de Campinas, me disse que talvez não viria mais, e me ofereceu o confort plus por 37.500,00, gostei do desconto e perguntei quanto seria o confort style, e ele me vez o seguinte preço 40.200,00(tabela do site 41.440,00), com este orçamento fui na css de Indaiatuba, e mostrei a proposta e me fizeram o mesmo preço, mas para a parcela do financiamento ficar o mesmo valor o carro sai no final por 39.690,00(mais 300,00 em bindes) na minha opinião valeu a pena, só não gostei das rodas 14, na minha opinião a 15 e mais bonita


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 13 Out 2014 17:22 
Offline

Registrado em: 13 Out 2014 17:18
Mensagens: 18
Comprei um FOR YOU também, realmente nesse modelo não dão desconto, comprei na MAXHB Morumbi. Estou ansioso aguardando o carro! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 16 Out 2014 15:06 
Offline

Registrado em: 15 Out 2014 18:52
Mensagens: 7
Filezão :D tem um custo beneficio massa pacas na boa

_________________
Meus Projetos:

Como desabilitar o “visto por último” whatsapp|Como Bloquear o acesso a Aplicativos no android.|Jogos estilo Flappy Bird|Android kitkat 4.4.2 para Razr D3 .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 18 Out 2014 20:28 
Offline

Registrado em: 11 Set 2014 19:02
Mensagens: 1
estou quase fechando negócio com um hatch for you, a duvida é em relação ao sistema de som que é o audio hyundai, sem bluetooth. alguém sabe me dizer se há uma relativa perda em relação ao blue audio?
abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 19 Out 2014 08:11 
Offline

Registrado em: 19 Out 2014 07:58
Mensagens: 5
castrobruno escreveu:
estou quase fechando negócio com um hatch for you, a duvida é em relação ao sistema de som que é o audio hyundai, sem bluetooth. alguém sabe me dizer se há uma relativa perda em relação ao blue audio?
abraço


Tirei na sexta feira o hatch e posso lhe dizer: O SOM É UMA PORCARIA, UMA GRANDE M#$!rda. Não sei se o blue audio é melhor,mas o que vem no FOR YOU a qualidade é muito ruim. Pensa numa rádio AM, pois é assim que se parece no FM. Minha patroa achou a mesma coisa. Não sei dizer se é o som do rádio ou dos falantes, mas como esse é nosso 1o carro onde tem um som tão RUIM, eu acho que é o conjunto rádio e autofalantes que são de uma qualidade PORCA.

Realmente esse rádio do FOR YOU destoa completamente do carro, chega ser impressionante e dá uma RAIVA muito grande, para ter uma idéia, estou pensando seriamente em gastar um pouco mais e comprar uma moldura nova e colocar outro rádio, mas ai fica o problema dos falantes e a GARANTIA. Vou dar uma olhada no fórum, pois sou novo aqui, e ver se alguém teve algum problema com a garantia na troca dos falantes e do rádio.

No mais, tô gostando muito do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 19 Out 2014 09:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Realmente é o pior entre todos as carroças vendidas aqui no Brasil...o sujeito que desenhou esse som realmente estava com diaréia no dia, tava mal intencionado ou pediram para ele fazer um som de no máximo $5 para os trouxas brasileiros...realmente dá raiva saber que para melhorar aqui vc tem que gastar muito pois tem que adaptar molduras ,etc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 19 Out 2014 09:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Realmente é o pior entre todas as carroças vendidas aqui no Brasil(nao é só o For You, são todos os modelos)..o sujeito que desenhou esse som realmente estava com diaréia no dia, tava mal intencionado ou pediram para ele fazer um som de no máximo $5 para os trouxas brasileiros...realmente dá raiva saber que para melhorar aqui vc tem que gastar muito pois tem que adaptar molduras ,etc. Eu já estou com o pé atrás com a Hyundai e suas cag.....
Fiasco com o Veloster e o i30 por pura economia PORCA e tentativa de logro e agora começam a aprecer fiscos no nosso Hb20 tb.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB