Bem-vindo: 19 Abr 2024 08:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 20 Out 2014 16:54 
Offline

Registrado em: 29 Set 2014 16:40
Mensagens: 21
angus escreveu:
castrobruno escreveu:
estou quase fechando negócio com um hatch for you, a duvida é em relação ao sistema de som que é o audio hyundai, sem bluetooth. alguém sabe me dizer se há uma relativa perda em relação ao blue audio?
abraço


Tirei na sexta feira o hatch e posso lhe dizer: O SOM É UMA PORCARIA, UMA GRANDE M#$!rda. Não sei se o blue audio é melhor,mas o que vem no FOR YOU a qualidade é muito ruim. Pensa numa rádio AM, pois é assim que se parece no FM. Minha patroa achou a mesma coisa. Não sei dizer se é o som do rádio ou dos falantes, mas como esse é nosso 1o carro onde tem um som tão RUIM, eu acho que é o conjunto rádio e autofalantes que são de uma qualidade PORCA.

Realmente esse rádio do FOR YOU destoa completamente do carro, chega ser impressionante e dá uma RAIVA muito grande, para ter uma idéia, estou pensando seriamente em gastar um pouco mais e comprar uma moldura nova e colocar outro rádio, mas ai fica o problema dos falantes e a GARANTIA. Vou dar uma olhada no fórum, pois sou novo aqui, e ver se alguém teve algum problema com a garantia na troca dos falantes e do rádio.

No mais, tô gostando muito do carro.


O som é um lixo! Troquei os auto-falantes...coloquei Pioneer's e melhorou muito pouco.
To pensando em colocar um dvd 2din e comprar a moldura no ML. Gastar $$ :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 21 Out 2014 16:40 
Offline

Registrado em: 13 Out 2014 17:18
Mensagens: 18
Peguei o meu For You Hatch ontem, e realmente o som ficou a desejar. No FM o som parece mono, e no MP3 dá uma leve melhorada, não sei se a garantia permite pelo menos a troca dos alto-falantes, mas de resto estou muito satisfeito!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 21 Out 2014 17:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
atm_781 escreveu:
Peguei o meu For You Hatch ontem, e realmente o som ficou a desejar. No FM o som parece mono, e no MP3 dá uma leve melhorada, não sei se a garantia permite pelo menos a troca dos alto-falantes, mas de resto estou muito satisfeito!


Garantia não irá rolar... pois não trata-se de defeito e sim de qualidade mesmo... a não ser que o seu veio com defeito mesmo...

Infelizmente depois de 02 anos no fórum, pude verificar que o som original não irá permitir qualidade significativa mesmo com módulo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 21 Out 2014 22:17 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
Fiz o pedido hj de um série for you e recomendo quem tiver interesse a concessionária Carhouse HMB da avenida sertório em Poa - RS. além do ótimo atendimento, consegui sim desconto no carro com ipva e emplacamento grátis nesta versão, coisa que nenhuma outra cs conseguiu.

Abraço

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 08:37 
Offline

Registrado em: 27 Ago 2014 11:12
Mensagens: 1
Pessoal, também peguei um HB20S For you e o som vem desregulado de fábrica, é necessário regular os graves, agudos e médios.
Após a regulagem o som melhorou bastante.
Não tem potência, mas a qualidade melhorou


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 09:38 
Offline

Registrado em: 22 Out 2014 09:08
Mensagens: 24
Encomendei o meu for you em Curitiba - HMB Slavel Capão Raso, deram prazo de 30 dias! para a cor branca, já se passaram 10 - demora não sei porque, visto que essas montadoras estão todas chorando que não vendem nada.

Quero aproveitar para falar sobre um assunto muito sitado ai pelo fórun, sobre o GM - Prisma 1.0 não sei se aqui é o melhor lugar da discussão rsrs.

Tive um 2013/2014 vendi com 15 mil km, o carro é bonito e bom mas também tem seus problemas assim como qualquer carro brasileiro:

- Ele também da uma engazopada ao arrancar na primeira, somente se subir a rotação que melhora;
- O ar condicionado demora um pouquinho gelar;
- Barulho de rodagem bem alto; em contrapartida com o carro parado você se confunde se o mesmo está ligado ou desligado;
- Direção hidráulica dura quando em baixa velocidade;
- Manutenção a cada 6 meses;
- Compressor da direção hidráulica muito barulhento (muito mesmo);
- O gasto na gasolina é alto;
- O verniz da pintura é fraco;
- O My link tem um som de qualidade mas é uma central fraca (diria um rádio) comparado a outros de mesmo preço no mercado como a winca;
- Ajuste do banco impossível, nunca consegui um bom ajuste para minha altura de 1.79.
- O painel risca com facilidade;
- tem uma "grelha" do reflexo do painel no para-brisa, que é necessário utilizar um óculos polarizado para conseguir dirigir com sol;
- Palhetas do limpador são barulhentas e riscam o para-brisa, desde de 0KM na primeira chuva ja estava trepidando, mesmo trocando a palheta continuou;


Vamos ver agora com o HB20S se terei mais sorte!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 18:16 
Offline

Registrado em: 05 Jun 2014 17:58
Mensagens: 21
Olá amigos, ai vai uma dica:

quanto ao som,
Bass: +7
Middle: +2
Treble: +7
Balance: L=R
Fader: 2R

uma suposição é que, os autofalantes frontais são mais potentes e com alto agudo, logo, com o som bem alto fica inconveniente. Já os de trás, suportam um pouquinho mais de volume porem não com a mesma qualidade dos da frente, porém tem o som MAIS BAIXO em se comparando aos da frente. Com isso, o fader ajuda aos de trás tocarem um pouco mais, principalmente dando um help nus gravi.

Show, vlw

_________________
HB20S C. Style 1.0 14/15 branco
o branquelos.

"seja paciente no trânsito para não ser paciente no hospital"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 19:46 
Offline

Registrado em: 19 Out 2014 07:58
Mensagens: 5
Ao colega que conseguiu desconto:

Quanto foi o desconto ?

Foi desconto + emplacamento + ipva ? Se foi, então foi bom, pois eu consegui somente R$ 490 que foi a instalação do sensor de ré. Preferi isso, pois mexia com parte elétrica e preferi isso a qualquer outra coisa

Emplacamento dá uns R$ 150 reais, ipva R$ 300, então dá quase o que eu consegui. Agora se teve mais um desconto, ai tu fez bom negócio mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 19:48 
Offline

Registrado em: 19 Out 2014 07:58
Mensagens: 5
Wallace Nunes escreveu:
Olá amigos, ai vai uma dica:


Bass: +7
Middle: +2
Treble: +7
Balance: L=R
Fader: 2R

i[/i].

Show, vlw



Pô isso deve ser no HB20S, porque no Hatch não tem controle de Middle. Mas jogando o fader um pouco para traseira dá mesmo um pequeno, muito pequeno alívio.

Ontem chegou o meu transmissor fm do bluetooth. Não é lá grande coisa, mas dá para o gasto, pelo menos dá para esconder ele naquele compartimento do isqueiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai apresenta série especial FOR YOU para HB20 e HB2
MensagemEnviado: 22 Out 2014 20:40 
Offline

Registrado em: 21 Out 2014 18:43
Mensagens: 26
Localização: Canoas - RS
angus escreveu:
Ao colega que conseguiu desconto:

Quanto foi o desconto ?

Foi desconto + emplacamento + ipva ? Se foi, então foi bom, pois eu consegui somente R$ 490 que foi a instalação do sensor de ré. Preferi isso, pois mexia com parte elétrica e preferi isso a qualquer outra coisa

Emplacamento dá uns R$ 150 reais, ipva R$ 300, então dá quase o que eu consegui. Agora se teve mais um desconto, ai tu fez bom negócio mesmo.


Cara, pageui o valor total de 44k com emplacamento, pois na concessionåria dava 1260 o ipva mais emplacamento....achei tbm que foi um bom negócio....

_________________
HB20S Branco 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB