Bem-vindo: 25 Abr 2024 06:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 31 Mai 2014 23:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Gspar escreveu:
Acho que em algum ponto posso te ajudar a tirar esta dúvida. Também estava neste dilema Prisma, Cobalt, New Fiesta, Siena ou HB20S. Depois de vários dias entre pesquisa, visitas a CSS, preço de seguro, custo benefício, em fim tudo de bom ou ruim. Tendo em vista que uso o carro diariamente e em muitas vezes em distâncias bem grandes , tipo 1500 km por semana, variável. Cara sem sombra de dúvida ganhou o HB20S, peguei ele esta semana, até o momento estou muito feliz, com este carro... Confort Style 1.6, com alguns emprementos já colocados. Sensor de ré, alarme periférico, insulfilme e o modulo de vidro, a única coisa que me deixou um pouco triste foi a qualidade dos auto falantes do som, mas já vou dar um jeitinho na semana que vem.
Sobre desconto, aperta o vendedor que ele consegue, o meu era 48.990 saiu por 45.200 + 1500 dos acessórios e a documentação que é valor igual pra todos, uma última dica, pega os modelos que vc quer e consulta um corretor de seguro pra ver o preço no seu perfil. Abraços e boa sorte na sua escolha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só uma observação Gaspar. O problema do áudio do HB é no aparelho de som mesmo. Não adianta só trocar os falantes...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 01 Jun 2014 00:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Opa! Obrigado pela dica, vou por um modulo também, não quero trocar o som agora. Só pra dar uma melhorada no nível sonoro, gosto de som limpo, sem muito ruído, tipo som ambiente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 04 Jun 2014 18:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Abr 2014 08:58
Mensagens: 16
Localização: Itapira-SP
Entre os dois modelos que você citou eu ficaria fácil com o HB20S, só que não vejo bom negócio na versão Premium, eu ficaria com a versão Confort Style 1.6 e colocaria por fora os sensores de estacionamento (foi o que eu fiz).
O que eu acho que tira o Prisma da jogada é o motor, pagar num carro com motor 1.4 um valor semelhante ao de um 1.6 é tenso, o pessoal comenta que a Hyundai cobra caro nos carros dela, ao meu ver a GM tirou esse "posto" da Hyundai e se firmou fácil no 1º lugar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 04 Jun 2014 22:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Concordo com vc GM esta em primeiro, fácil. Estava quase fechando o Cobalt, completo, 1.8 mais caro que o HB PREMIUM e o motorzão 1.8 com só 106 cv, fala sério. Depois disso desisti rapidinho, fora o seguro uns 30% a mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 04 Jun 2014 23:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Na minha cidade e nas ruas que ando, ficaria com um X.
Simplesmente ele não raspa o chão.
Nem em valetas, nem em quebra-molas e nem em meio-fios.
E isso por aqui (e pelos caminhos de todo o Brasil que conheço), é algo fantástico!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 09 Jun 2014 03:11 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2014 02:30
Mensagens: 1
Estou pagando a vista um hb20s 1.6 confort automático por 46.500,00, brinde , insulfilme , tapete e sensor de ré. Estou preocupado com o consumo, pois cambio somente 4 marchas! e não tem teste imetro. O que vcs acham? fiz teste drive no hatch 1.0 adorei, e no 1.6 automatico mais ainda. Vcs acham que posso pedir mais algum brinde? tipo emplacamento ou farol de milha....rsrsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida comprar HB20S
MensagemEnviado: 09 Jun 2014 09:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
netrio escreveu:
Estou pagando a vista um hb20s 1.6 confort automático por 46.500,00, brinde , insulfilme , tapete e sensor de ré. Estou preocupado com o consumo, pois cambio somente 4 marchas! e não tem teste imetro. O que vcs acham? fiz teste drive no hatch 1.0 adorei, e no 1.6 automatico mais ainda. Vcs acham que posso pedir mais algum brinde? tipo emplacamento ou farol de milha....rsrsrsrs


Pedir é fácil, difícil é ganhar....... Cara pede tudo que vc puder, se eles te derem um chaveiro que seja a mais é lucro. Agora quanto ao consumo, posso te falar sobre o meu também um HB20s 1.6 manual, o consumo esta muito bom, entre 9 e 11/L na cidade, na estrada fez 13/L, só estou com 500 km desde que peguei o carro a 10 dias, tinha um Fiesta 1,6 hatch e não passava de 13/L na estrada.

Boa sorte com sua escolha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB