Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 15:36 
Offline

Registrado em: 08 Set 2014 08:14
Mensagens: 13
Eu viajo bastante e tenho uma sorte danada pra pegar chuva forte. A frente já está bem danificada, vários pontos com a pintura descascada (tam de 1mm +ou-)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 17:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
O meu, branco, apareceu um pontinho descascado na porta do passageiro. Não que eu ache um absurdo, porém nos meus carros anteriores nunca vi a lataria aparecer tão facilmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 31 Mar 2015 09:48 
Offline

Registrado em: 25 Ago 2014 13:22
Mensagens: 2
Olá a todos

Comprei meu HB 20S em agosto de 2014 na cor branca, tambem constatei em alguns pontos uma pequena diferença na tonalidade, mais achei que fosse posição solar, até fui na concessionaria alguns dias depois e comentei com o pessoal da oficina, eles passaram um polidor que deu uma mascarada mais nao resolveu, até achei que fosse coisa da minha cabeça, pois trabalhei comprando e vendendo carro por 7 anos e queria um carro zero perfeito de tudo,até reclamei sobre como ela descasca facilmente numa pesquisa feita 1 mes depois da minha compra, e ontem li na revista Quatro-Rodas, sessão Auto-serviço, uma materia sobre a pintura dos hb20, vou reclamar agora na revisão e espero que todos fazem a mesma coisa para que juntos possamos ter esse problema resolvido, se alguem tiver interesse em procurar seus direitos na justiça, comunique aqui para que todos possam montar um grupo com mais força.

Obrigado e abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 31 Mar 2015 13:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Falei ontem na css e o vendedor disse que fui a primeira pessoa a reclamar da pintura do hb20 =x


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 04 Mai 2015 15:49 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2015 16:44
Mensagens: 20
Eu comprei um HB20 usado 13/13, quando peguei o carro também percebi diversos areas manchadas e quebradiças no teto, parece ser algo relacionado a cagada de passarinho mesmo.

Reclamei na concessionária, alegando que é normal um carro usado ter detalhes que acabam ficando por nossa conta, mas tinta quebrada num carro 2013 não dá. Deixei o carro la hoje, vou pegar na quarta e falo como ficou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 07 Mai 2015 08:37 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2015 16:44
Mensagens: 20
Venho apenas relatar o ocorrido. A concessionária, fez o serviço e ficou muito bom, os caras o tempo todo foram flexíveis na negociação e tentaram me deixar satisfeito, então eu recomendo a concessionária.

Não estou ganhando nada com isso, apenas acho que quem faz um bom trabalho merece receber seus méritos. Ela fica na Rua 24 de Maio no bairro do Riachuelo no Rio de Janeiro, é uma Itavema Hyundai. Negociei com o vendedor Adilson e o Gerente Leandro.

Obrigado galera!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 07 Mai 2015 09:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
rubenssoto escreveu:
Venho apenas relatar o ocorrido. A concessionária, fez o serviço e ficou muito bom, os caras o tempo todo foram flexíveis na negociação e tentaram me deixar satisfeito, então eu recomendo a concessionária.

Não estou ganhando nada com isso, apenas acho que quem faz um bom trabalho merece receber seus méritos. Ela fica na Rua 24 de Maio no bairro do Riachuelo no Rio de Janeiro, é uma Itavema Hyundai. Negociei com o vendedor Adilson e o Gerente Leandro.

Obrigado galera!


Que bom Rubenssoto!

Seria muito bom se as css da Hyundai tivessem um atendimento de excelência padronizado.

O que infelizmente não ocorre.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 16:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
Como está essa questão da pintura nos modelos 2016? Algo foi mudado?
Pessoal que estava com o problema na pintura, conseguiu resolver com a fábrica?

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 12 Jan 2017 10:52 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2017 10:42
Mensagens: 2
Ricardo M. escreveu:
ericardos escreveu:
Faillon, nos mantenha informado, assim, pessoas com o mesmo problema poderão se informar do andamento do caso.


Mais um interessado. Acredito que a justiça é a melhor maneira de buscar os nossos direitos, quando as outras maneiras se tornam ineficientes.



BOA TARDE FAILLON TEM ALGUMA SOLUÇÃO A RESPEITO DO SEU HB20, POIS O MEU ACONTECEU O MESMO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB