Antes de comprar o Siena eu fiz TestDrive no câmbio automatizado (Dualogic) não gostei, então comprei o mecânico.
Agora na Hyundai fiz TestDrive no HB20X com câmbio automático e depois fiz o TestDrive no HB20S com câmbio mecânico, me senti mais confortável, a vontade dirigindo com câmbio manual, então optei pela versão mecânica.
O problema todo ocorreu por causa da Renault, pois fiz o teste drive na Renault usando câmbio CVT e não vi até hoje nada igual, não existe passagem de marcha, o que não ocorre nos dualogic e automático hb20.
Na Hyundai ou Fiat fiz retomada de aceleração, ultrapassagem e subidas fortes e o câmbio não me satisfez, sentia as passagens e eu não gostei disso, quando dirigi o mecânico me senti melhor. Mas isso vai muito do gosto de cada um. Talvez uma próxima troca já posso decair mais para o auto. Considerei 3 pontos FRAQUÍSSIMOS: 1) Não tem o acessório da borboleta no volante 2) 4 marchas 3) Sem piloto automático
Com relação ao câmbio mecânico, no TestDrive eu preferi o câmbio da Hyundai, tem passagens mais macia e melhor encaixe que o Fiat. Mas depois que eu pegar o carro e passar uns 30 dias com ele poderei te passar esse informação com mais riqueza de detalhes.
At
_________________ HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017 [x] Insulfilm G20 [x] Protetor de Carter [x] Soleira personalizada HB20S [x] Central Multimídia Bluemedia [x] Câmera de Ré [x] Sensor de Estacionamento [x] Bancos de Couro
|