Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Indice de ROUBO do HB20 e do HB20S
MensagemEnviado: 20 Set 2015 01:02 
Offline

Registrado em: 23 Abr 2015 22:01
Mensagens: 10
O índice do HB20 está muito alto. Quando fui renovar o seguro do meu, fiquei muito assustado. Paguei mais do que o seguro do Ford Focus. Parentes que são policias falaram que o HB20 era um dos mais roubados em Brasília. E em rodas de conversa, não é raro relatos de roubos. A dois meses atrás, quando renovei o seguro, o site da SUSEP apontava o HB20 em 7º no índice de roubo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Indice de ROUBO do HB20 e do HB20S
MensagemEnviado: 19 Out 2015 23:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2015 19:39
Mensagens: 6
Localização: RS
mateusjost escreveu:
Eu tenho seguro e saiu bem caro, R$ 3200,00 e não durmo tranquilo! A região de Porto Alegre e grande POA é o seguro mais alto do Brasil para o HB. Mas se roubarem o meu mesmo recebendo 100% da FIPE ainda teria que colocar quase 10 mil para comprar um novo pelo fato da diferença de preço na FIPE, pois agrupam em uma média o Comfort, o Plus e o Style. Ou seja, por mais que comprasse um usado de mesmo ano/modelo ainda faltaria grana. Bem mal negócio. A poucos dias roubaram um bem perto de onde moro, e uns dias depois a policia recuperou em perseguição um outro bem aqui perto também, até tem um vídeo no youtube(https://www.youtube.com/watch?v=MVcV4CNUqeA). Quero só ver na renovação! Na próxima compro um Chery que da pra deixar aberto com a chave na ignição e boa. kkkkkkk :roll:


Acabei de comprar em POA o Sedan Premium 1.6 Aut.... o seguro, direto na CarHouse saiu por 2200,00 (achei razoável)... mas acho que o Hatch é mais caro e depende também do perfil do usuario... eu estou na casa dos 40.

_________________
EVERTON... HB20S Premium 1.6 Aut


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB