Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 24 Fev 2014 22:42 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 14:08
Mensagens: 3
Pessoal, o que vcs acham de colocar um friso lateral azul em um hb20s branco, será que fica bonito ou vai ficar meio brega? gostaria da opinião de vcs! abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 24 Fev 2014 22:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Acho que vai ficar feio. Já vi um HB20 branco com um friso preto e achei horrível, ainda mais que estava mal colocado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 20 Mar 2014 01:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Na mesma cor do veículo ou nada feito, e tem que ser aquele friso escrito hb20, pois é o detalhe que garante o charme do friso, se não tiver o escrito, só vale a pena colocar se quiser proteger (muito mais ou menos) dos riscos que a gente ganha nos estacionamentos de shoppings e supermercados.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 28 Mai 2014 15:52 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2014 13:57
Mensagens: 5
Olá Amigos,

No meu caso, optei pela instalação do kit de frisos originais do Fox Prime, com 98 cm dianteiro e 62 cm traseiro, adquirido no Mercado Livre. O fato de serem cromados levanta o visual, pois combina com as maçanetas e o friso dos vidros que também são cromados, harmonizando a lateral do carro. Ainda, por ser de um modelo de grande produção, haverá facilidade de reposição futura no mercado.

Posicionei a extremidade inicial do friso da porta dianteira a 28 cm do início inferior da porta, e em linha reta, posicionei a extremidade final do friso da porta traseira a 34 cm do início inferior da porta, produzindo assim uma leve inclinação que gostei muito. Ficou show!

Para testar, posicione antes com uma fita crepe na mesma posição onde você pretende colocar o friso, assim poderá rever sua posição caso não goste do visual final.

Abraço a todos!

_________________
________________________________________
dsaf.Alencar - HB20S Premium 1.6 - m/t - 2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 28 Mai 2014 16:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
FARPA escreveu:
Pessoal, o que vcs acham de colocar um friso lateral azul em um hb20s branco, será que fica bonito ou vai ficar meio brega? gostaria da opinião de vcs! abraços



Tenho um HB20s branco.. já vi alguns hatch com friso, mas eu não colocaria.. acho que fica estranho..
questão de gosto.

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FRISO LATERAL HB20S
MensagemEnviado: 30 Mai 2014 17:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
dsaf.alencar escreveu:
Olá Amigos,

No meu caso, optei pela instalação do kit de frisos originais do Fox Prime, com 98 cm dianteiro e 62 cm traseiro, adquirido no Mercado Livre. O fato de serem cromados levanta o visual, pois combina com as maçanetas e o friso dos vidros que também são cromados, harmonizando a lateral do carro. Ainda, por ser de um modelo de grande produção, haverá facilidade de reposição futura no mercado.

Posicionei a extremidade inicial do friso da porta dianteira a 28 cm do início inferior da porta, e em linha reta, posicionei a extremidade final do friso da porta traseira a 34 cm do início inferior da porta, produzindo assim uma leve inclinação que gostei muito. Ficou show!

Para testar, posicione antes com uma fita crepe na mesma posição onde você pretende colocar o friso, assim poderá rever sua posição caso não goste do visual final.

Abraço a todos!



Que bom que você gostou!

tem como postar uma foto??? eu só não coloquei ainda o friso cromado no meu, porque não faço a mínima ideia de como iria ficar

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB