Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 00:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Tiago JK escreveu:
Denis comprei na mesma CC em sao josé, meu é 1.6 s tb mas manual
fiz a revisão semana passada de 10 mil km
constatei um barulho na porta, voltou pior, fizeram balanceamento e geo. rodizio do pneus
pra minha surpresa o carro ta "puxando" pra direita, deixei o carro as 8 da matina e entregaram as18
mais sujo do q estava, então o rapaz q cuida lá perguntou se eu queria esperar pra lavar, péssimo
pós venda. me arrependi que n levei pra fazer a revisão na CAOA, tome cuidado com os prazos
já me passaram a perna algumas vezes.
no mais sucesso com seu carro ele é muito bom, eu queria mesmo era colocar o engenheiro da hyndai
no banco de traz e dar uma voltinha pra ele ver como "quica" a suspensão.


Tiago,

Eu realmente não tenho o que reclamar do atendimento da Geração. Compro carros com o Grupo há 8 anos. Todos meus 3 carros eu comprei com eles. Quando precisar de algo lá trate DIRETO com o Eriberto. Não fosse a Geração.... pela Hyundai estaria até hoje sem o carro. Chegaram a cogitar analisar por 15 dias se não foi mal uso do veículo.. imagina... praticamente só andei meia hora com ele....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 00:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
tecnicorj escreveu:
denis6283 escreveu:
Me ligaram informando que irão trocar o corpo de borboletas e possivelmente o carro vai ser entregue hoje a tarde.

CARRO ZERO!!! Depois as revistas especializadas e as montadoras estranham porque brasileiro não gosta de câmbio automático!!!



haaa....agora ta explicado....seu problema em nada tem haver com o cambio,q fique claro isso, desde o lancamento do HB ate hoje eu NUNCA vi esse cambio automatico dar problema, e posso dizer q ainda vou continuar nao vendo...o seu problema foi no corpo de borboleta ,responsavel por aumentar o fluxo de ar aspirado pelo motor e consequentemente a sua aceleracao, sendo o seu pedal do acelerador eletronico e nao por cabo de aco como antigamente ,vc liga o carro e ele nao responde ao comando do pedal ,e ao engatar qlqr marcha q seje o cambio automatico exige um aumento na aceleracao e nao havendo o carro simplismente morre....fato q foi uma falta de sorte, mas e coisa simples de se resolver, e digo q poderiam ja terem resolvido se trocassem a peca com outro carro zero p amenizar o seu aborrecimento...mas....isso depende de como esta o estoque e se a css tinha carro disponivel p isso....


Prezado,

A peça trocada foi o "corpo válvulas solenóides". Talvez (certeza) vc pode explicar melhor.

Carro ficou pronto relativamente rápido pelo bom atendimento da Concessionária. Pela Hyundai estaria sem carro até hoje. Por ética não posso dizer de que forma foi agilizado.... mas foi bem próximo do que vc disse...

Carro está agora perfeito. Bom carro, gostoso de dirigir.. câmbio em que quase não se sente a troca das marchas.

E o melhor. Primeiro carro ZERO que tenho que não apresenta barulhos no painel na primeira semana de uso.

Está com 200 km e média no etanol de 7.8. Espero não ter problemas tão cedo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 12:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
Vale lembrar que pelo CDC o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 13:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Carioka escreveu:
Vale lembrar que pelo CDC o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Carioka,

O direito de arrependimento do art. 49 do CDC só poder ser exercido quando o produto/serviço for adquirido fora do estabelecimento comercial (telefone, internet, etc). O que não foi o meu caso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 18:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
denis6283 escreveu:
Carioka escreveu:
Vale lembrar que pelo CDC o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Carioka,

O direito de arrependimento do art. 49 do CDC só poder ser exercido quando o produto/serviço for adquirido fora do estabelecimento comercial (telefone, internet, etc). O que não foi o meu caso.



Entendi, mas como o consumidor não tem como testar o produto (vc vai tirar da css provavelmente um veiculo que vc não viu) será que o juiz não entenderia?




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 22 Fev 2014 20:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Carioka escreveu:
denis6283 escreveu:
Carioka escreveu:
Vale lembrar que pelo CDC o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Carioka,

O direito de arrependimento do art. 49 do CDC só poder ser exercido quando o produto/serviço for adquirido fora do estabelecimento comercial (telefone, internet, etc). O que não foi o meu caso.



Entendi, mas como o consumidor não tem como testar o produto (vc vai tirar da css provavelmente um veiculo que vc não viu) será que o juiz não entenderia?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Só seria possível se fosse um modelo que não estivesse na loja para ser visto tocado.... é o caso de comprar um veículo por catálogo!! Nesse caso é possível.

Mas... fora a fatalidade estou adorando o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 23 Fev 2014 00:07 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2014 11:45
Mensagens: 8
Caro amigo se voce ver em minhas mensagens vera que comecei aqui no clube a uma semana e que meu carro tambem deu problema e ficaram com ele por 4 dias e imagina aonde era o problema em um sensor do corpo da borboleta..... o corpo da borboleta foi trocado por completo e consegui pegar meu carro hoje
Coincidência ou corpos de borboletas da Hyldai com problemas de fabrica?????????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 23 Fev 2014 00:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Mateus Lima escreveu:
Caro amigo se voce ver em minhas mensagens vera que comecei aqui no clube a uma semana e que meu carro tambem deu problema e ficaram com ele por 4 dias e imagina aonde era o problema em um sensor do corpo da borboleta..... o corpo da borboleta foi trocado por completo e consegui pegar meu carro hoje
Coincidência ou corpos de borboletas da Hyldai com problemas de fabrica?????????


Mateus,

Essa foi justamente a minha provocação com o tópico. Não acredito em SORTE ou AZAR.

Acredito que cedo ou mais tarde o modelo vai apresentar esse problema.

E tb não acredito que seja um privilégio do HB20. Outros modelos da marca tb apresentam em constância esse problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 24 Fev 2014 06:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
denis6283 escreveu:
tecnicorj escreveu:
denis6283 escreveu:
Me ligaram informando que irão trocar o corpo de borboletas e possivelmente o carro vai ser entregue hoje a tarde.

CARRO ZERO!!! Depois as revistas especializadas e as montadoras estranham porque brasileiro não gosta de câmbio automático!!!



haaa....agora ta explicado....seu problema em nada tem haver com o cambio,q fique claro isso, desde o lancamento do HB ate hoje eu NUNCA vi esse cambio automatico dar problema, e posso dizer q ainda vou continuar nao vendo...o seu problema foi no corpo de borboleta ,responsavel por aumentar o fluxo de ar aspirado pelo motor e consequentemente a sua aceleracao, sendo o seu pedal do acelerador eletronico e nao por cabo de aco como antigamente ,vc liga o carro e ele nao responde ao comando do pedal ,e ao engatar qlqr marcha q seje o cambio automatico exige um aumento na aceleracao e nao havendo o carro simplismente morre....fato q foi uma falta de sorte, mas e coisa simples de se resolver, e digo q poderiam ja terem resolvido se trocassem a peca com outro carro zero p amenizar o seu aborrecimento...mas....isso depende de como esta o estoque e se a css tinha carro disponivel p isso....


Prezado,

A peça trocada foi o "corpo válvulas solenóides". Talvez (certeza) vc pode explicar melhor.

Carro ficou pronto relativamente rápido pelo bom atendimento da Concessionária. Pela Hyundai estaria sem carro até hoje. Por ética não posso dizer de que forma foi agilizado.... mas foi bem próximo do que vc disse...

Carro está agora perfeito. Bom carro, gostoso de dirigir.. câmbio em que quase não se sente a troca das marchas.

E o melhor. Primeiro carro ZERO que tenho que não apresenta barulhos no painel na primeira semana de uso.

Está com 200 km e média no etanol de 7.8. Espero não ter problemas tão cedo.


foi o corpo de valvulas e nao o corpo de borboletas....nesse caso realmente foi cambio mesmo....esse e o primeiro caso de cambio automatico q apresenta defeito q eu fico sabendo ,pois esse cambio e muito...muito bom...pode ter certeza disso, seu caso foi uma fatalidade meeesmo, agora resta desejar q vc curta muito seu carro e q essa primeira impressao seja encoberta por milhares de outras BOAS impressoes...abraco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB