Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: AZAR?????
MensagemEnviado: 14 Fev 2014 23:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Sou novo no fórum e no dia 10.02 adquiri um HB20s Premium Automático 14/14 (azul ocean) com multimídia e bancos em couro.

Retirei o veículo no dia 13.02 às 15hs conforme agendamento da Concessionária Geração Hyundai de São José/SC e pasmem... 40 minutos após sair da Concessionária em pleno trânsito o carro morreu e não era mais possível engatar o D ou R sem que perdesse força e desligasse.

Imediatamente liguei para a Concessionária e o vendedor que me atendeu veio prontamente ao meu encontro me socorrer e providenciar guincho.

No dia 14 (ontem) me foi informado que o carro havia travado o câmbio em 3 marcha por algum problema eletrônico que ainda não tinha sido diagnosticado. Horas depois esclareceram que era um módulo que havia apresentado defeito e que a peça vai demorar 10 dias para chegar da fábrica!!!!!!!

Saliento que tive um super atendimento da Concessionária que inclusive já me disponibilizou um veículo alugado direto por eles até que o veículo seja entregue.

Por outro lado encontrei total descaso por parte da fabricante Hyundai. Liguei para o 0800 e informaram que não tomariam nenhuma atitude antes do prazo de 24 horas úteis, ou seja, após a próxima segunda-feira.

Entendo que fatalidades acontecem mas a Hyundai poderia ser sensível ao fato do cliente INCRIVELMENTE ficar a pé após 40 minutos da retirada do carro ZERO e pelo menos buscar meios alternativos para que a referida peça chegasse num prazo mitigado.

Pergunto: Foi AZAR meu mesmo ou já ocorreu fato semelhante com outros membros??

Desde já obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 01:43 
Offline

Registrado em: 31 Jan 2014 18:35
Mensagens: 37
PUTZ!!!!! BOTE AZAR NISSO, FREQUENTO A ALGUNS MESES ESSE FÓRUM, CREIO EU Q VC FOI O RECORDISTA......DESEJO-LHE PACIÊNCIA E QUE VC SEJA ATENDIDO EM TEMPO HÁBIL....PAZ.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 12:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
É frustrante!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 12:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2013 20:01
Mensagens: 159
Localização: Rio de Janeiro
Se fosse comigo, mandava trocar o veiculo, não consertar.

_________________
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 12:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Rondinele,

Por vontade e justiça seria o correto mesmo.

Mas entre vontade/mandar e ter efetividade há um abismo.

CDC é claro em determinar que o fornecedor tem 30 dias para o reparo e depois disso sim passa ser opção do consumidor o recebimento de um novo produto. Existem até projetos de lei que querem mudar isso, tratando-se por exemplo de veículos ZERO km.

Acabamos virando reféns porque lide judicial agora só determinaria eu ficar sem o veículo por um prazo bem razoável.

Conheço bem isso na prática porque sou advogado e professor de relações de consumo.

Portanto, é uma idéia a ser pensada sim.. com calma...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 16:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2013 20:01
Mensagens: 159
Localização: Rio de Janeiro
Onde já se viu você adquirir um bem de mais de 40 mil reais, e o mesmo dar um problema sério logo depois? Isso pode lhe trazer problemas futuros. Tomara que não, mas pode acontecer.

Abraço e parabéns pela maquina.

_________________
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 15 Fev 2014 23:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2013 10:37
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Capital
Você é um rapaz de azar, fato.
Espero que o veículo volte logo e nunca mais de problemas.

Abração.


Sent to my iPhone 5 using Tapatalk

_________________
Renan Coelho - Garagem do RAIDM
HB20 1.6 Manual Confort Plus Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 17 Fev 2014 11:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Fev 2014 22:25
Mensagens: 10
Me ligaram informando que irão trocar o corpo de borboletas e possivelmente o carro vai ser entregue hoje a tarde.

CARRO ZERO!!! Depois as revistas especializadas e as montadoras estranham porque brasileiro não gosta de câmbio automático!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 18 Fev 2014 21:10 
Offline

Registrado em: 31 Jul 2013 19:05
Mensagens: 39
Localização: Florianopolis
Denis comprei na mesma CC em sao josé, meu é 1.6 s tb mas manual
fiz a revisão semana passada de 10 mil km
constatei um barulho na porta, voltou pior, fizeram balanceamento e geo. rodizio do pneus
pra minha surpresa o carro ta "puxando" pra direita, deixei o carro as 8 da matina e entregaram as18
mais sujo do q estava, então o rapaz q cuida lá perguntou se eu queria esperar pra lavar, péssimo
pós venda. me arrependi que n levei pra fazer a revisão na CAOA, tome cuidado com os prazos
já me passaram a perna algumas vezes.
no mais sucesso com seu carro ele é muito bom, eu queria mesmo era colocar o engenheiro da hyndai
no banco de traz e dar uma voltinha pra ele ver como "quica" a suspensão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AZAR?????
MensagemEnviado: 21 Fev 2014 06:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
denis6283 escreveu:
Me ligaram informando que irão trocar o corpo de borboletas e possivelmente o carro vai ser entregue hoje a tarde.

CARRO ZERO!!! Depois as revistas especializadas e as montadoras estranham porque brasileiro não gosta de câmbio automático!!!



haaa....agora ta explicado....seu problema em nada tem haver com o cambio,q fique claro isso, desde o lancamento do HB ate hoje eu NUNCA vi esse cambio automatico dar problema, e posso dizer q ainda vou continuar nao vendo...o seu problema foi no corpo de borboleta ,responsavel por aumentar o fluxo de ar aspirado pelo motor e consequentemente a sua aceleracao, sendo o seu pedal do acelerador eletronico e nao por cabo de aco como antigamente ,vc liga o carro e ele nao responde ao comando do pedal ,e ao engatar qlqr marcha q seje o cambio automatico exige um aumento na aceleracao e nao havendo o carro simplismente morre....fato q foi uma falta de sorte, mas e coisa simples de se resolver, e digo q poderiam ja terem resolvido se trocassem a peca com outro carro zero p amenizar o seu aborrecimento...mas....isso depende de como esta o estoque e se a css tinha carro disponivel p isso....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB