Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 07:43 
Também, coreano tem tudo 1.5 de altura.. :P:P


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 08:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
casarin escreveu:
Também, coreano tem tudo 1.5 de altura.. :P:P

Poderia ser isso mas como ficam coreanos com 1.50mts no banco do motorista? Ahh tá..usam um assento para levantar a altura da bunda. Uma coisa não combina com outra..
O carro foi desenhado para pessoas de 1.80 até 1.85 na frente e crianças atrás....o resto que se virem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 08:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
Clever escreveu:
Para falar a verdade, até uns R$ 50.000,00 qual seria o carro com bom espaço interno? Eu sentei atrás do HB20 e achei razoável, mas não passei muito tempo. O Gol parece ter uma espaço interno um pouco mais ajustado, pelo menos para os passageiros da traseira. Ainda temos New Fiesta, Novo K, Pálio Uno, Fox, Sandeiro, March, Celer, FIT...

O novo Sandeiro 1.6? boa suspensão, bom motor e ótimo espaço para quem senta atrás.


Olha Sachs, eu gostei muito do novo sandeiro, o único erro da Renault foi não colocar o motor 1.6 16v (até mesmo no step way este está ausente). Realmente não entendi esse retrocesso. Mas do resto eu gostei do conjunto e dos opcionais. Ainda prefiro o HB20 devido ao design e ao meu bolso, e explico:
- Revisões: a cada 10.000 ou um ano, em outras 6 meses ou 10.000, além do custo, até os 30.000 não cheguei a gastar R$ 800,00;
- Seguro: não sei quanto ao Sandeiro, mas o HB20 pareceu vantajoso no meu bolso;
- Peças: o custo das peças, pode parecer mentira, mas é mais baixo do que a maioria.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 10:03 
Offline

Registrado em: 03 Jun 2014 10:20
Mensagens: 40
Localização: Belém/PA
Eu em surpreendi positivamente com o espaço interno.

Meu pai tem um Polo e para dirigir o carro, preciso botar o banco todo pra trás... já no HB20S não preciso. Tudo bem que é automático, que dá um conforto melhor... mas experimentei sentar no banco de trás e ficou confortável pra mim, que tenho 1,87m.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 10:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
emc escreveu:
Eu em surpreendi positivamente com o espaço interno.

Meu pai tem um Polo e para dirigir o carro, preciso botar o banco todo pra trás... já no HB20S não preciso. Tudo bem que é automático, que dá um conforto melhor... mas experimentei sentar no banco de trás e ficou confortável pra mim, que tenho 1,87m.


Acredito que quem tem mais de 1.80mts (tenho 1.75 e acho o banco baixo) a posição fica boa pois o banco é muito baixo na parte de tras...Imagina agora uma mulher como a minha que tem 1.58mts...ela nem quer mais dirigir o carro...vou ter que trocar essa merda de banco...PQP, ainda bem que foi ela que quis comprar o carro...eu queria um 208.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 10:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
emc escreveu:
Eu em surpreendi positivamente com o espaço interno.

Meu pai tem um Polo e para dirigir o carro, preciso botar o banco todo pra trás... já no HB20S não preciso. Tudo bem que é automático, que dá um conforto melhor... mas experimentei sentar no banco de trás e ficou confortável pra mim, que tenho 1,87m.


Acredito que quem tem mais de 1.80mts (tenho 1.75 e acho o banco baixo) a posição fica boa pois o banco é muito baixo na parte de tras...Imagina agora uma mulher como a minha que tem 1.58mts...ela nem quer mais dirigir o carro...vou ter que trocar essa merda de banco...PQP, ainda bem que foi ela que quis comprar o carro...eu queria um 208.


Agora eu entendo sua irritação... rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 16:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
sachs escreveu:
emc escreveu:
Eu em surpreendi positivamente com o espaço interno.

Meu pai tem um Polo e para dirigir o carro, preciso botar o banco todo pra trás... já no HB20S não preciso. Tudo bem que é automático, que dá um conforto melhor... mas experimentei sentar no banco de trás e ficou confortável pra mim, que tenho 1,87m.


Acredito que quem tem mais de 1.80mts (tenho 1.75 e acho o banco baixo) a posição fica boa pois o banco é muito baixo na parte de tras...Imagina agora uma mulher como a minha que tem 1.58mts...ela nem quer mais dirigir o carro...vou ter que trocar essa merda de banco...PQP, ainda bem que foi ela que quis comprar o carro...eu queria um 208.


Cara tenho 1,77 de altura, não muda muito, consegui deixar o banco bem confortável e olha que viajo direto, a última viagem longa foi de 945 km em 12 horas direto. Deu até pra tirar um cochilo no volante, brincadeira.....
É claro fiquei quebrado por dirigir tanto tempo, mas a posição do banco ficou legal.
Agora falando sobre seu comentário, vc já imaginou se fosse a sua escolha a compra do HB20S, talvez já teria colocado fogo no carro......kkkkkkk
Boa sorte e desculpa ae a brincadeira, mas sei bem qdo nós contrariamos nossas esposas e depois dá algum B.O, haja ouvido.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 17:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Com todo respeito, e já tivemos um membro do clube etios aqui, mas nem se coubesse 3 pessoas de 1.90 deitadas daria para encarar aquele painel e a traseira... e não estou puxando sardinha para o HB20, pois ele não é triplex na questão de espaço... mas o etios não dá!


Off- topic em relação ao assunto do tópico, mas não posso deixar de defender o "pobre" do Etios.

Sem dúvida, o HB20 é melhor que o Etios, senão eu estaria no Clube do Etios, não aqui... :lol: :lol:

Assim como HB20, o Etios tem seus prós e contras. Um ponto positivo do Etios, que me surpreendeu positivamente, falo do modelo 1.5 ELX 14/15 hatch, é em relação ao seu conforto na dirigibilidade urbana. Afirmo ser melhor que a do HB20. Na estrada, o HB20 o supera.

O Etios pecou muito na questão do visual mesmo, tanto que agora em 2015 saíra um novo modelo dele, que certamente virá com melhorias e quem sabe competirá em igualdade com o HB20. Lembrando que Toyota merece respeito em vários aspectos.

Saudações,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 17:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Um ponto positivo do Etios, que me surpreendeu positivamente, falo do modelo 1.5 ELX 14/15 hatch, é em relação ao seu conforto na dirigibilidade urbana. Afirmo ser melhor que a do HB20. Na estrada, o HB20 o supera.

Saudações,


Exatamente....até que enfim alguém me entendeu...rsrsrs:-)))
como eu e quase todo mundo anda só dentro de engarrafamentos a coisa pega....sério, minha mulher desistiu (e ela dirige muito bem)...apesar que deu uma melhorada com a troca da embreagem, mas mesmo assim....se um dia eu comprar outro HB20 só se for automático e se mudarem esse maldito banco arrastando a bunda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 17:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
sachs escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
Clever escreveu:
Um ponto positivo do Etios, que me surpreendeu positivamente, falo do modelo 1.5 ELX 14/15 hatch, é em relação ao seu conforto na dirigibilidade urbana. Afirmo ser melhor que a do HB20. Na estrada, o HB20 o supera.

Saudações,


Exatamente....até que enfim alguém me entendeu...rsrsrs:-)))
como eu e quase todo mundo anda só dentro de engarrafamentos a coisa pega....sério, minha mulher desistiu (e ela dirige muito bem)...apesar que deu uma melhorada com a troca da embreagem, mas mesmo assim....se um dia eu comprar outro HB20 só se for automático e se mudarem esse maldito banco arrastando a bunda.


Eu iria citar você na parte sublinhada Sachs, mas fiquei temoroso de você não gostar, já que todo mundo pega no seu pé aqui. :lol: :lol:

Entretanto, todavia e porém :lol: , eu não disse que o HB20 é desconfortável na cidade, somente que o Etios é mais confortável que ele.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB