sachs escreveu:
Meu primo comprou um...muito bom...ótimo espaço atrás, não se passa vergonha...suspensão excelente em asfalto ruim...e ficou bonito tb além do conforto do cambio...por esse preço é a melhor escolha sem dúvida.
Não faz 0 a 100km em 9seg e sim em 11...e??..pra que isso mesmo? fazer pega em rua??não entendi...
O motor é elastico...pra mim isso é mais importante mas se pra vc 0 a 100 é mais importante..ok...rsrs
Peguei aqui:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/r ... o-anhembi/"O Stepway vem equipado com motor Hi-Power 1.6 8V de 106 cv a 5.250 rpm e 15,5 kgfm a 2.850 giros. Em nossa pista de testes foram precisos 13 segundos para ir de 0 a 100 km/h, mais do que os 12,2 s feitos pela versão Dynamique".
De 9,4 segundos para 13 segundos é uma boa diferença, né?
No meu não passo vergonha porque chego o banco mais pra frente de boa. Aliás, mesmo sem ninguém atrás, já costumo deixar meu banco de modo que eu (1,83) pudesse viajar adequadamente sentado atrás do banco do jeito que uso. Não preciso mais.
Eu acho o StepWay bom e bonito. Mas escolho o X.
Vi nos testes de longa duração da revista quatro rodas, qualquer um pode conferir, que o custo de manutenção do Hb20 é dos mais baixos de todos os nacionais.
Embora rodar 1.000 km com o HB20 custe R$ 258,00 e com o Onix, R$ 254,00 o Onix gasta R$ 202,70 com combustível e R$ 52,00 com manutenção que representa 25% do gasto com combustível. O HB20 gasta R$ 230,00 com combustível e R$ 28,59 com manutenção, que representa 12% do gasto com combustível. Achei isso muito bom.
Fazer essa conta com o Sandero ele vai levar o maior banho...
Abração,