Bem-vindo: 16 Abr 2024 18:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 21 Abr 2014 22:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
espaço interno para pessoas de até aproximadamente 1,70, é tranquilo. Eu que sai de um new fit que é beeem espaçoso estranhei um pouco, mas como não sou muito alto e os meus caronas também não, é tranquilo.

Acabei de voltar de uma viagem de páscoa, meu carro tinha 600km na última 5ª feira, agora esta com 1400, pude testar o carro em várias situações. Constatei que:

1º - Para mim e para os meus caronas durante a páscoa, o espaço interno é pequeno, mas ainda confortável.

2º - A suspensão traseira desse carro é o que fode com tudo. Ela é molenga e com qualquer peso atrás já desce. Com bagagem + passageiros atrás o carro fica "empinado", ou seja, além do conforto dos passageiros de trás prejudicado por causa da suspensão achatada, se for viajar de noite (o que aconteceu comigo), e dependendo do peso, o carro mesmo com farol baixo vai iluminar o topo das árvores e a cara dos outros motoristas que vão te encher de piscadas de luz alta, pedindo pra você diminuir o farol.

Numa ultrapassagem até minha namorada disse que se sentia um pouco insegura, porque parecia que o carro estava "mole"

Eu não duvido que se colocar duas pessoas pesadas atrás + bagagem, chegue no final do curso da suspensão. Ainda não aconteceu comigo, mas acredito que seja possível.

Minha conclusão:
Se você é daqueles que viaja com o carro lotado (adultos na frente e atrás + bagagem pesada), vai ter que lidar com esse problema da suspensão e ver bem se você consegue conviver com isso, o que dependendo da sua realidade é até superável, tendo em vista os outros itens de conforto do carro. Por ex.: se você não tem o costume de viajar a noite com o carro cheio já é um problema a menos.

Se você não vai usar o carro na situação citada a cima, vai ter algum estresse eventualmente, quando colocar um pouco de peso a mais atrás, mas na minha opinião ainda vale a pena.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 22 Abr 2014 09:11 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 16:06
Mensagens: 58
Dorcel escreveu:
espaço interno para pessoas de até aproximadamente 1,70, é tranquilo. Eu que sai de um new fit que é beeem espaçoso estranhei um pouco, mas como não sou muito alto e os meus caronas também não, é tranquilo.

Acabei de voltar de uma viagem de páscoa, meu carro tinha 600km na última 5ª feira, agora esta com 1400, pude testar o carro em várias situações. Constatei que:

1º - Para mim e para os meus caronas durante a páscoa, o espaço interno é pequeno, mas ainda confortável.

2º - A suspensão traseira desse carro é o que fode com tudo. Ela é molenga e com qualquer peso atrás já desce. Com bagagem + passageiros atrás o carro fica "empinado", ou seja, além do conforto dos passageiros de trás prejudicado por causa da suspensão achatada, se for viajar de noite (o que aconteceu comigo), e dependendo do peso, o carro mesmo com farol baixo vai iluminar o topo das árvores e a cara dos outros motoristas que vão te encher de piscadas de luz alta, pedindo pra você diminuir o farol.

Numa ultrapassagem até minha namorada disse que se sentia um pouco insegura, porque parecia que o carro estava "mole"

Eu não duvido que se colocar duas pessoas pesadas atrás + bagagem, chegue no final do curso da suspensão. Ainda não aconteceu comigo, mas acredito que seja possível.

Minha conclusão:
Se você é daqueles que viaja com o carro lotado (adultos na frente e atrás + bagagem pesada), vai ter que lidar com esse problema da suspensão e ver bem se você consegue conviver com isso, o que dependendo da sua realidade é até superável, tendo em vista os outros itens de conforto do carro. Por ex.: se você não tem o costume de viajar a noite com o carro cheio já é um problema a menos.

Se você não vai usar o carro na situação citada a cima, vai ter algum estresse eventualmente, quando colocar um pouco de peso a mais atrás, mas na minha opinião ainda vale a pena.


Raramente terei essa situação de levar 4 caras de mais de 1,80 no carro ( uuuuiii ), porém fica aquela coisa na cabeça de querer ter um carro espaçoso e confortavel, de fato, para dar mais de R$ 50.000 é dever da marca oferecer um carro confortável.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 09:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Abr 2014 14:07
Mensagens: 165
Localização: Timbó/SC
queria mesmo um Fusion AWD, ai não teria problema de espaço.. mas como a realidade não comporta estou muito feliz com o espaço do hb20s.
as caronas que se fod*** kkk

_________________
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 07 Mai 2014 08:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Abr 2014 08:58
Mensagens: 16
Localização: Itapira-SP
Antes de ter o HB20S eu tinha um Voyage e em relação ao VW posso dizer que:
1º) Nos bancos dianteiros o espaço para motorista e passageiros são melhores do que no Voyage;
2º) Nos bancos traseiros o espaço entre os dois modelos são equivalentes, posso dizer que três adultos no banco traseiro irão apertados, o espaço no banco traseiro comporta no máximo dois adultos de estatura média (1,75m) e uma criança;
Não sei se todos perceberam mas eu gostei muito do fato do HB20 ter um sistema de trilhos dos bancos dianteiros que não fica aparente, por incrível que pareça isso no Voyage me passava a impressão de carro mal acabado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 18 Mai 2014 21:27 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Eu troquei um carro muito espaçoso (Grand Siena) pelo HB20S.
De fato o espaço interno, na parte de trás é apertado. Mas como na grande maioria do tempo (cerca de 98%) anda no carro só eu e minha esposa, o espaço na frente é mais que suficiente. Estou muito feliz com o meu HB20S.

Para quem tem muitos filhos, ou anda com muitos caronas, é um pouco desconfortável. Basta observar taxi... não é comum HB20S como carro de taxi, não vi nenhum até hoje. Talvez em Piracicaba mas aqui na minha cidade ou região, não tem. Isso é um indicador de carro com pouco espaço para passageiros.

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 19:41 
Offline

Registrado em: 29 Jun 2014 23:10
Mensagens: 4
Tenho um Honda Fit 2010, mas estou pensando seriamente em trocar por um HB20, fui dar uma olhada na concessionaria e o vendedor me informou que todas as versões (Hatch, sedan e o X) tem o mesmo espaço interno, isso está correto? Achei que o Fit tem um melhor espaço interno, principalmente porque sou um pouco grande (1,93m) e no HB20 atras de mim não cabe ninguém que tenha pernas, porém como na maior parte do tempo ando somente com a patroa não estou muito preocupado com isso, estou apostando em outras qualidades como por exemplo o motor de 128cv...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 20:14 
os hbs são iguais por dentro... eu tive um fit, e realmente é mais espaçoso... principalmente atrás...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 20:40 
Offline

Registrado em: 29 Jun 2014 23:10
Mensagens: 4
casarin escreveu:
os hbs são iguais por dentro... eu tive um fit, e realmente é mais espaçoso... principalmente atrás...

@Casarin, Obrigado pela resposta, foi exatamente o que eu percebi, pois no Fit, mesmo com o banco toda para trás ainda dá para sentar uma pessoa atrás do meu banco e a altura do teto também é maior, já na frente o HB20 é muito confortável também.
Aproveitando que vc tinha um fit, o que você está achando da troca? O seu é 1.6 ou 1.0? O meu Fit é 1.4 manual e eu acho ele bem fraquinho, eu tinha uma montana 1.4 e achava ela bem mais esperta que o fit.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 20:55 
eu tinha um fit 1,4 mod. antigo automático, o meu hb20s é 1.0 manual.. anda mais que o fit.. imagina o hb 1.6...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Como você avalia o espaço interno do HB20S?
MensagemEnviado: 01 Jul 2014 12:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
rodrigof escreveu:
casarin escreveu:
os hbs são iguais por dentro... eu tive um fit, e realmente é mais espaçoso... principalmente atrás...

@Casarin, Obrigado pela resposta, foi exatamente o que eu percebi, pois no Fit, mesmo com o banco toda para trás ainda dá para sentar uma pessoa atrás do meu banco e a altura do teto também é maior, já na frente o HB20 é muito confortável também.
Aproveitando que vc tinha um fit, o que você está achando da troca? O seu é 1.6 ou 1.0? O meu Fit é 1.4 manual e eu acho ele bem fraquinho, eu tinha uma montana 1.4 e achava ela bem mais esperta que o fit.

Comparar espaço interno do HB20 com o FIT é covardia! FIT é campeão em espaço interno há muito tempo, essa sempre foi a sua marca, e não é a toa que está na categoria de Minivan, enquanto o HB20 é um compacto.
Comparando com os demais compactos, acho que o HB20 está bem. A única coisa que me incomoda são os bancos traseiros serem fundos (baixos) demais. Os passageiros não ficam em uma posição muito confortável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB